Quinn Fabray e Rachel Berry – Recomeço

Capitulo 1 - Apresentação


Olá meu nome é Rachel Berry, muita coisa mudou desde quando me mudei para Nova York, meu namoro que quase vira um casamento, acabou, Finn não suportou a possibilidade de ter que se mudar comigo para a cidade dos meu sonhos, e me deixou dias antes da minha partida.

Com o acidente de Quinn nosso casamento não aconteceu, me senti culpada por aquela tragédia. Quinn e eu nos aproximamos com o tempo, depois de sua reabilitação percebi que ela realmente tinha mudado, e eu resolvi dar uma chance a uma nova amizade. Vou confessar que as vezes o olhar que Quinn me dava me fazia tremer, eu ficava confusa com algumas atitudes dela, o jeito diferente de me tratar, eu não reclamo, claro que é melhor que ser recebida com slushies na cara, mas o tratamento que ela me dava, não era comum com uma amiga.

Eu fui aceita em NYADA, Finn ficou em Lima assumindo a oficina, Quinn foi aceita em Yale e todos os outros foram deixando Ohio. Em Nova York foi incrível a chegada, a adaptação, os passeios, e tudo em geral, a cara do meu papi Leroy em saber a conta do cartão de credito foi ótima HAHA, ainda sim tinha contato com os meus amigos, Kurt e eu estavamos vivendo um sonho, tudo estava perfeito e seguiu assim nos primeiros meses.

Foram tantas as saidas com Quinn, descobri que ela estava fazendo artes marciais(Jiu-Jitsu, MMA, Boxe...), linguas estrangeiras(Alemão, Françês, Mandarim...) , além do curso de teatro em Yale, fiquei surpresa pelo pique dela, foi nesse período que o nosso relacionamento partiu para outro nível, SIM, nos beijamos!

FLASHBACK

Na Boate às 1:00am

Dj e as pessoas estavam em uma única sintonia, nós pedimos algo para beber, e logo ela me tirou para dançar.

Q - Rachel essa música é demais, vamos dançar?

R- Claro – Respondo com um sorriso de orelha a orelha.

Já na pista nós começamos a dançar, e devagar ela se aproxima cada vez mais, nossos corpos se roçam em um ritmo louco, ela sussurra coisas no meu ouvido que nem eu consigo decifrar, então para esquentar ainda mais, ela começa um jogo de caderas sobre o meu corpo, ela cola em mim, e quando eu perco a cabeça, minhas mãos por extinto vagam pelo corpo de Quinn, meu mundo parece acabar, até que ela se vira.

Q – Rachel eu vou te beijar agora – ela sussurra, sua voz me arranha de tão sexy.

Eu só fiz sinal que sim, para que ela me beije, e que BEIJO, doce, sincero, e selvagem ao mesmo tempo, parecia uma luta interna, nosssas linguas não paravam, foi o momento.

FIM FLASHBACK

Os anos se passavam, e nós fomos construindo um relacionamento baseado em amor, confiança, respeito, e tudo de bom, foi assim por alguns anos, nós começamos a namorar, faziamos como todo casal várias loucuras de amor e mostras da paixão que sentiamos uma pela outra, aconteceu nossa primeira vez, que foi inesquecivel,a apresentação de Quinn na minha família, que foi recebida muito bem, tinhamos brigas e reconciliações melhores ainda, e assim seguiu.

3 anos e 2 meses de namoro, foi quando Quinn desapareceu da minha vida, chorei, sofri muito, tentei entender o porque, implorei pra que ela voltasse, senti raiva, vontade de sumir, ela sempre tinha o mesmo discurso, que me amava, que queria me ver bem, que era o melhor pra gente, mas eu seguia sem entender, a última coisa que eu soube de Quinn foi que ela tinha se mudado para Langley na Virgínia.


Bom gente espero que tenham gostado do 1° capitulo, esse fanfic é diferente, e ainda reserva muitas surpresas. :)