Gypsy Soul 4.0 (OSCAR WILDE)

Autor: LauraXx23

Título: Morra, por favor!

Frase: as mulheres foram feitas para serem amadas e não para serem compreendidas.

"As mulheres foram feitas para serem amadas e não para serem compreendidas"

Às vezes eu penso no tempo em que passamos juntos, em como ambos fizemos juras de que não era amor, era apenas diversão, dois jovens com tempo demais nas mãos e sem muito o que fazer. Mas aí você me procurou e meu coração disparou porque todos queremos nos sentir amados, mesmo que nunca digamos isso em voz alta. Brincamos de amantes, você ouviu o que eu tinha a dizer e isso era tão diferente para mim, quando você vive em um mundo de aparências você acaba se acostumando com o fato de ninguém se importar com o que você sente ou tem a dizer, mas você me ouviu e prestou atenção e eu me apaixonei por isso.

Você me amou, ou talvez tenha apenas fingido, mas isso foi lindo, foi lindo até o dia em que você quebrou meu coração e meu mundo caiu aos pedaços. Você me ignorou, recusou meu amor e disse que devíamos ser apenas amigos, que não queria nada sério, eu nunca pedi nada além disso, mas mesmo assim você se recusou a me ter e isso me machucou mais que qualquer coisa.

Eu te esperei no dia seguinte para dizer como me sentia, como estava quebrada por dentro, eu te esperei e você passou por mim como se não me conhecesse, sem nem ao menos me olhar, seus amigos aos seus calcanhares para lhe dar apoio e eu entendi. O olhar de seus amigos imbecis foi toda a explicação que eu precisava, uma vez você me dissera que eles me odiavam, mas que você não se importava com isso, pelo visto você mentiu. 'Nunca se apaixonarás por uma sonserina, elas são malvadas e quebram corações', mas foi você quem quebrou o meu, foi você que preferiu calar a boca de seus amiguinhos de merda a seguir seu coração, você fingiu não sentir nada por mim para agradar a eles, por que não podia ser o oposto? Será que você se sentiu como eu me senti? Será que tudo foi real, porque eu não desistiria de você então como você pôde?

Eu gritei pra você, gritei que te queria morto, que Voldemort poderia te ter e isso seria um bem para toda a humanidade e você não se importou, como se já esperasse essa atitude de mim. Você apenas me olhou, finalmente você me olhou. Enquanto todos me ameaçavam de morte eu olhei em seus olhos e você não sentia a raiva que eu queria sentir por você. Por que você não me odiou? Eu poderia me curar se soubesse que você me odeia, mas em seus olhos eu não vi raiva e sim arrependimento, mas você nunca daria as costas pros seus amigos por mim, não é? Se pudesse você não mudaria o que você fez, não é? Não de verdade, eu sei.

Às vezes eu penso em quando estávamos juntos e como foi tudo tão bom e intenso enquanto durou e me pergunto se aquilo realmente aconteceu, se foi tudo real, pois você me trata como uma desconhecida e eu não sei se um dia eu fui algo além de uma diversão pra você. A verdade é que isso não importa, pois enquanto você tiver seus amiguinhos imbecis você nunca será meu e eu continuarei desejando que Voldemort tivesse te matado porque eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Então morra!