Capítulo 1: Tohru

Kagura estava sentada na cama enquanto escrevia em uma página de seu caderno, ao seu lado estava um envelope...

Desde o momento em que ela entrou naquela casa, não consigo mais, ter a atenção do meu Kyo-kun, nós saíamos e nos divertíamos, eu o via sempre que podia.

Quando ele retornou depois de quatro meses distantes, porque ela foi a primeira a vê-lo? Que ele não me procurasse eu já esperava, mas porque ele me tratou daquele jeito? Ele não sabe o quando esperei por aquele reencontro, e acredite não foi daquela forma que eu havia imaginado.

No dia dos namorados eu fiquei tão contente, até acertar a forma e o sabor daquele chocolate...eu demorei tanto, e para partir ainda mais meu coração, você aceitou o chocolate dela...de novo...Como pôde não pensar nos meus sentimentos? E ignora-los novamente...

Também fiquei sabendo, de como vocês dois se divertiram, foram as fontes, e quando você concordou em ir, o sorriso... que deu a ela, porque a ela!

Eu te conheço desde pequeno e apesar disso nunca consegui me aproximar tanto... Porque está me castigando? Seria mais fácil engolir e saber que você não gosta de mim, que me odeia pelo que fiz, do que ser desprezada e ver a atenção que da a ela...

Eu fugi e ela ficou, mas eu continuei gostando de você, será que isso não conta?... Eu gosto tudo de você... Como pode pensar que ela te ama mais do que?

Três anos se passaram desde todos esses acontecimentos. Hoje Kyo-kun, eu recebi o convite para o seu casamento com a Tohru, eu imagino se o Yuki irá, e como será agora que irão se casar, realmente espero que sejam felizes, e o meu presente de casamento será o seu alívio a saber que nunca mais vou entrar por aquela porta gritando seu nome, eu escrevi tudo isso para você, eu espero que leia e que meus pais me perdoem...

Não vou estar mais com você, porém todas as lembranças eu vou levar comigo... Se você está feliz eu estou feliz, mas dessa vez isso não vai acontecer, não quero estragar seu casamento muito menos sua felicidade.

...Tohru...continue com o Kyo-kun, forever Itsumo.

Sohma Kagura

Foi à única coisa que Kagura foi capaz de escrever, não iria despejar seus sentimentos em cima de Tohru, mesmo que desejasse isso.

N/A: Continuado