NENHUM personagem é minha propriedade, todos são da Stephanie.
Love Show
POV Jacob:
Mais um dia começou, esse seria um dia normal e sem graça se meu querido pai não tivesse resolvido que eu deveria voltar a estudar. Eu não sei porque ele ainda pensa que eu preciso disso...
Há claro! Nem tinha me ligado. Eu sou Jacob Black, tenho 17 anos e agora, por culpa do meu pai, estou a caminho da escola de Forks com o meu amigo Embry. Eu moro em La Push, na reserva, e lá tem uma escola, só que meu QUERIDO pai disse que lá eu nunca iria me formar, que eu tinha que conhecer pessoas novas e etc. Não sei por que, odeio aquela gente, todos vão ficar com medo de mim. Pudera né? Eu tenho mais de 2 metros de altura, sou bem forte e como mais que o normal.
Finalmente cheguei ao inferno, desci do carro possesso, odeio escola, odeio estudar. Meu dia estava sendo péssimo até o instante em que eu percorri o estacionamento com os meus olhos. Longe de todos estava uma menina, parecia que era nova na escola também, meu coração acelerou e eu não sabia o que fazer. Resolvi entrar na escola e ficar por lá, na hora do almoço eu falaria com ela. Pude ver um olhar vindo do Embry, um olhar de duvida.
POV Renesmee:
Bem, finalmente meu primeiro dia de aula chegou, foi difícil convencer meus pais que eu deveria começar a estudar, sem a ajuda da minha tia Alice eu não estaria aqui nesse momento. Pena que ela não pode vir estudar comigo. Em uma família de vampiros não se pode dar mole, como eu sou inexperiente nesse negócio de mentir eles acharam que só deveria vir comigo a minha prima Amber. Olá, eu sou Renesmee Carlie Swan Cullen, tenho 17 anos (claro que minha idade verdadeira não é essa, na verdade eu tenho somente 7 anos, mas meu corpo evoluiu bastante). Amber é "filha" da minha tia Alice com o meu tio Jasper. Porque eu usei as aspas? Bem, vampiros não podiam ter filhos, então a Amber é adotada, mas aquela família às vezes é mais unida que a minha ¬¬
- Rê, você não vai entrar?
Uma voz familiar me chamou, parece que já está na hora de ir estudar, que emocionante. Ah claro, Rê é meu apelido, mas meus pais e meus tios me chamam de Nessie, dizem que alguém colocou esse apelido em mim quando eu era pequena e eles se acostumaram. Não me pergunte quem fez isso, eles nunca dizem o nome da criatura.
POV Jacob:
Ta bom, eu já sabia que estudar era chato, mas fala sério meu, esse lugar aqui é horrível. As aulas não passam. Na verdade é só uma aula que eu quero que passe, a aula do professor gayzinho.
Eu sei que não é legal ficar julgando as pessoas sem antes conhecer, mas fala sério, assim que eu entrei na sala o cara me analisou todinho.
Flashback:
Entramos na sala de Matemática, não é a minha melhor matéria mas é uma das que eu mais gosto, depois de Educação Física. Foi estranho, todos os olhares se direcionaram pra nós, até mesmo o do professor.
- Vocês devem ser os alunos novos não é?
Fiquei realmente com medo de responder a pergunta do cara, então só assenti com a cabeça. Porém o Embry não, ele abriu o seu melhor sorriso e disse que sim.
- Nossa, ninguém havia me dito que iria chegar dois meninos de La Push aqui.
Após falar isso, o professor chegou bem perto de mim, ficou me analisando e depois percorreu meu corpo inteiro com as mãos. Não foi exatamente o corpo inteiro, mas eu só sei que vou sentar na ultima cadeira e NUNCA mais vou chegar perto desse cara. O pior mesmo é que ele só fez isso comigo e o Embry ficou lá, paradão rindo da minha cara. Quase bati na cara dele, meu melhor amigo rindo da minha cara em vez de me apoiar.
POV Renesmee:
Essa é a aula de História mais interessante que eu já vi em toda a minha vida. Ta bom, ta bom, eu sei que essa é a primeira, mas mesmo assim é MUITO emocionante.
- Crianças, amanhã vocês irão fazer um passeio, para poder se conhecerem melhor e conhecer outras pessoas.
Eu fiquei super contente, mas não como os outros alunos, tipo eles TODOS pularam da cadeira e ficaram gritando. Eu e Amber ficamos nos olhando por alguns minutos sem entender nada, até que uma menina muito simpática chegou até nós e explicou tudo.
- Oi, muito prazer, eu sou Naomi. Vocês vão ao passeio né? Acho melhor ir, nesse lugar quase nunca tem passeio.
- Olá, eu sou Renesmee, mas pode me chamar só de Rê. Não sei se vamos, mas é bem provável.
Amber não falou nada, só assentiu com a cabeça. Naomi ficou bem feliz e sorriu. Eu não tava lá muito feliz com aquele passeio, mas me esforcei para dar meu melhor sorriso também.
POV Jacob:
MEU DEUS DO CÉU, quando essa porcaria de almoço começa? Já to roendo meu terceiro lápis e pra completar aquele professor gay ta me encarando de novo, odeio quando ele faz isso.
- Cara, você comprou seu material ontem, dá pra parar de acabar com ele todo HOJE?
- Cara não me perturba, você viu o que aquela bichona fez comigo não viu? Não dá pra ficar calmo.
Claro que meu querido amigo Embry não falou nada, pra variar, ele riu de mim mais uma vez, já era a 4ª vez que ele fazia isso. Na próxima ele ia levar um baita de um soco ou eu não me chamo Jacob Black. Na verdade eu sempre quis mudar de nome mesmo, acho Jacob um nome tão feio. Quando eu disse isso pro meu pai aconteceu uma tragédia, prefiro até nem comentar na verdade.
POV Me:
Hy people. Tudo bem?
Essa é a minha primeira fic, a primeira mesmo ta?
Espero que todos gostem e só vou continuar se tiverem rewies.
Kisses.
