FT não me pertence u_u Fazer o quê néh Ç_ç Eu sobrevivo e_e

Mas o enrredo é 100% meu ;)

...:::Innocent... Or not?:::...

By: LadySakurinha.

Capítulo curtinho de introdução ;)

P.S: Postado no Nyah!


De fato Lucy já estava cansada de ir dormir e encontrar o Dragon Slayer do fogo esparramado em sua cama. Causava-lhe um grande esforço e um enorme grau de estresse chutá-lo de lá -apesar de não adiantar nada- e ela estava tão cansada agora... Apenas se arrastou para debaixo dos cobertores e se aconchegou o máximo que pôde para não cair da cama e para não chegar perto demais de Natsu (coisa um tanto impossível já que ele era bem espaçoso). Fechou os olhos lentamente e se entregou ao sono merecido.

Não parecia ter se passado mais que alguns minutos quando Lucy acordou. Estava quente ali e ela não estava nem um pouco disposta a jogar o cobertor para fora da cama, mas já estava ficando insuportável. Abriu os olhos preguiçosamente e precisou de alguns segundos e piscadelas para se dar conta do que estava encarando.

Era o peitoral musculoso de Natsu.

Ela quis gritar e o sono foi embora em um instante dando lugar a vergonha, praticamente havia esquecido que ele estava dormindo ali e estavam tão próximos, quase colados! Kami e agora? Ela começou a se afastar evitando muitos movimentos bruscos para não alarmá-lo.

Mas de nada adiantou.

O rosado resmungou jogando um de seus braços musculosos por cima de Lucy á puxando contra si fazendo-a corar furiosamente e como se não bastasse, a loira pode perceber de onde vinha aquele calor todo. Era do corpo dele!

Perguntou-se intimamente como ele ainda não tinha pegado fogo.

Ela sentiu-o se remexer até ficar um nível mais baixo que o dela. Sua respiração engatou quando ele enterrou seu rosto contra seu pescoço. Só sua respiração quente já era o suficiente para fazê-la se arrepiar.

Não se repreenderia pela fraqueza feminina. Era uma mulher -tecnicamente uma garota ainda, nada que não pudesse ser resolvido- e ele era um homem, um com mentalidade infantil e o último que ela acusaria de ser um pervertido, mas ela podia estar errada não é? (absoluta e completamente!)

Aquela reação era totalmente natural.

Sua razão às vezes lhe dizia que não era correto deixá-lo dormir em seu apartamento, ainda mais em sua cama. Logo as pessoas comentariam e aquilo estava se tornando cada vez mais freqüente, apenas não acontecia quando estavam em missão. Mas de que adiantaria se importar? Natsu sempre voltaria e se esparramaria por todo seu apartamento como se fosse o dono do local.

Estava prestes a fechar os olhos quando sentiu algo macio, úmido e quente passear pelo seu pescoço. E reprimiu um grito com a mão e seus olhos se arregalaram. Vinha do lado onde o rosado estava e concluiu que ela havia a lambido.

Preparou-se para socá-lo quando olhou um pouco mais para baixo e o viu. O rosto dele sempre tão cheio de emoções estava tão sereno que parecia mesmo estar dormindo, ou seja, talvez ele não tivesse feito aquilo de propósito.

Não... Ele podia ser um baka revoltado e esquentado, mas não um pervertido. (Aham...)

Tentou se virar - com muita dificuldade - até que ficasse de costas para ele. Se arrependeu logo em seguida. Natsu grudou o máximo que pôde nela novamente. Cada centímetro do corpo dele estava grudado ao dela.

Ficou vermelha.

Muito vermelha.

Os cabelos de Erza pareciam desbotados, perto da vermelhidão do rosto da loira.

Quando finalmente decidiu-se por dar a maior surra que o rosado já levara na vida, algo a fez parar.

Ainda com os corpos próximos, algo lhe chamou a atenção.

Seus olhos ficaram do tamanho de pratos.

Diabos! Aquilo era...?

-KYAAAAAAH!

Tsuzuku...


Notas da Autora baka ;)

E aíííí curtiram?

O que será que aconteceu? Ô_Õ

O que fez ela finalmente gritar? O_O

Kukukukukukuku No próximo capítuloSaberão ;)

Sinto pena do Natsu já ... Nop! Nom sinto não hehe XP

Essa fic terá no mínimo... (ou máximo ;D) de dois á três capítulos.

Deixem seus lindos comentários para que eu saiba o que acharam ;) (Eles também me fazem postar mais rápido) {LOL CHANTAGEM NOMPODE!} XD

Bjão até o próximo o/