Disclaimer: Nada é meu nada me pertence eu não ganho nada escrevendo.

Palavras: 359

Autor: Yaholy

Ship: Snupin

Classificação: K

Beta: Fic não betada, os erros são todos meus.

Tempo: Marauders Era.


Primeira mudança.

Remus respirou fundo três vezes antes de ter coragem de empurrar a porta que levava até a ala hospitalar. E em silêncio com a cabeça baixa, ele caminhou até uma cama na parede oposta do recinto. E apenas observou a figura deitada sobre a cama, dormindo profundamente.

Era impossível não se sentir culpado pelo que havia acontecido, mesmo que não tivesse sido ele quem fez o plano, nem ter contado o que estava acontecendo. Era por culpa dele que havia um aluno deitado na ala hospitalar.

Apenas o fato dele freqüentar a escola era um risco para os alunos, e sua mente não parava de cogitar que talvez, só talvez, todas as medidas que excluíam os lobisomens de todo convívio com o mundo bruxo estivessem certas.

Porque por mais que ele, o professor Dumbledore tivessem sido cuidadosos, não conseguiram evitar um acidente.

E por mais que fosse Severus presunçoso e irritante Snape, ele não merecia. Simplesmente não merecia, e foi pura sorte que ele tivesse sobrevivido.

Snape se agitou na cama, e Remus sabia muito bem com o que ele estava tendo um pesadelo. Era o mesmo tipo que o aterrorizou constantemente por vários anos, e que volta e meia ainda lhe assombrava.

Sem ter tempo de analisar suas ações afagou os cabelos do rapaz. E deixou um sorriso brotar em seu rosto quando ele se acalmou. E movido pelo mesmo instinto ele traçou o rosto agora calma de Snape.

"Você não é tão diferente do resto das pessoas, não é?" Remus disse sem esperar que o outro respondesse. "Eu só queria dizer que eu sinto muito, sinto muito mesmo Severus. Você não merecia isso, ninguém merecia. Não foi minha culpa, eu nunca faria isso, eu juro..."

Remus fechou os olhos e se aproximou deixando seus lábios se encostarem nos de Severus.

"Me desculpe" ele murmurou mais uma vez, antes de se afastar. Remus levou passou mais uma vez a mão nos cabelos de Snape, antes de finalmente se levantar e caminhar em direção a porta.

E de costas ele não viu par de olhos negros lhe observar, e suspirar de maneira cansada antes de murmurar. "Eu bem gostaria."


N/A: Primeira fic nesse período, deve aparecer mais algumas, e já que você está lendo isso até aqui, não custa nada mandar um review.