Autora: Vivi_hydeist
Casal: SasNaru
Gênero: Romance, Drama, Yaoi, Lemon, Universo Alternativo.
Disiclaimer: Naruto não me pertence, apenas a história.
Agradecimentos: À querida Blanxe que me incentivou bastante a escrever uma fic de anime :)
Prólogo
Naruto Pov's
Olá! Chamo-me Uzumaki Naruto e quero contar pra vocês como foi que começou minha linda, dramática e conturbada história de amor. E vocês me perguntam porque conturbada? Bom, isso é uma longa história que pretendo contar aos poucos. Primeiramente deixe-me dizer quem sou... não que eu seja realmente alguém importante, mas para ele eu havia me tornado seu mundo e só isso me bastava nessa vida.
Ta! agora vou parar de enrolar, como já disse meu nome acima... err... sou um estudante de jornalismo, moro em Amsterdã mais ou menos uns cinco anos. Sou órfão, não exatamente, pois possuo um padrinho que é como se fosse um segundo pai pra mim. Ele é um escritor famoso e me ajuda muito financeiramente, coisa que não me agrada muito, mas fazer o que? Ele insiste e, é tão teimoso quanto eu, quando decide alguma coisa não há quem o faça mudar de idéia. Seu nome é Jiraya, um tanto pervertido, mas uma ótima pessoa. Ele me ajuda com as despesas, quer dizer, ele que me deu de presente há dois anos o apartamento em que moro, mas eu pago as contas, pelo menos isso né, já que quem paga a faculdade é ele.
De dia eu trabalho numa cafeteria badalada daqui, onde contém os mais saborosos e deliciosos doces, sem contar o café e cappuccino que são uma delícia, diga-se de passagem.
Trabalho há um ano e meio aqui e sou atendente, fico no caixa e recebo o dinheiro, mas às vezes me colocam como garçom pra servir a clientela. Pois a cafeteria é grande e com várias mesas, quando isso aqui enche nem os cincos garçons que tem aqui dão conta. Mas em compensação ficam cinco pessoas no balcão para fazerem os pedidos e todas são mulheres, acho que pra agradar o povo, principalmente o público masculino. Mesmo que os outros cincos garçons sejam homens, vai entender.
Mas isso tudo é irrelevante, considerando que tudo começou naquela manhã do exato dia 26 de outubro de 2007, em que o vi pela primeira vez.
Pode parecer piegas, mas foi nesse exato momento que senti meu coração bater de forma descompassada pela primeira vez na vida, sim: eu nunca havia me apaixonado antes, não que, eu já não tinha saído com algumas pessoas, ficado aqui, namoricos ali, mas nada que tivesse despertado um sentimento tão eufórico como, o que eu estava sentindo naquele momento. E olha que não foi por falta de vontade, sempre me achei um romântico sem fim, mas até então não havia conseguido me apaixonar por ninguém, mesmo que ansiasse muito por isso.
Porém quando o vi ali, entrando pela porta automática de vidro fumê, andar lentamente em direção ao balcão da recepção em qual eu trabalhava, achei que tinha ido ao paraíso e voltado. Tamanha era a sensação de estar diante da sua presença.
Foi então que esquadrinhei milímetro por milímetro do seu ser, cabelos lisos e negros, com um corte um tanto ousado, repicados e espetados atrás, e na frente longos fios lisos batendo até o seu queixo perfeito, nariz fino e arrebitado, pele extremamente branca...
"ahh! E como parecia suave e delicada."
Possuía um porte alto, definido, nada exagerado: Perfeito! Acho que um pouco mais alto que eu alguns centímetros. Lábios finos e rosados, e um rosto dos deuses de tirar o fôlego.
E aqueles olhos de um ônix extremamente belo... e puxados? Acho que ele era de etnia oriental, acho não, tenho certeza. Parecia japonês, mas acho que era o japonês mais belo, quer dizer... O homem mais belo que já havia visto nessa minha curta vida. E para completar usava um terno preto impecável, com uma blusa social branca também impecável e uma gravata vermelha. Definitivamente lindo!
Sorri feito um idiota quando ele parou diante de mim, mas para minha infelicidade ele nem ao menos estava prestando atenção na minha pessoa, pois falava com afinco de forma irritada ao celular.
- Eu já disse que quando checar o e-mail envio-lhe a resposta. – disse irritado com uma veia saltando em sua testa. O que na minha concepção o deixava mais atraente do que já era. Além de possuir uma voz incrivelmente sexy.
Então ele interrompeu por um segundo a conversa no celular sabe-se lá Deus com quem, para fazer seu pedido sem nem ao menos me dispensar um olhar.
- Um café expresso pra viajem, por favor. – pediu voltando sua atenção no celular mais uma vez.
Atendi prontamente e passei o pedido para minha amiga e colega de trabalho Sakura, ao qual recebeu com um de seus costumeiros doces sorrisos. Enquanto isso continuei observando aquele ser maravilhoso que ainda continuava falando naquele aparelho, que já estava considerando um maldito. Queria que ao menos uma vez ele olhasse para mim, não que eu quisesse que se apaixonasse por mim e coisa tal, claro que eu não era de se jogar fora, louro, pele de um tom um pouco bronzeada, olhos azuis cor do céu e de um porte físico de que me orgulhava. Eu era magro, porém definido, graças aos três anos de academia: coisa que no momento eu não fazia mais, devido à falta de tempo e disposição. Pois era da casa pro trabalho de meio período, e depois para faculdade e nos fins de semana livre, preferia sair pra me divertir ou ficar em casa descansando.
Mas enfim... Queria que ao menos ele me lançasse um olhar, mesmo que por alguns pequenos instantes.
Voltei de meus devaneios quando Sakura me entregou o pedido daquele monumento em pessoa.
Ok! Tenho que parar com esses pensamentos, mas é impossível, e o pior que nem sei se ele compartilha da mesma opção sexual que eu. Prefiro não pensar nisso e manter minha ilusão.
Coloco meu melhor sorriso no rosto e lhe entrego seu pedido.
- Aqui está seu café expresso para viajem senhor. – falo com expectativa de que ele ao menos uma vez olhe pra mim.
E parece que meu desejo é concedido, pois finalmente seus olhos de um ônix profundo encontram os meus azuis.
-
Continua...
Notas: Bom, esta é a minha primeira fic de anime, geralmente escreve gêneros como J-rock e K-pop.
Então espero sinceramente que esta fic agrade á vocês e que tenham paciência comigo :)
Desde já agradeço ^^
see ya~
