Name: O Espírito da Fênix
Author: Delly black fenix
Beta: -
Type: Romance / Suspense
Censura: vai de cada um.
Ships: Edward / Bella
Criada em: 12 de outubro de 2009
Resumo: Bella Swan teve um dia terrível. No espaço de poucas horas, ela sobreviveu a uma explosão, viu sua patroa morrer, teve um sonho assustador, e agora está num decadente hotel em Chicago, com o charmoso e sexy Edward, um homem que ela deseja e de quem ao mesmo tempo tem medo...
Há mais de trezentos anos, Edward é o guardião da Fênix, uma mulher mortal escolhida para afastar as trevas, e por uma bizarra reviravolta do destino, Bella se tornou essa mulher. Três horas atrás, tudo o que Edward queria era seduzi-la... Agora, é seu dever protegê-la.
Um plano aterrorizante está em execução; um plano que precipitará Edward e Bella numa batalha épica entre o Bem e o Mal... e numa corrida desesperada para salvar sua paixão!
Capa: -
Disclaimer: Os personagens pertencem a Stephanie Meyer e o texto a Alexandra Ivy (pseudônimo para Debbie Raleigh)
Nota do Autor: Realmente espero que gostem e que comentem bastante =)
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Prólogo
Inglaterra, 1665
O grito rasgou o ar noturno. Pulsando com selvagem agonia, encheu a vasta habitação e ressonou pelos corredores. Os serventes, encolhidos de medo nos salões inferiores do castelo, apertaram com força as mãos sobre os ouvidos em um intento de bloquear os agudos gemidos. Inclusive os endurecidos soldados nos barracões fizeram o sinal da lua, a protetora da noite.
Na torre sul, o Duque de Granville passeava por sua biblioteca privada e seus traços escurecidos estavam talhados pelo desgosto. Diferente de seus serventes, ele não fez o sinal a sua frente e nem tentou afastar o mal de seus ouvidos. E por que deveria?
A maldade já tinha golpeado. Tinha invadido seu lar e ousado lhe manchar com sua imundície.
A única coisa que restava era purgar a infecção com um golpe desumano.
Colocando o capuz de seu casaco para assegurar-se que sua face desfigurada estava completamente escondida, alinhou os ombros curvos. Paciência, disse-se uma e outra vez. Logo a lua entraria no equinócio adequado e então o ritual teria por fim um final. A menina que tinha sacrificado às bruxas se converteria em seu valioso Cálice e seu sofrimento teria um final.
Virando bruscamente sobre seus pés, dirigiu-se para a janela acanalada que lhe oferecia uma boa vista da rica campina. Na distância podia ver o débil brilho das fogueiras. Estremeceu. Londres. A imunda Londres, infestada de camponeses, iria ser castigada por sua alma pecadora.
Um castigo que tinha saído dos desmantelados bordéis e varrido o caminho até seu santuário.
Suas mãos se apertaram aos flancos. Era inaceitável. Ele era um homem justo. Um homem de Deus que sempre tinha sido ricamente recompensado por sua pureza. Ter essa... vil enfermidade entrando em seu corpo era uma perversão de tudo o que acreditava e seguia.
Essa, é obvio, era a única razão pela que tinha permitido que os pagãos entrassem em sua propriedade, para trazer com eles aquela criatura do mal que estava atualmente presa com grilhões em sua masmorra.
Tinham-lhe prometido uma cura.
Um final à praga que estava consumindo sua vida.
E tudo o que lhe custaria era uma filha.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
N/A: e aí? Gostaram? Querem continuação? Então comentem!
Bjos...
~° delly °~
P.S.: SE QUISER BETAR, mande me avise por comentário.
