Notas da Fanfic:
Classificação: +18
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, James, Rosalie Hale, Emmett
Gêneros: Ação, Amizade, Hentai, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
*Será uma short fic
* Obrigada a linda da Nina Martins que fez a capa para mim
* A fic é completamente Bellward, mas terá cenas no começo de James com Bella e de Edward com Rosalie.
Ela fechava os olhos gemendo e rebolando, mas para ela não era seu marido que estava ali. Em sua mente a boca que beijava seu corpo era dele, as mãos que a apertavam eram dele, o membro que a invadia era dele.
Alguém que ela nunca teria.
Alguém que não saia da cabeça dela.
O que fazer?
Não demorou muito e ela sentiu que logo ele gozaria, também sentindo o seu próprio orgasmo chegar, ela o ouviu gritar seu nome alto enquanto sentia ele gozar dentro dela, enchendo a camisinha e ela mordeu seus lábios com força impedindo o nome de quem ela realmente queria que tivesse ali sair.
Ele saiu de dentro dela, sem nenhum cuidado e ela sentiu um pouco de dor, se levantou e foi no banheiro provavelmente jogar a camisinha fora.
Abriu seus olhos o vendo andar e engoliu em seco sentindo uma enorme vontade de chorar.
Quando ele voltou, ele deitou na cama e dormiu sem mal olhar para ela que ficou um momento em silêncio querendo sentir-se mais que tudo amada, mas tudo que sentiu foi uma solidão enorme. E um sofrimento que corria seu peito.
Levantou-se com cuidado não querendo acorda-lo, pegou seu roupão o vestindo.
Saiu do quarto em silencio e andou pelo corredor de sua casa. A porta do quarto de sua filha estava aberta e ela entrou olhando o seu bem mais precioso dormindo na cama. Lágrimas escorreram pelos seus olhos, ela arrumou o lençol no corpo de sua filha de dezessete anos, passando a mão em seu cabelo loiro como o do pai.
Seu coração se apertou e sua visão se tornou embaçada quando ela avistou a foto no criado mudo.
Sua filha e seu namorado, abraçados e sorrindo.
Ela não aguentava mais.
Tinha que fazer alguma coisa. Mas o que fazer quando está apaixonada pelo namorado de sua filha?
...
Seu nome era Isabella Swan, ela morava em Forks, uma pequena cidade do interior do estado de Washington, desde que nasceu.
Aos doze anos conheceu James Smith e se apaixonou perdidamente pelo menino que na época tinha quatorze anos e era o garoto mais lindo da escola. De cabelos loiros e olhos azuis, qualquer menina faria de tudo para namorar ele.
Bella era uma criança imatura e pensava que James era o homem de sua vida na época.
Quando estava perto de completar quatorze anos perdeu sua virgindade com ele e não usaram proteção.
Nove meses depois nascia uma linda menininha de cabelos loiros e olhos azuis como o pai da mãe só havia puxado o formato do rosto e o porte físico apesar de ser alta como o pai.
James não queria, mas fora obrigado a casar com Bella pelo chefe de policia da cidade, mesmo a menina tendo pouca idade, assim que ela fez dezesseis anos eles a emanciparem e elas puderam casar. Charlie Swan pai de Bella que não queria que a filha ficasse com mal falada e suas famílias tanto a Swan como a Smith eram bem tradicionais e para eles tinham que seguir todas as regras.
James tinha dezessete anos quando a menina nasceu e estava no ultimo ano do colégio enquanto Bella não chegou a terminar o ensino médio.
A vida foi difícil. James não a ajudava a criar a menina e tudo piorou quando ele foi para a faculdade deixando Bella morando com os pais.
Ele vivia como se não tivesse uma família e Bella fingia não se importar criando sua filha e tentando terminar seus estudos.
Nas férias que James passava com elas, ele às vezes se mostrava um pai e marido atencioso, mas isso era apenas um fingimento, odiava cada momento que tinha que ficar ali.
Quando ele terminou sua faculdade em Seattle parecia que havia se tornado um homem, arrumou um trabalho em um escritório de advocacia e alugou um apartamento para morar com Bella e a filha que já estava com seus seis anos de idade e era uma menina linda.
James mudou e se tornou um pai mais presente e um marido atencioso.
Bella ficou mais feliz e seguiram sua vida, logo James foi ganhando muito dinheiro como advogado e compraram uma casa e Bella conseguiu fazer sua tão sonhada faculdade em Literatura Inglesa.
Mas quando Rose sua linda filha apresentou seu primeiro namorado o mundo de Bella ruiu.
O nome de era Edward Cullen. Era alto, tinha dezenove anos e estava terminando seu primeiro ano da faculdade de direito. Seus cabelos eram de um tom incomum de cobre e seus olhos verdes como a grama.
Quando Bella o olhou pela primeira vez ela sentiu uma enorme atração por aquele garoto que quase não conseguia falar nada.
Como podia aquilo acontecer? Ele era doze anos mais novo que ela.
Era errado de todas as formas. Ainda mais que namorado de Rosalie.
Mas cada dia que o rapaz ia a sua casa, almoçava por lá, Bella sentiu algo a puxava para ele, ela queria saber tudo sobre ele e por isso o bombardeava de perguntas e sua voz soava tão sensual aos ouvidos de Bella que ela não podia nem se lembrar.
