Terapia Masculina.
Rs, minha nova fic. *-*
Leiam, e curtam :D
"O papel do homem na sociedade."
- Caham! – Tossiu o homem extremamente envergonhado. – Eu sou meio novo aqui, é... O que é que eu tenho que fazer mesmo? – Perguntou desorientado.
- Você deve dizer seu nome, e dizer por que está aqui. Abra seu coração para nós. – Instruiu o cara que parecia ser o chefe do grupo.
- Certo. Bem, eu me chamo Kakashi. – Começou.
- OOOOOOOOOOOOOOOOI Kakashi. – Disseram os homens na rodinha a sua frente.
Agora mais animado, o homem continuou. – Eu estou aqui, porque eu realmente acho uma crueldade o que fazem com a gente!
- Continue. – Disse o cara com pinta de chefe.
- Tá... É, bem, o que eu to querendo dizer é: OS HOMENS SÓ SE FODEM. É incrível! As mulheres sempre escapam de tudo. – Kakashi parou, e tentou se controlar um pouco. - Quero dizer, será que dá pra minha amada mulher cuidar do nosso filho a noite? NÃAO, afinal, ela já cuidou dele de dia, enquanto nós homens trabalhávamos! – Agora ele utilizava um tom sarcástico. - Mas é claro que isso não conta, afinal para ela, nós devíamos estar dormindo o dia inteiro! Porra, e ainda por cima eu tenho que ficar sem dormir pra cuidar do nosso filho! Ela não teve trabalho nenhum, quer dizer, nosso filho está na fase na qual ele só dorme e caga. É por isso que a noite ele não consegue dormir. Mas NÃAAO, nós homens temos que sair da nossa amável cama, toda a vez que a criança soluça!
Todos os homens o ouviam atentamente.
-... E SEM CONTAR QUE NEM SEXO DE RECOMPENSA NÓS RECEBEMOS! – Agora ele estava com a maça do rosto vermelha, e gesticulava exageradamente. – Toda a vez! TODA A VEZ, que eu tento levar minha mulher pra cama, ela começa a gemer. E não, não é no bom sentido. Aí, aparece como num passe de mágica, a dor de cabeça, a gripe, que estranhamente, tinha SUMIDO enquanto ela via o vídeo de um cara gostosão dançando funk na internet. AI, você pensa : "Porra, deve ter algo de errado comigo." Mas não, VOCÊ não é o problema, companheiros masculinos. Acreditem, eu sou um pedaço de mal-caminho, e sou um deus do sexo. Mas mesmo assim eu sofro por isso! EU NÃO AGUENTO MAIS! NÃO AGUENTO MAIS, MESMO! – E com esse ultimo grito ele se senta em sua cadeira com a cabeça entre as pernas, para se acalmar.
Logo pode ser ouvido. – CLAP. CLAP. CLAPCLAPCLAPCLAPLCAP! – As palmas ecoavam por todo o ambiente.
- Nossa, tem certeza que você nunca fez isso antes? – Perguntou animado, o chefe.
- Já fiz sim! Já participei dos A.A. – Disse ele orgulhoso.
- ENTÃO! – Grunhiu o chefe. – Quem será o próximo?!
Hehe. Acabei a nova fic *-*
Gostaram? :)
Beijos
Stapani,rs
