Notas: Naruto não me pertence, mas a Akatsuki sim 8DD Infelizmente não é verdade, mas eu estou obrigando vocês a pensarem que sim.
Eu resolvi colocar uma personagem minha na história e blá.
Rated M pois há possibilidade de cenas 'mais pesadas'.
Resumo:"O que pode acontecer quando se encontra alguém igualzinho a você?"
Capítulo Primeiro
Saíra para espairecer. A Akatsuki era um porre, nada de diversão, festas, mulheres... E aquilo lhe fazia falta. Muita falta. Poderia ser imortal, mas não era de ferro.
Arrastando sua foice, distraído, observava cada árvore, cada animal que passava por ali. Observava, e achava tudo tão cheio de vida. O que lhe irritava ainda mais. Sentia-se satisfeito por ocupar seu tempo com a Akatsuki e sua religião, mas uma parte de si clamava por algo mais. Algo que nem ele mesmo sabia o que era.
Um rastro de sangue chamou-lhe a atenção, e sorriu maligno ao ver o líquido espalhado pela grama, manchando-a de vermelho. Seguiu até uma cachoeira, onde a água já mudara de coloração. Com certeza a vítima estava por ali, perdendo sangue, morrendo aos poucos. Procurou pelo ser, encontrando uma mulher, loira, sentada em cima de uma pedra. Não possuía nenhum ferimento visível, e percebeu a aproximação do outro, olhando-o de esguelha. Hidan poderia jurar por Jashin que vira um buraco no rosto dela se fechar de dentro para fora, fazendo com que a pele voltasse ao normal.
A garota levantou-se, e ele notou que era apenas uma ninja qualquer. Não conseguiria explicar como derramou aquele mar de sangue e saiu andando como se não fosse seu. Ela passou pelo rapaz, arranhando levemente uma parte de seu peito com uma das unhas, o que o fez estremecer. E sumira, sem mais nem menos.
Impossível seria negar que ela não era atraente, mas aquele olhar que lhe inspirava superioridade e o sorriso vencedor fez com que ele adquirisse uma certa raiva. Julgava todos pela aparência, e não se importava com isso. Kakuzu dissera várias e várias vezes que acabaria sendo pego por ser descuidado e impaciente, mas, como sempre, Hidan não dera ouvidos.
Agora estava decidido que iria encontrá-la, e a faria engolir todo aquele ar de "eu sou superior a você", custe o que custasse.
Mais uma fic com personagens originais envolvidos. Enfim... É a vida xD Primeiro capítulo curtinho, como provavelmente vão ser os capítulos seguintes. x-x
Espero que gostem. Mandem reviews, encham o saco, critiquem, falem qualquer coisa peloamordedeus Ç-Ç
