I love you to death


Não escolhemos por quem nos apaixonamos, não é?

Hoje você pode estar gostando do vizinho da sua amiga, mas e amanhã? Pode ser qualquer um: o seu novo professor de História, o melhor amigo do seu irmão mais velho, etc.

Não que ele se enquadre nesse padrão. Ele não é o que as pessoas poderiam chamar de "humano". Ou, pelo menos, não é do tipo que você pode levar para a sua casa no jantar e apresentar a sua família como seu novo namorado. Na verdade, já é difícil você conseguir jantar perto dele sem acabar vomitando. Mas o ser humano é realmente idiota, não? Acabar se apaixonando por algo assim. Digo, quantas pessoas você conhece que realmente teve a oportunidade de conhecer um fantasma? Um fantasma de verdade.

E quantas pessoas você conhece que já se apaixonaram por um?


N/A: Bom, eu notei que, não há muitas fics de terror aqui que saiam daquele negócio de vampiro. Digo, eu gosto de vampiros. Pelo menos dos que não brilham. Então resolvi escrever uma. Coisas que você não vai encontrar nessa fic:

-Vampiros

-Lobisomens

-Pessoas sendo mortas de modo sangrento, devagar, detalhado e sem sentido.

Essa ai é só a introdução, não sei em quantos capitulos vou dividir essa fic, mas creio que não vá ficar muito grande. (:

Espero que gostem. E Reviews pls.