Sumário: Kanda não gosta de doces.
D. Gray Man não me pertence, porém eu só quero que o Lavi fique com o Kanda. xP
Fanfic betada por Srta. Abracadabra
Sweet Things
Então eu não hesitarei mais
Sem mais, não posso esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar
Nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu
-
Jason Mraz, "I'm Yours" (Tradução)
E lá está ele, de novo, sendo encarado como um ser estranho. Não que fosse anormal isso ocorrer, porém não era da conta de ninguém – mas ninguém, mesmo. E daí se ele não gostasse de doces? O que tinha de errado em preferir o salgado, ou o amargo?
Nenhum problema. No entanto, as pessoas realmente pensam que isso é um tipo de doença mortal que pode fazer o pobre ser humano virar um Akuma, muito embora os Noés gostassem de doces. E ele, Kanda Yuu, apenas detestava aquelas porcarias que fazem mal aos dentes e ao estômago se muito ingeridos.
Talvez o moreno gostasse de doce japonês, entretanto comera há tanto tempo que nem mais do gosto, ou da forma, se lembrava! E já provara chocolate, o que não foi do seu agrado.
Mas havia a probabilidade de ele odiar aquelas coisas açucaradas que se encontra em qualquer lugar por culpa dele.
Olhos verdes, iguais àquelas balas nojentas que são dadas no Halloween; cabelos vermelhos da cor de morangos tenros; pele parecida com a cor dos caramelos, só que mais clara; e voz carregava de açúcar, de tão doce que era.
Ainda mais doce, quando ele o jogava na cama e fazia questão de seduzi-lo com palavras bobas e beijos com gosto de maçã – cobertas de caramelo, só para piorar – pelo corpo de Kanda todo, até que ele gemesse e grunhisse amargamente, entregue aos braços de um certo Bookman. E depois de fazerem, ele gostava de enlaçar o corpo do japonês em um abraço grudento como goma de mascar, ainda que os dois estivessem pegajosos numa mistura nada agradável de sêmen e suor.
Kanda odiava aquilo.
"Yuu!" Lavi gritou, acenando e dando um de seus sorrisos de algodão-doce retardado.
Ah! Como ele odiava doces.
N/A.: Lapso de criatividade que surgiu enquanto eu me arrumava em meu cosplay de L.
...
LaviKanda é amor, sem mais.
