A Rosa Negra

Sinopse: Anos após a batalha contra Galáxia,Kakyuu começa a ter estranhos sonhos que mostram a morte da Princesa da Lua e a posse do Cristal de Prata por forças ão,ela e as Starlights voltam á Terra e encontram...tudo diferente!E enquanto tentam proteger Serenity,as senshi descobrem,talvez tarde demais,que o alvo principal é outra ,YxM,UxM,SxK,AxT

Notas da Autora:

Antes de começar a fic,alguns avisinhos básicos.

Primeiramente,essa fic já se passa em Crystal Tokyo,então algumas coisinhas vão mudar. Ss Starlights,nessa fic,são homens na forma humana e mulheres na forma de SEI que elas são mulheres de qualquer forma,eu absolutamente NÂO tenho nenhum problema com isso,mas a fic é minha então elas são os dois e pronto!u.u

E finalmente,mas não menos importante,os casais!*0*

Siim,eu amo romance e uma boa história tem que ter um pouco de romance,né?;)

Casais: UsagixMamoru,SeiyaxKakyuu,YatenxMinako,ReyxYuuichirou,HarukaxMichiru,AmyxTaiki,ChibiUsaxHelios

Enfim,por hoje é só,pessoal…boa leitura!


Prólogo:

Uma névoa esbranquiçada e gélida cobria a cena.Não era assim antes…era agradavelmente morno e com certeza se podia enxergar mais além de um palmo á frente do neblina estranha e pouco convidativa,até a pessoa mais corajosa do Universo teria medo de aproximar-se graças à enorme quantidade de energia negativa que pairava no ar.

De repente,a neblina dissipou-se,revelando uma cena das mais estranhas: um imenso palácio,todo feito de cristal e um imenso jardim que o rodeava,com milhares de flores das mais meio à essas flores,correndo como se o próprio demônio a perseguisse,estava uma mulher,seu vestido branco ricamente bordado farfalhando enquanto ela corria,os cabelos dourados presos em dois odangos em sua cabeça,uma coroa postada entre eles e olhos de um azul cristalino como duas safiras,no momento largos e assustados,as mãos pálidas estavam agarradas ao seu peito,de uma maneira protetora enquanto ela fazia seu caminho até a entrada do palá quando estava prestes a alcançar seu destino,seus pés enroscaram-se na barra de seu lindo vestido e ela caiu ao chão,as melenas loiras espalhando-se ao seu redor.

Então,num piscar de olhos,o céu ganhou uma coloração vermelho-sangue e uma risada malígna encheu o ar.A mulher caída prendeu a respiração,aterrorizada,e tentou levantar-se,somente para tropeçar novamente e cair de joelhos.

"Eu te disse,Serenity,você não pode correr de mim!Agora,entregue-me o Cristal de Prata!"disse uma voz profunda e rouca,vinda do céu.

"Nunca te entregarei o Cristal!" gritou Serenity,apertando ainda mais o peito,apesar de suas mãos estarem tremendo incontrolavelmente e ela estar extremamente pálida.

"Resposta errada,querida.."respondeu a voz."Não importa o quanto você o proteja,eu o terei,nem que para isso eu tenha de arrancá-lo de seu peito eu mesmo!Então,porque não torna meu trabalho mais fácil e me entrega o Cristal?"perguntou a voz,parecendo estar cansado daquilo.

"Nunca!"Àquela altura,Serenity já se encontrava de pé e tinha um centro em suas mãos,pronta para atacar o dono da misteriosa voz,que só riu ainda mais com o gesto dela.

"Oww,você realmente acha que seu brinquedinho conseguirá me deter?Pobre Serenity…seu poderzinho Eternal não é nada!"a voz disse,em tom de deboche.

"É o que veremos."Serenity ergueu seu cetro e gritou."Silver Moon Crystal Power Kiss!"Uma luz intensa,rosa-clara,saiu do cetro,tão forte que por um momento,não se via maias nada além da reconfortante e refrescante luz,mas logo se extinguiu...e nada tinha acontecido ou mudado.

A Rainha prendeu a respiração,parecia ter desaprendido naqueles poucos segundos a arte de de joelhos,incrédula,o cetro caído ao seu o seu poder poderia ter falhado?A pessoa misteriosa riu mais uma vez,dessa vez com gosto,divertindo-se com a situação.

"Eu te disse,não foi?Agora é minha vez,querida rainha!"

Repentinamente,um par de mãos negras que pareciam ser feitas de luz,desceu dos céus e investiu contra Serenity.A rainha tentou pôr-se de pé e correr para o palácio,porém uma das mãos foi mais rápida e a deteve,segurando-a pelo pescoço.A pobre moça tentou se desvencilhar,debatendo-se o mais que podia,mas não surtiu efeito.A mão que lhe segurava o pescoço era forte e começava a apertar mais sua mal conseguia respirar e já começava a ver flashes de luz pipocando diante de seus olhos,pela falta de oxigêneo.

Então,com os sentidos que ainda lhe restavam,ela sentiu uma dor lacerante em seu peito.A outra mão negra penetrara ali,como se não fosse nada demais,e estava puxando algo de lá de dentro.A loira entendeu imediatamente o que a mão procurava em seu interior e,em pânico,tentando respirar,as lágrimas saltando-lhe aos olhos,reuniu o último resquício de energia que tinha e tentou se libertar mais uma vez,apenas para sentir uma dor ainda maior,o que imediatamente a fez parar de se alternativa,fez a última coisa que lhe ocorreu:gritou.

Finalmente,a mão negra removeu-se do peito da rainha e, entre seus dedos negros,encontrava-se um reluzente cristal,no formato de uma flor,que brilhava intensamente e pulsava como um pequeno coração.A outra mão também relaxou e finalmente soltou o pescoço da moça que, malmente respirando e praticamente desacordada,caiu em meio as rosas,seu cabelo dourado esparramado ao redor de sua cabeça,como um pareceria um anjo adormecido,não fosse a marca negra em seu pescoço e o imenso buraco em seu peito.

E assim permaneceu,em meio as flores do jardim,um anjo adormecido,seu ultimo sopro de vida levado embora assim como seu Cristal de Prata.


Ok,não precisa atirar pedras nem nenhum outro objeto (ainda mais os pontudos)!Eu sei que a maioria quer me matar agora,mas tenham calma,esse foi só o prólogo!;)

Muita coisa ainda está por vir!*risada do mal*

O próximo capítulo vai ser postado logo,ele já está quase todo escrito mesmo!Assim que eu entrar de férias,irei termina-lo e postarei o mais rápido que puder.

Então,comentem o que acharam do iniciozinho da história!^^

E até o próximo capítulo!\o/

Angelical Lady