N.A. Essa è uma curta historia, se passa dois dias depois do episodio com a Berkin Bag em que Rory diz que ama o Logan e ele nao diz o mesmo pra ela. Ele esta um pouco mais vulneravel que ele realmente e, mas eu acho que ele esta fofo, hehehe
Essa e minha primeira historia, entao sejam bonzinhos, mas não exitem em dizer o que esta errado. Criticas construtivas são sempre boas!
"Rory"
Rory acordou assustada e olhou pelo relogio: 3h da manhã! Quem iria acorda-la a essa hora! E ela estava tendo um sonho tão bom...sua mãe estava là, elas estavam converssando e...
"Rory!"
Com um gritinho abafado de frustacão ela se levantou e caminhou ate a porta da casa da piscina onde ela estava morando com seus pais. O que ela viu quando ela chegou la não a surpreendeu, estava acostumada com a indole espontanea do namorado.
"O que vc esta fazendo aqui? Achei que estava fora da cidade."
"Acabei de chegar...a reuniãozinha do meu pai acabou mais cedo, ainda bem! Não aguentava mais aquela enrolação, e a bajulação daqueles idiotas."
"Logan, isso e muito gentil, mas olha que horas são! Vc tem aula amanhã e eu tenho uma festa do DAR logo cedo, tenho ainda que fazer os ultimos preparativos esta tudo uma bagunça, minha avò resolveu mudar o cardapio de ultima hor..." A frase se perdeu no meio do beijo intenso que Logan a deu empurrando-a pra dentro.
Uma vez dentro da casa Logan afastou a cabeca quebrando o beijo mas ainda segurava Rory com ela bem perto de si.
" Pare de reclamar Ace, eu jà vou embora, mas antes eu preciso te dizer uma coisa. Eu não aguentava mais, nao conseguia pensar em mais nada durante toda a viagem,depois de um tempo meu pai desistiu de falar comigo durante as reunioes de negocios, disse que minha cabeça estava em outro lugar e quer saber? Estava mesmo, estava aqui Ace."
" Aqui em em Connecticut?" ela respondeu com um sorriso maroto nos labios.
Ele jogou a cabeca pra tras e deu uma pequena risada. " Não exatamente...eu estava pensando mais nisso AQUI, estar assim, com você...eu senti a sua falta Ace."
Ela tentou manter o sorriso,mas estava ficando confusa, o que aconteceu? Ele não è assim, porque estava falando essas coisas? Onde ele estava chegando...mas aquele sorriso, como nao derreter por aquele sorriso e seus olhos...estavam diferentes tinham mais brilho e algo que ela nao conseguia descobrir o que, e estava deixando,ela maluca!
"Rory,vc me perdoa? Me desculpa por ser tão idiota que eu não consegui ver antes? Mas ainda ha tempo, tem que me dizer que ha tempo!"
"Tempo pra que" vc esta me assutando, o que aconteceu?"
"Vc me disse, a dois dias atras vc me disse..."
"O QUE LOGAN?"
"Vc disse que me amava, eu não estava pronto ainda, não sabia o que dizer...vc tem que entender Rory que eu ja disse isso pra varias garotas, mas nunca com sinceridade. Com vc nao podia ser assim, vc é especial de mais pra mim, nao posso mentir assim pra vc. Por isso eu não respondi ,vc me entende não é?
"Sim...é claro eu te disse que eu não esperava nenhuma resposta,já estive na sua posição não importa. Uma vez me disseram isso e me pegou de surpresa e eu não sabia o que responder..."
"Essa é a coisa, me pegou de surpresa sim, mas eu já sabia o que responder, algo na minha cabeça estava grintando: FALA PRA ELA, FALA! Mas eu fiquei paralizado, me desculpa."
"Logan"-suas mãos começavam a tremer e ela ficou muito grata por estar abraçada com o garoto porque não via como coseguiria ficar em pé se ele a soltasse.-"O que vc está dizendo?"
" Algo que eu devia ter lhe dito todos os dias desde o dia em que eu a conheci: Eu te amo Rory Guilmore."
Gostaram? Espero que sim, por favor, R&R
