Amy não estava em um dos seus melhores dias. Completamente cansada do colégio, do treinamento Madrigal para a prevenção dos Vespers, de tudo. Ela precisava de férias, algo para relaxar.

Foi então que ela teve uma ideia: um blog. Não era lá uma de suas melhores ideias, mas ajudaria-a a relaxar um pouco de seus afazeres.

O blog propriamente dito era algo bem simples. Não tinha muitos detalhes de theme nem background ou algo parecido. Ela só queria se distanciar do mundo e escrever o que estava sentindo ou até resenhas de livro. Começou com um post simples:

"Olá blogueiros! Meu nome é Amy (ela não colocaria Cahill, senão os Vespers poderiam rastreá-la) e eu estou aqui para relaxar da minha vidinha insignificante e aqui é o Ian! O-O IAN? Mas o que... Pois é, minha cara prima, eu também estou participando do seu blog. Como... Quando... Não fique assim, querida, só estou aqui por diversão. COMO VOCÊ SOUBE QUE EU ESTAVA FAZENDO UM BLOG, COBRA? Tem como parar com os apelidos? Isso é tão infantil. Infantil é hackear o blog alheio de seus primos. Não, isso é engraçado. Eu não posso nem relaxar que alguém já vem lá e ACABA COM A MINHA DIVERSÃO! Oh, querida, como é bom saber disso! CALADO, COBRA FILHO DE UMA- Olhe a linguagem, Amy querida, ainda estamos em horário nobre! Pelo amor de Madeleine... Tem como você sair daqui ou não? Não. Sério? Sério. Vai ficar aqui mesmo? Aham. Posso mandar você tomar naquele lugar? Lembre-se que estamos em horário nobre. QUE SE DANE O HORÁRIO. VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU, IAN KABRA! Amy, adorável, como sempre. Pedi a sua opinião? ¬¬ Não, mas eu estava afim de dar. Ok, então é isso gente. Mandem comentários para eu- Nós, Amy, nós. Para que nós (arg!) respondermos e relaxarmos de nossos vidas idiotas. Meu Deus, Ian Kabra escreveu idiota. Vai chover hoje. O que? Expressão americana. Ah sim, vocês americanos... Por Luke."

Aquilo, sinceramente, não saíra como Amy esperava. Mesmo assim, manteu a postura reta na cadeira e esperou comentários.


Ian sorriu maliciosamente para tela de seu computador. Hackear blogs era fácil demais para um Lucian, e ele sabia que iria adorar hackear o blog especialmente de Amy Cahill. Poderia ser algo para destraí-lo de toda a tensão que a volta dos Vespers trazia.

E lá estava ele, mais uma vez, esperando algo que poderia não aparecer nunca. Comentários.


Não, aqui não é o Ian SHAUSHASHAUHSAHSUASHAUSH Eu sei que eu disse que não postaria nada nessa semana, mas rolou uma parada (não entrarei em detalhes) e eu estou aqui.

Essa ideia não é original - já vi isto sendo usado em fanfics em Inglês - mas nunca foi passada para Português, então eu resolvi escrever esse pequeno capítulo para que vocês, leitores gamantes, mandassem comentários - ou melhor, reviews - para nossos queridos primos Amy e Ian.

Alguém se submete?

~CaahT39C