Colorir
Por Mili Black


Eu prefiro as coisas assim, coloridas.

Nada de preto, ou de branco. Talvez um pouco de preto, pois preto combina com qualquer coisa e é uma cor forte. Mas branco, não. Branco é pra uma ocasião especial, para uma coisa mais pura... O branco se suja por qualquer coisa. E o Preto não. Ele se suja, mas nunca vemos a sujeira.

Mas mesmo eu gostando de preto, eu realmente queria colorir mais a vida dele. Queria por um pouco da paz do azul, da felicidade do amarelo, da cortesia do marrom...

Chega de tanta dor, de tanto preto.

Eu quero colorir sua vida, Kurosaki-kun. Basta você deixar.



N/A:
Cara, eu não sei porque escrevi isso. Principalmente mostrando os sentimentos da Inoue para com o Ichigo, porque eu sou IchiRuki. :/ Mas eu tive que fazer isso. E também porque eu estou sentindo um pouco - pra não dizer muita – raiva da Inoue nessa saga... Poxa, eu queria ver tanto ela agindo! Acho que foi isso que me fez escrever essa estória, então. Eu acho que vocês entenderam a mistura de sentimentos, pessoas e cores, não é? Preciso explicar? Mas não vou, fica por conta da interpretação de cada um. :P Espero que gostem, e comentários não fazem mal!