N/A: Olá! é com imenso prazer que eu venho aqui postar minha primeira fic de InuYasha. 8D Andei lendo muitas fics desse gênero e acabei criando a minha. :3
Espero de verdade que gostem dela, pois eu estou adorando escrevê-la! ^^
Boa leitura e até mais.
ps: sou péssima com Sumários. . Mas no outro site, Nyah! tinha usado uma parte da fic, mas como o não aceita muitos caracteres... :c
Prólogo
Seus olhos se encheram de lágrimas novamente... Estava sendo mais difícil do que imaginava que seria estar naquele lugar. O corpo de sua irmã estava entendido naquele caixão fúnebre e a música triste soava a deixando mais infeliz ainda. Izayoi havia a deixado, logo agora que precisava tanto dela...
A morte de seus pais ainda era recente e vinha agora sofrer com a morte da irmã mais velha, aquela que prometera cuidar dela. Sabia que estava sendo egoísta com esses pensamentos, mas agora estava tão sozinha como nunca esteve e isso a deixava muito pra baixo.
Não teve coragem de olhar para o rosto da irmã, apenas tocou na delicada mão daquela que sempre cuidara dela. Não se encontrava desesperada, provavelmente ficasse com uma tia ou um primo, afinal nem era maior de idade ainda... Tinha lá seus dezoito anos, já era praticamente uma linda mulher, mas a sua maioridade só estaria completa aos vinte anos, por isso teria que arranjar um tutor para que ficasse com ela, coisa que não seria muito difícil já que tinha muita afinidade com a irmã mais velha de sua mãe.
Procurou a tia com o olhar naquele local fúnebre, quando a encontrou viu ela se despedindo do viúvo de sua irmã, acabou sendo tomada de desespero inominável. Por que ela estaria indo embora tão cedo?
Rin não ousou se aproximar dos Taisho, não que sentisse medo deles, já tinha os visitado algumas vezes, ela apenas achou que não deveria interromper a dor deles, assim como eles não interromperam a dela.
Deixando a tia de lado, se sentou num banco afastado do caixão marfim e baixou os olhos para as mãos deixando mais lágrimas escorrerem por seus olhos castanhos que se tornavam cada vez mais claros por causa do choro. O cabelo chocolate tomou conta de sua visão e ela esperou, chorando em silêncio, o horário do enterro.
Izayoi havia lhe mandado algumas coisas na casa que ficara sozinha após a morte dos pais, provavelmente daria para ela aguentar mais um tempo lá. A irmã insistira que ela fosse consigo para a casa dos Taisho, mas Rin lhe dissera que desejava ficar mais um tempo em sua casa, guardando as coisas e se aprontando para a mudança. Sabia que aquele era o último mês na sua amada casinha e que depois teria que se mudar para a casa da família da irmã, mas agora não sabia mais o que seria dela.
O enterro fora no final da tarde, triste e melancólico. InuTaisho, o marido de sua irmã tinha grossas lágrimas nos olhos, mas seu sobrinho não reagia a nada, estava com o rosto sem expressão nenhuma, InuYasha não queria se mostrar fraco perante a mãe e ninguém naquele local, mas ela conhecia a personalidade dele, sabia que o rapaz iria chorar assim que estivesse sozinho.
E quase no final do enterro, quando estavam começando a tampar o túmulo, uma figura imponente surgiu em meio às outras. Rin reconheceu aquele como o inalcançável Taisho Sesshoumaru, meio-irmão de InuYasha, filho do primeiro casamento de InuTaisho. Ele também não demonstrava sentimento nenhum, mas ao contrário do meio-irmão, ele era extremamente frio e, de certo modo, assustador aos olhos de Rin. Entretanto, ela o viu amparar o pai e dar um olhar de consolo para o irmão mais novo.
Quando finalmente acabou aquela torturante cena, a garota se sentiu novamente perdida, sem saber o que fazer ou para onde ir. As pessoas iam se dispersando conforme iam lhe dando os pêsames e ela finalmente tomou coragem de se aproximar o túmulo da irmã.
Olhava silenciosamente os coveiros cobrirem o caixão sem perceber que os Taisho ainda estavam ali olhando a garota. InuTaisho se sentia mal pela menina, sabia que agora ela estaria mais sozinha que nunca. Sesshoumaru a olhou com indiferença, não mostrando expressão nenhuma como era de praxe. E, por fim, InuYasha se aproximou da tia que era tão nova quanto ele.
Ofereceu para Rin um lenço branco que encontrara no bolso da calça social preta que usava. Ela o agradeceu com um sorriso triste que foi de partir o coração do mais novo e não resistiu a acolhê-la num abraço carinhoso. Naquele momento foi que ele não se segurou e junto dela, eles começaram um choro silencioso que foi acompanhando pelos outros dois. Sesshoumaru se mostrando impassível e o mais velho querendo abraçar os dois de uma vez.
– Rin, você virá conosco. – InuYasha afirmou quando soltou a tia. Por exigência da mesma, ele jamais deveria chamá-la de tia, ela se sentia estranha quando ele o fazia.
– Ir com vocês? – Rin perguntou olhando para o homem mais velho.
– Sim. – ele a respondeu – Izayoi pediu para que eu cuidasse de você e é exatamente isso que eu farei. Será tratada como uma verdadeira Taisho, assim como a sua irmã o era.
– Eu não posso aceitar. – ela revidou mostrando um estranho nervosismo – Posso ficar com a minha tia, tenho certeza que ela não se importaria...
– Não, você ficará conosco, Rin. – InuTaisho afirmou sem dar atenção para o que a menina falara – Seu quarto já está pronto para recebê-la e tenho certeza que não quer desperdiçar o que a sua irmã preparou com tanto carinho para você, até mesmo já está matriculada na mesma escola que InuYasha frequenta. Definitivamente não irei aceitar um não como resposta, foi uma das únicas coisas que a sua irmã pediu e eu não irei deixa-la de fazer.
Sem ter mais como revidar ou negar, vencida pela vontade da irmã, ela se deixou ser aparada pelo sobrinho e segui a família Taisho para o que seria seu novo lar... Pelo menos até ela inventar de querer ir embora de novo, coisa que não demoraria tanto tempo assim.
Notas finais
Bem esse é só o prólogo, mas pretendo não me prolongar muito na história, não quero que fique longa e chata, além de que ficará cansativa para todos.
Espero que tenham gostado do prólogo e aguardo os reviews se acharem que merece... A fic e cada capítulo terá capa, é uma pena que eu não possa coloca-los aqui, mas vocês poderão estar vendo neste link:
julytherezafics(ponto)tumblr(ponto)com(barra)post(barra)19238950239(barra)innocence
é só colar no navegador e substituir o que está escrito. 8D
Besos e quesos, nos vemos no primeiro capítulo.