Sempre quando ninguém estava olhando ela observava ele de longe, o modo como ele agia com Rosalie, ela sentiu algo estranho quando o via conversando e beijando Rosalie, foi quando percebeu que estava com ciúmes e se deu conta que havia se apaixonado incondicionalmente pelo namorado de sua filha.
Bella quase enlouqueceu.
Como? O que ela faria?
Sempre quando seus olhos encontravam o dele, ela sentia um frio na barriga e um arrepio no corpo, tinha que se segurar a cada momento para ninguém perceber isso.
E às vezes Bella percebia que ele olhava para ela também, mas logo afastava isso imaginando ser só coisa de sua cabeça e do amor doentio que estava sentindo por ele.
Quem dera se ela tivesse dezoito anos e fosse solteira, mas isso era algo que nem sabia mais.
...
Mais um dia amanheceu e Bella levantou na cama, sem nenhuma motivação para isso, tudo que queria era ficar ali e se afundar naqueles lençóis sem ter que encarar a realidade em sua frente.
James não estava na cama e provavelmente já havia ido se perguntar. Mais uma vez se perguntou por que não acabava logo com aquele casamento, já havia passado tempo de mais sofrendo. Mas a verdade é que ela tinha medo.
Anos atrás havia conversado com James sobre eles se separaram Bella sabia que James estava a traindo e ela já havia percebido que não o amava de verdade.
A reação dele foi inesperada. James bateu em Bella e disse que se ela falasse isso mais uma vez seria bem pior o que ele faria com ela.
Bella não se orgulhava disso, não foi forte o bastante para denunciar James. Passou uma semana tentando esconder de sua filha as marcas no corpo.
Depois disso seu casamento nunca foi mesmo.
Que casamento? Aquilo nunca foi um casamento de verdade.
James só a procurava na cama, a enchia de joias e mimos, mas Bella odiava tudo que ele fazia. Tinha nojo.
Antes de conhecer Edward, ela demorou a sentir prazer com James e agora só sentia quando imaginava que era Edward ali.
Bella tomou seu banho e vestiu uma roupa qualquer. Não faria nada. Havia sido demitida do seu emprego dos sonhos em uma editora e algo dentro dela sentia que James tinha algo haver com isso e desde então não havia conseguido encontrar nenhum emprego. Isso era outro dos motivos que ainda não podia pedir o divorcio como se sustentaria sem emprego?
Passou no quarto da filha vendo que ela se arrumava.
— Bom dia, minha princesa — ela disse a filha.
— Bom dia mamãe — Rosalie disse e beijou sua mãe.
A menina havia se transformado em uma linda moça, alta, longos cabelos loiros, olhos azuis, de Bella só havia puxado o formato do corpo, a cor da pele branca como leite, o nariz e o gênio.
— Já está pronta?
— Quase já vou descer, Edward está vindo me buscar.
No mesmo instante a campainha tocou.
— Deve ser ele... Diz para ele que já vou — pediu a mãe.
— É claro — Bella disse engolindo em seco.
Desceu as escadas lentamente sentindo seu coração se acelerar.
Respirou fundo. Só uma porta os separava.
Abriu a porta e sentiu seu corpo ficar quente ao vê-lo.
Edward usava uma calça jeans clara, uma blusa polo vermelha e óculos de sol. Abriu um sorriso vendo Bella, tirando seus óculos.
— Bom dia, senhora Smith — ele disse lentamente.
— Já pedi que me chame de Bella — falou sem conseguir desviar os olhos do dele, como ela queria abraça-lo forte, sentir a textura daquele cabelo e tocar seus lábios.
Mas não podia. Nunca causaria uma dor tamanha para sua filha.
Antes que ela sofresse do que Rosalie.
— Entre, Rosalie já está descendo — Bella falou dando um passo para ele entrar, seus corpos ficaram próximos e Bella respirou fundo sentindo seu perfume.
Tão cheiroso.
— A senhora está bem?
— Hum... Sim — Bella respondeu, seus olhos se perdendo novamente aos dele que a olhavam atentamente.
— Porque eu não sinto isso na sua voz, então? — ele quis saber se aproximando dela e Bella engoliu em seco.
— Eu... Eu... — ela gaguejou, não sabendo o que dizer se sentindo uma boba.
Ela podia ser a mãe desse menino que a fazia perder a fala.
Mas ela não o via sim, ela o via como um homem maduro e charmoso.
Foi salva por Rosalie.
— Oi meu amor — ela disse surgindo alegremente e beijou Edward na boca, Bella percebeu ele ficar sem jeito e corresponder ao beijo rapidamente.
— Já vamos, beijo mãe — Rose disse o puxando pela mãe, Bella notou algo estranho nos olhos de Edward eles não brilhavam de felicidade, parecia que ele não queria ir. Queria ficar ali.
Bella se repreendeu em pensamentos, ela precisava fazer algo urgente, quem sabe se ela passasse um tempo longe dele pudesse fazer ela esquece-lo.
— Não vai tomar café?
— Vamos numa cafeteria — ela disse apenas já fora de casa.
— Juízo — Bella disse sentindo seu coração se apertar ao vê-los saírem dali no carro de Edward.
O que fazer quando seu coração pede alguém que nunca poderá ter?
Notas da Autora:
Continuo? O que vocês acham que vai acontecer? Se tiver comentários o próximo vem amanhã.
Deixe-me saber o que acharam, comentem, please!
