Nada disso me pertence, e mimi.

Escrito para o I Chall SS/HG, mestrado por Micael A. – fiquei em 3º Lugar *OO*


Frio

Eu sentia apenas frio. A dor havia sido extinta de minha mente no exato momento em que percebi que não haveria mais volta. Sabia que tudo terminava ali e desejava que fosse assim. Mesmo que você gritasse e se desesperasse, naquele momento eu precisava da companheira Morte.

Dor

Eu não sabia mais o que era dor. A não ser a dor que os olhos de minha menina refletiam. Só sentia dor por não poder enxugar as lágrimas que caíam desesperadamente por seu rosto fino. Dor por não poder reverter tantos atos e, principalmente, dor por ter que me despedir dos braços dela.

Sonho

Essa noite fluía em minha mente como um sonho: a cobra, a chegada de Potter filho e de minha menina. Sim, ela era apenas uma menina por fora, mas por dentro era uma das mulheres mais maravilhosas que eu poderia ter conhecido nessa minha vida cheia de desilusão.

Você

Você estava ali comigo, tentando desesperadamente estancar o ferimento. Minha doce gryffindor, sempre tão valente, sempre tão cheia de vida! Só Merlin sabia o quanto me doía te ver assim, tão triste.

Anjo

Seus olhos de anjo tinham apenas um defeito: vertiam lágrimas por meu sofrimento. Apesar disso, a imagem de seu rosto retratava uma digna obra de arte, tão bela, tão triste. Você me amou como eu nunca fui amado, meu anjo.

Morte

Era ela quem vinha me buscar e tudo que eu podia fazer agora era gravar sua face à brasa em minha alma. Você era a última imagem que meus olhos captavam – e a melhor lembrança que eu poderia guardar, para sempre.

Tudo que eu gostaria de lhe dizer nesse momento, anjo, é o quanto eu te amo. Hermione, infelizmente o veneno é forte e tudo que posso fazer, nesse instante, é sucumbir à dor e à provável paz que a morte me trará.

Fim


Obrigada, Fro, por betar essa história *-*

Gostou? Odiou? Comente com educação e faça uma autora feliz =D