Prólogo
Meses antes da batalha final
Hermione Granger foi chamada ao escritório do diretor de Hogwarts Albus Dumbledore (n / a: nessa fic ele não morre no sexto livro, ele sobrevive a queda, mas esta morrendo por causa da maldição, tio Voldy nunca assume Hogwarts ou o Ministério).
- Em que posso ajuda-lo senhor? - ela foi enviada para uma entrevista e esperou o que seria mais para uma guerra que estava para acontecer.
- Bem minha querida, foi chegado ao meu conhecimento algo sobre você - Hermione o olhou intrigada - ao que parece não é realmente nascida trouxa, mas mestiça.
- Como assim?
- Bem ao que parece sua mãe com um caso de uma noite com Sirius Black, ficou grávida e se casou com o senhor Granger.
- Isso não é possível ... eu tenho que falar com a minha mãe ... e ...
- Bem, não é possível, sua casa foi atacada, senhor e senhora, Granger son mortos.
- Eu ... mas ... eu.
- Eu pretendo o que eu estou sofrendo, mas espero que entenda que seja tudo o meu apoio e da sua família restante ...
- Que família? Meus pais não são irmãos, meus avós estão mortos e ... e ... e eu estou sozinha.
- Não querida, entenda seu pai biológico, Sirius tinha outra filha, que está na mesma situação que você está animada em conhecê-the por que agora vocês são como ultimas Blacks e some them two han familia com os Tonks e com Malfoys Que são seus primos e acho que tem alguém da família Black nos EUA.
- Ela está aqui? Minha irmã está aqui? Quantos anos ela tem?
- Sim ela está esperando por via do lago e também é estudante do ultimo ano como você e é da Corvinal.
POV Hermione
Despedi-me do diretor e fui encontrar uma única pessoa viva ligada a mim de forma mais próxima. Caminhando rapidamente ignorei quem tentou falar comigo ... chegando ao lago a vi ... tinha uma altura ... meus cabelos são negros e não castanhos e são cacheados, só que muito mais domados que estão meus e estáveis com vestes da Corvinal cheguei mais perto dela.
- Olá? Eu sou Hermione Granger e bem ... sou sua meia-irmã - sorri sem jeito e observa os olhos azuis dela brilharem felizes com como minhas palavras.
- Oi, eu sou Diana Lielson e fico muito feliz no saber que eu não estou sozinho ... meus pais han mortos por comensais da morte no mês passado.
- Os meus também - nos sentamos debaixo e conversamos sobre tudo e mais um pouco.
Durante a batalha final
- Eu não acredito no quão idiota você é Draco - Lucius Malfoy olhou para o filho que estava na frente da pequena mulher curvilínea.
- Eu amo meu pai e nos estamos casados ... escute logo você vai ser avô ... então entregue-se que talvez a pena seja menor.
- Me entregar? Você está abandonando tudo por uma mestiça imunda? Para o lado da luz vencer? Você não é meu filho - com um rápido movimento de mão Lucius Malfoy resolveu extinguir seu pequeno problema - Avada Kedavra.
O casal foi empurrado para o lado por ninguém mais que Narcisa Malfoy.
- Mãe! - Draco se ajoelhou perto do corpo de sua mãe ... sua esposa no seu lado - seu monstro.
Draco se levantou e começou a duelar com o seu pai ... ambos os homens extremamente furiosos culpavam um ao outro por morte de Narcisa Malfoy ... Lucius ardiloso como semper viu a sua vez quando fingiu que ata ata a nora ... seu filho se distraiu e com um movimento:
- Avada Kedavra - Draco Malfoy caiu, tentando chegar a uma mulher que amava e estava grávida do seu filho.
- Draco! - Diana Malfoy ... antes Lielson-Black, olhou o marido cair sem vida no chão.
- Agora você mestiçazinha ... primeiro suja a linhagem dos Black e depois resolve sujar a dos Malfoy ... eu não vou permitir que você e uma coisa dentro de você vivam para nos sujar - com uma rapidez impressionante, Diana se levantou e sem remorsos acabou com a vida do homem que atirou a pessoa amada.
- Avada Kedavra - quando o corpo de Lucius Malfoy bateu no chão ela ouviu gritos pelo salão ... ao que parece Harry Potter conseguiu vencer o Lorde das trevas e todos agora são livres ... mas parada ao lado do corpo de Draco uma única Uma coisa que ela podia sentir seu coração quebrado ... foi ai do lado do corpo do seu marido que sua irmã Hermione Granger a encontrou.
