Bom

_Você é bom. – Castiel sussurra em seu ouvido, para logo depois beijar os olhos fechados de Dean.

_Não. – o loiro responde, a voz quebrada. – Cas, eu não sou.

Castiel beija o nariz dele, seu rosto, seu ouvido.

_Você é bom.

Uma lágrima escorrega pelos olhos fechados de Dean, desliza para baixo até metade de sua bochecha. O loiro apenas morde os lábios fortemente, sentindo Castiel beijar seu queixo, e então seus lábios.

_Tenho orgulho de você. Tenho orgulho de conhecer você. De ter você na minha vida. – beija mais uma vez os lábios, demorando um pouco mais desta vez, mas sem aprofundar o contato. – Tenho orgulho de te amar.

_Cas. – Dean diz, em um só fôlego e outra lágrima cai, quando Dean finalmente abre os olhos eles estão negros, olhos de demônio. – Você... Não devia.

_Mas eu tenho orgulho de você, Dean. – Castiel diz mais uma vez, em seguida beijando-o de modo necessitado. – Eu sempre terei. – e quando o anjo se afasta para olhar o caçador, seus olhos estão verdes.

_Cas. – Dean agarra os ombros brancos e macios, beijando a bochecha dele.

_Você é bom, Dean, acredite. – diz enquanto acaricia as costas sardentas.

_Eu te amo. – sussurra entra respiração pesadas e trêmulas. – Eu te amo muito.

_Eu também, Dean. – ele suspira, sentindo os dedos de Dean o apertarem mais forte. – Eu te amo.

_Não me deixa. – Dean deixa que as lágrimas caiam sem se importar, apertando Castiel contra si cada vez mais, como se para se certificar de que ele não ia fugir. –Por favor, não me deixe. – pediu, assustado com tudo o que aconteceu depois de ter usado a Primeira Lâmina pela primeira vez.

_Nunca. – Castiel diz calmamente. – Nunca, Dean. – e afaga seus cabelos, sentindo as lágrimas do homem justo pingar em sua pele.


N/a: Eu sei, não está lá essas coisas, mas eu precisava escrever alguma coisa sobre o Demon!Dean da Season Finale e vocês simplesmente não acreditam o que era eu surtando na madrugada enquanto via o ep. 23! Simplesmente adorei! REVIEW'S?