Abaixando a temperatura
Ela sentiu um carinho em seu rosto, e com preguiça de abrir os olhos, sorriu e disse:
- Bom dia!
- Ei, eu tenho que ir! Te amo. Sussurrou Oliver pertinho do ouvido de Chloe.
-Oh, aonde você vai? Se espreguiçando ainda de olhos fechados.
- Tenho que ir a uma super reunião agora com os super acionistas. Ele respondeu se aproximando ainda mais para dar-lhe um beijo de despedida.
Começaram a se beijar, quando El abriu os olhos, olhou para o relógio e começou a se afastar dela andando de ré, mas para mais longe ele ia, mas ela se aproximava dele, grudou e não largava mais.
- Ei Chlô! Sério! Eu tenho que ir! Ele disse contrariado.
Ela finalmente abriu os olhos e disse:
- Você não disse que sou sua namorada, agora não vou largar de você...
- ai que saudade do tempo em você só queria sexo...
-Ei! Quem disse que eu não quero sexo. E o agarrou ainda mais.
Beijaram-se longamente enquanto Oliver colocava Chloe na cama de novo.
-Wow! Você está tão bem de terno e gravata, pena que vai ter que tirar... Ela sugeriu segurando o colarinho dele, com aqueles olhos pidões que as mulheres sabem muito bem como fazer.
-Chlô, me dói muito fazer isso, mas eu realmente estou atrasado. Então ele aproveitou a decepção dela para se afastar o mais rápido possível, ajeitando a gravata.
- Oh Não! Você vai sair assim tão sexy para se encontrar com os super acionistas e vai deixar sua mulherzinha, assim... Ela estava na cama com um roupão semi-aberto que mostrava o seu decote.
Ele deu um sorriso, mas a sua vontade mesmo era de chorar por ter que ir aquela reunião, enquanto sua mulher estava ali toda insinuante.
- Vamos fazer o seguinte, "a minha mulherzinha", eu adorei este termo, por um acaso, vai tomar um café, não primeiro ela vai tomar um banho abaixar a temperatura até eu chegar... Enquanto ele falava, ela sorria e se divertia com as palavras dele, ele continuou falando: - Então depois você prepara minha comida, pensando em mim é claro! Aí quando eu voltar você abre a porta pra mim, toda peladinha é claro, pra gente pular aquela parte que eu rasgo a sua roupa... Nesse momento ela deu uma gargalhada, ele adorava fazê-la rir, lembrou de novo da hora, pegou a maleta, olhou para trás e disse:
- Gostosa. Deixando-a mais louca de desejo.
Quando ele estava perto da porta, ela gritou:
- Ei Ollie! E a parte do "eu te amo"?
- amor! Ele sabia que ela queria que ele fosse até ela, mas prevendo suas reais intenções que eram de transar, ele olhou pra ela e disse:
- Te amo, gostosa!
- Também te amo!
Ele saiu correndo dali antes que mudasse de idéia e mandasse aqueles acionistas para o inferno.
Ela ficou á deitada na cama sorrindo por um tempo, depois aceito o conselho dele e foi tomar um banho, afinal a temperatura realmente estava alta.
