Eu disse a eles que eu não queria nada assim, nada de strippers, nada disso, mas Emmett não ouve ninguém, Tanya vai me matar quando ela souber o que ele aprontou, eu vou me casar em uma semana, por motivos muito mais racionais do que aqueles que fizeram
Eu disse a eles que eu não queria nada assim, nada de strippers, nada disso, mas Emmett não ouve ninguém, Tanya vai me matar quando ela souber o que ele aprontou, eu vou me casar em uma semana, por motivos muito mais racionais do que aqueles que fizeram a minha irmã mais nova, Alice, se casar com o meu melhor amigo desde época da faculdade, Jasper. Eu sei que eles estão tremendamente felizes e que a vida deles é altamente estável, meu amigo, graças a deus, tem um emprego bom o suficiente para manter os delírios consumistas da minha irmãzinha.
Meu relacionamento com Tanya sempre foi baseado na racionalidade, ela sabe o que eu preciso e eu sei o que ela precisa e pronto, nada daquele melodrama, nada de ciúme, e ate alguns meses atrás nada de correntes, cada um podia sair do relacionamento na hora que quisesse, e sem drama. Só que eu resolvi que 30 anos é mais do que hora de estar casado, sou um advogado de renome, acabei de me tornar sócio de uma das maiores firmas de advocacia de Nova York, precisava de uma esposa inteligente e pratica para cuidar dos assuntos da casa e ser anfitriã das festas que teria que dar a partir de agora.
- Ed! – Gritou Emmett, me tirando dos meus devaneios – Quer parar de ficar ai fazendo nada e vir pra cá aproveitar a SUA despedida de solteiro.
Eu dei um suspiro vencido e comecei a me dirigir a onde os outros estavam, agora tinha aparecido um bolo gigante bem na frente da cadeira que EU deveria estar sentado, ficar sentado na segurança de um bar nunca foi tão tentador, mas ninguém nunca ganha de Emmett, pelo menos não nos 30 anos em que eu conheço o meu irmão mais velho.
Emmett é muito alto e forte, e a única coisa que o assemelha ao resto da família são os olhos, verdes assim como os meus e os de Alice. Ele é expansivo, chamativo, um grande urso, também um solteiro inveterado, cada dia uma nova beldade passeia em seus braços, mas é um grande amigo, altamente leal. Eu sempre tive sorte com as pessoas que me cercam. Tenho pais incríveis, que sempre me apoiaram em tudo, mesmo não concordando , meu casamento é a prova disso, Carlisle e Esme nunca gostaram de Tanya. Meus irmãos são mais meus amigos que qualquer coisa. E Jasper, meu melhor amigo desde os 19 anos, fizemos YALE junto, depois direito em HARVARD juntos também, e ele acabou se casando com Alice, agora trabalhamos juntos, seremos vizinhos e somos melhores amigos. Nenhum deles concorda com o meu casamento, dizem que Tanya não me ama e nem eu a amo, mas eu sei disso, meu casamento nunca seria proveniente de tolices românticas, eu sei que deu certo para Carlisle e Esme e Alice e Jasper, mas nunca daria certo comigo, nunca gostei de confusões sentimentais, por isso é interessante para mim me casar com alguém que quer mais a minha posição e o meu dinheiro do que a mim como pessoal, tenho muito o que fazer para ter tempo de me preocupar com carência feminina.
Uma música mais sensual do que as que vinham tocando me tira dos meus pensamentos. Emmett e Jasper estão batendo palmas, então uma garota, de no máximo 23 anos, sai de dentro do bolo, ela é linda, longos cabelos castanhos cascateando em cachos amplos pelas costas dela, grandes olhos castanhos muito expressivos e profundos, ela não é muito magra e tem curvas em todos os lugares certos, sem um defeito a ser colocado, a roupa que ela usa não deixa muito para imaginação, um corpete muito apertado em preto e vermelho com o que deveria ser uma saia por baixo, que a cada movimento mostra a pequena tanga vermelha que ela usa. Para completar a fantasia ela usa um par de pequenos chifres no cabelo, um rabo na parte de trás da saia e um tridente que ela usa como complemento dos seus movimentos na dança, ela está à própria imagem do pecado.
