Realmente, gentee. Eu num tenho certeza dos sentimentos do Garu por Pucca =/ Dizem que ele gosta dela, mas não quer mostrar isso em público. Eu não sei... Isso é estranho, se ele não quer mostrar isso EM PÚBLICO por que ele não expressa quando eles estão sozinhos?
Eles já ficaram tantas vezes á sós ... E nunca ele retornou o beijo dela.
Desde então... Não sei disso gente.
-PS- = Me inspirei numa hist lá ... chama-se funny love forever *-* Amei ela, só que achei o final dela bem idiota... Me veio várias idéias, então decidi fazer essa -LOLZ-
Boa leitura ...
Lá estava eles... Um correndo do outro, ele na frente e ela atrás. Nada de anormal... É apenas o de sempre.
O Garu não é um menino igual aos outros... Ele é diferente, tem um coração maior que o mundo, só que não sabe usá-lo. Nesse ponto ele é estúpido, não vê as coisas de outra forma, sempre do mesmo jeitinho todos os dias. Ele é bem quieto, por algum motivo, ninguém sabe. Apenas Pucca tem esse segredo, ele a contou antes de ter o seu voto, e assim foi. Ela decidiu fazer também, sabendo que se ele ficaria quieto, como ela iria falar com ele se nunca a responderia? [Iria ficar tenso o negócio XD]
Mesmo assim, não se sabem os motivos. Todos sabem que em sua cabeça só passa: honra, ninjitsu, honra, katana, honra, dar comida ao mio, honra ... É só isso, as meninas são a exceção. Nunca beijou nenhuma, mas sempre beijado.
A Pucca já é uma menina muito amorosa, sabe muito bem usar seu coração. Ela ama Garu, mas sem ter resposta vive atrás dele. Ela nunca desiste! Ela vive no seu 'país das maravilhas', pra ela tudo é um conto de fadas. Ela é muito sentimental, qualquer coisinha que a acontece pode atingi-la como um tiro e qualquer demontração de afeto pode levá-la nas alturas. Pucca se mataria por Garu. Se ele fosse pra França ela estava junto, não consegue deixá-lo nem por 10 minutos.
Todos de Sooga conhecem essas duas figuras, pois eles chamam muita atenção, são engraçados. O amor dos dois é considerado um 'amor engraçado' segundo seu tio, e assim foi pra vila inteira.
Eles se conhecem desde que tinham 7-9 anos, foi amor a primeira vista. Pra ela o amor não tem idade, ele pode ser até um pouquinho mais velho que ela... Mas pra ela ..
O amor é sem fronteiras, nem a morte acaba com o seu amor por ele. Eles são inseparáveis...
Ótimo, esse eu considero como um prólogo... Não sei se é bem um prólogo, mas fala bem da vidinha deles *-* desde então ... bjs
IsahRock*
PS: .net/s/4878730/1/ - essa hist está em inglês, use o ./ - pra traduzir *-* Essa é a hist que eu me inpirei ;D
