Comanda o teu destino
Sumário : Uma escola criada para manter o controlo de humanos com poderes que a partir do momento em que se entra o destino dos alunos não está sobre o controlo destes. Um grupo irá mostrar que o destino só existe se eles assim o quiserem.
--
- Faltam 10 minutos para chegarmos a sua nova casa.
Sakura apenas abriu os olhos para dar a entender ao condutor que ouvira o que este tinha falado. Ela já estava á uma hora na sua viajem e não falara absolutamente nada. Estava distante, no meio de seus pensamentos. Um rosto surgiu em sua mente.
Sakura – "Ino"
Flashback
O dia estava a terminar, era possível se ver as cores características do por do sol a se formarem no céu. Duas raparigas dos seus 10 anos mantinham-se debaixo de uma arvore de cerejeira que se encontrava o parque da escola onde estas se encontravam. Uma rapariga loira olhava para a frente onde estava um carro parado, um carro preto e misterioso, estava agarrada aos seus joelhos enquanto a outra criança de cabelos rosas curtos tinha a cabeça nas pernas soluçando devido ao choro.
Ino – Eu disse que não tinha escolha. – Olhando para o chão – Eles me descobriram.
Sakura – Você fez um pacto comigo – a sua voz saia abafada – Nós só iríamos utilizar o nosso poder para salvar alguém.
Ino – Sakura eu queria ficar em 1º lugar .
Sakura – Você quebrou a promessa. Você podia muito bem ter feito sem o seu poder. – olhando para ela com os olhos marejados.
Ino – Sakura diga que me perdoa. Diga - olhando com uma lágrima nos seus olhos – eu não quero me ir embora com este sentimento de culpa e de que a desiludi.
Sakura – Eu irei a perdoar sim, mas não agora. – olhando para o lado – Mas se me prometer que me irá escrever todos os dias e que me irá visitar eu irei por de lado tudo isto.
Ino – Prometo. – olhando para os olhos de Sakura
Fim de flashback
Sakura – " Você voltou a quebrar outra promessa" – sorrindo
-Chegamos.
Sakura olhou pelo vidro e viu um enorme portão e lá dentro um enorme estrada rodeada de floresta. O carro percorria a estrada e Sakura deslumbrava as imensas árvores, todas elas bem tratadas. Os pássaros que cantavam em cima dos ramos e que davam alimento as suas novas crias, então de repente deixou de ver floresta e sim um enorme pátio, onde não se via uma viva alma. O carro parou e ela abriu a porta e olhou para o gigantesco edifício que ficava a sua frente, olhou para os lados onde via mais estradas com floresta , olhou para trás e viu uma bela fonte.
Shizume – Bem vinda á escola Konoha . – inclinando-se como sinal de respeito.
Sakura – Obrigado.
Shizume – Por favor me siga até ao seu quarto.
Shizume começou a subir as escadas que davam a porta principal e Sakura seguia de longe. Sakura já sentia que aquele lugar era diferente dês do momento que lá tinha entrado. Mas ela sabia que se entra-se por aquela porta o seu destino seria posto nas mãos daqueles desconhecidos, que se aproveitavam dos poderes que as pessoas quando nasciam possuíam. Mas o que mais ela podia fazer? Ela fora descoberta e o jogo do esconde acabou.
Sakura – "Finalmente nos voltaremos a ver Ino"
Shizume estava a caminhar juntamente com Sakura pelo corredor quando o alarme disparou e um rapaz de cabelos negros rebeldes com uma mascara de um gato preto a tapar sua cara. Ele era ágil e Sakura ficara sem reacção, não sabia o que se passava naquele momento. Olhou para trás e viu que estava cercada o rapaz ao se aperceber tomou Sakura como sua prisioneira.
Sasuke – Se alguém se mexer – da palma da sua mão sai uma chama – Ela sofrerá.
Espero que gostem.
Beijos e é só deixar uma review pa eu ficar feliz.