Ela começa a descer do bolo, serpenteando as curvas luxuriosas na minha direção. Enquanto ela dança, eu viro varias doses de deus sabe o que Emmett escolheu beber hoje, algo que desce a garganta queimando, amanhã eu vou me arrepender das no mínimo quinze doses que eu já tomei. Ela sorri para mim como se soubesse o efeito que ela está tendo sobre o meu corpo, estou me sentindo como um adolescente guiado por hormônios, algo que eu não sinto desde que sai do colégio.
Ela dança com uma graça que poucas mulheres têm, algo completamente hipnotizante, tudo que passava pela minha cabeça agora era: poder tirar cada peça da mínima roupa que a morena usava e toca-la até fazê-la gritar meu nome... Deus, eu não posso pensar nessas coisas, eu me caso em uma semana. Nunca me senti tão atraído por uma mulher antes, sei que é apenas desejo, luxúria, mas é forte, tão forte que eu mal posso controlar os impulsos que tenho de agarrá-la e leva-la para a cama mais próxima. Para melhorar ainda mais a minha situação, sinto a minha mente começar a ficar nebulosa dos muitos drinks que eu já tomei.
Agora ela parou de dançar, ótimo, isso deveria significar que ela já está para ir embora, mas não, sou não sou sortudo o suficiente, meu querido irmão resolveu flertar com a garota, chamou-a para sentar conosco, ela acaba sentada entre Emmett e eu. A tentadora morena revela chamar-se Bella, bem apropriado para a figura da garota. Ela é espirituosa, muito engraçada, mas um humor quase sarcástico, com tiradas irônicas. A cada nova rodada de bebidas que chegava ela se soltava mais, comecei a me interessar pela conversa, tentando prender a atenção dela a mim, ela parece ceder a minha necessidade de atenção de bom grado, praticamente ignorando Emmett que, frustrado, resolve ir flertar com a garçonete.
Não passa muito tempo me vejo sozinho com Bella. Jasper, encolerado, voltou para casa, Emmett foi embora com a garçonete que parecia ser amiga de Bella, e meus outros amigos também foram embora, pois suas esposas, namoradas ou qualquer outra coisa, os esperavam. Antes que eu soubesse o que eu estava fazendo, encontrei-me abraçado à morena, beijando-a fervorosamente, tempo passa rapidamente, como um borrão, e de alguma forma chegamos ao meu quarto, as roupas sendo descartadas rapidamente, como se obedecendo a um comando silencioso das nossas mentes. Mãos exploram, enquanto as bocas se encontram frenéticas, a sensação da pele dela junto a minha, do corpo pressionado contra o meu, ver a mesma necessidade nubla a minha mente nos olhos dela, foi demais para a minha cabeça.
Logo estávamos na cama, eu sobre ela, entrei em seu corpo, quase não agüentado a sensação que quase me leva ao limite, depois dos alguns segundos que eu levo para me recuperar do choque, ela começa se remexer sob mim, como se pedindo para eu me mover, para possuí-la, corpo e alma. Pedido o qual eu correspondo prontamente, as sensações nunca foram tão fortes, prazer tão grande que quase esqueço meu próprio nome, quando o corpo dela começa a convulsionar ao meu redor é quase enlouquecedor, levando meu desejo a um nível até hoje desconhecido, continuo, com movimentos frenéticos, mergulhando cada vez mais fundo nela, apenas quando o segundo orgasmo a atinge, em ondas ainda mais fortes, que eu me junto a ela, num caleidoscópio de prazer, em um orgasmo mais forte do qualquer outro que já tive antes.
Depois que minha respiração volta ao normal, saio de cima dela e a trago para o meu peito, onde ela se aninha, contente, respiração encontrando um ritmo calmo rapidamente, soube logo que ela tinha caído do sono. Fico acordado por um tempo, pensando o quão confortável é ter aquela morena nos braços, e de como foi a melhor experiência minha vida ouvi-la gritar meu nome, enquanto eu a fazia experimentar tão grande prazer. Sono começa a me pegar, e logo eu estou dormindo um sono sem sonhos, como em muito tempo eu não tinha.
NA: Realmente espero que vocês tenham gostado... a continuação está sendo escrita, na verdade já estou escrevendo o capitulo 7, mas para eu continuar a postar preciso de uma resposta para saber se eu estou indo no caminho certo...
Então... Reviews por favor...
Bjus
