Título:Forbidden Lover

Gênero:Romance,Yaoi

Personagens:Ruki,Reita,Kai,Miyavi,Aoi,Uruha.

Classificação:lemon

Comentário:Essa fic vai ser inspirada totalmente na música "Forbidden Lover" do L'arcenCiel e terá 23 capitulos(número de versos da música).O titulo nçao faz muito sentido agora...mas vai fazer...

boa leitura e espero que não esteja MUITO ruim

Fic dedicada a Paula-chan que me atura quando eu abandono ela no msn,quando esqueço de passar músicas e ainda me manda milhares de cartinhas fofas e adora meus desenhos e tirinhas!

Capitulo 1:"Flutuando na escuridão do mar gelido..."

Já eram mais de 4 horas da tarde e o calor de verão atormentava os 5 jovens que ensaiavam em um estudio na PSCompany...mas um deles tinha muito mais com que se preocupar do que simplesmente calor...ou melhor...se preocupava com outro tipo de calor...

"Você tem que falar com ele!Isso já não é normal...não mesmo..."pensava.

"-...mas a melodia não está combinan..."

"Caramba!Como eu sou covarde!"estava distraído demais para uma discução tão trivial.

"-...o que você acha Ruki?"

"Tá...eu vou falar com ele hoje!"fechou os olhos um pouco.

"-Ruki...?"

"Bom...hoje não...amanhã,talvez...NÃO!Eu tô me sabotando de novo...eu tenho que arrumar coragem"fechou bem os punhos e respirou fundo.

"-É hoje!"disse em voz alta."ops..."

"-É hoje o que Ruki?"perguntou o baterista que antes estava tentando chamar a atenção do baixinho.

"-Ahmm...n-nada!Nada mesmo!"disse fazendo gestos um tanto quanto exagerados com os braços para depois por as mãos atrás da cabeça,totalmente encabulado com sua distração.

"-Já falei queo peso desses seus dreads está afetando a sua abilidade de pensar...mas ninguem me escuta!"disse Aoi em tom de brincadeira.

"-Ham...foi sem querer...gomen..."disse se curvando um pouco pra frente"Podemos continuar?"

"Ufa...preciso me controlar...eu podia ter falado coisa pior...aiai..."

"-Bom pessoal!Já são sete horas...acho que já terminamos por hoje..."disse Kai enquanto começava a arrumar o estúdio.

"-Ai que boooooom!"bocejou Uruha enquanto se espreguiçava"Bom...err...alguem quer sair hoje???Vocês sabem né...hoje é sabado e amanhã é nosso dia de folga e ficar em casa não é uma ideia muito atrativa..."

"-Eu vou sim!Não aguento mais ficar trancafiado em casa!"respondeu Aoi enquanto guardava sua guitarra com todo cuidado possivel.

"-Eu também...hum...posso chamar uma pessoa...?"interrogou Kai

"-Logico que você pode chamar o Miyavi...agente não quer que você fique a noite inteira com cara de bunda,ne Kai-kun???"Respondeu Uruha apertando as bochechas de Kai,que estava mais vermelho que um pimentão

"-HAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!Verdade...pode chamar sua vara-pau Kai...agente não liga...mas e vocês dois??"falou Aoi se referindo aos dois que ainda não haviam se pronunciado...Ruki,por que estava totalmente alheio a discução,ocupado demais pensando em um jeito de falar com uma certa pessoa e Reita por que simplesmente ainda não havia decidido se queria passar seu dia de folga de ressaca.

Ao escutar seu nome ser mencionado,Ruki acordou de um pulo de seus devaneios e disse:

"-Hum...bom...acho que eu vou sim...não tenho nada pra fazer amanhã mesmo...não pode ser tão ruim..."deixando um sorriso escapar para Aoi que respondeu com uma piscadela"E você Reita??"perguntou ao loiro que já se dirigia a porta com seu baixo em mãos.

"-Não...acho que não vou...tenho muita coisa pra fazer amanhã...aproveitem por mim"e com essas palavras saiu do estúdio deixando os outros 4 rapazes para trás.

"Logo hoje...droga..."pensou Ruki soltando um longo suspiro"ops de novo...espero que ninguem tenha visto..."mas pelo que via...os outros estavam muito animados discutindo aonde ir...

Meia hora depois,já estavam em frente de um sobrado extremamente iluminado esperando parecia não estar muito afim de diversão aquela noite...suspirava toda hora e o seu rosto não poderia parecer mais desanimado...mas todos os outros estavam tão animados que nem notaram.

"-Hey rapazes!"

Sim...com toda certeza era Miyavi...ao virarem poderam enchergar um homem MUITO alto e magro que se dirigia a eles...quase não chamava a atenção com seu jeito nada espalhafatoso...por onde ia passando todos viravam os rostos para vê-lo melhor.

"-Oi Miyavi!"reponderam os outros quatro,cada um recebendo um beijo bem estalado na bochecha.

"-Ué...cadê o Rei-kun?"perguntou.

"-Ele não vem...tinha muita coisa pra fazer amanhã..."falou Ruki com um tom quase perceptivel de tristeza na voz,o qual fez força para apagar imediatamente"Vamos entrar,ou vocês pretendem ficar aqui fora mesmo??"terminou,rindo e indo para a entrada do local sendo seguido rapidamente pelos outros.

O lugar era amplo,iluminado apenas por luzes negras e outras coloridas que piscavam.Haviam muitas pessoas na pista dançando ao som das músicas animadas tocadas pelo DJ.Os rapazes rumaram para um dos cantos do salão,aonde sentaram-se em uma mesa comprida.Instantes depois o garçon veio atende-los voltando logo depois com uma garrafa de super dry e outra de whisk.

"-Eu vou no banheiro...volto já..."Ruki disse depois de umas horas,já não fazendo tanta questão de esconder um pouco de sua insatisfação

"Qual é a minha afinal de contas??"se perguntava enquanto jogava um pouco de água gelada no rosto"Se eu gosto tanto do Reita,por que não consigo falar nada??Eu sou muito covarde mesmo..."pensou enquanto se apoiava numa das pias,logo depois escutou passos e uma figura grande de cabelos escuros entrou no banheiro.

"-Que foi Ruki?"questionou Miyavi.

"-Nada!Eu tô ótimo!"respondeu com o sorriso mais falso possivel.

"-Não parece"afirmou apontado para o rosto molhado do menor,abrindo uma torneira e lavando as mãos"Por que você não vai atras do Reita??"

"-C-como assim?Não entendi essa...heheh"

"-Olha Ruki...eu não sou idiota!É óbvio que você você não passou a noite enteira com mau-humor por dor de barriga!Desde que eu perguntei onde tava o Reita e você respondeu com cara de bunda que eu percebi..."

"-Nossa...eu sou tão óbvio assim?"

"-Huahhauhauhauhauhua...não...falndo sério,você é até um pouco mais...dá quase pra ler na tua testa: 'Vô ficar emburrado por que o Reita não veio'"disse enquanto passava o dedo indicador na testa de Ruki como se realmente estivesse lendo.

Bom...talvez fosse uma boa hora pra...quem sabe...pedir um conselho...

"-Mas...hum...é...o q-que..."

"-O que você deve fazer?"interrompeu o mais velho,recebendo uma afirmação encabulada do menor"Oras...vá atrás dele!"

"-AWWW!Isso é facil falar..."parrou e virou-se para o espelho"Mas eu não sei se...hum...se ele gosta de homensmuito menos...se gosta de mim..."terminou num quase susurro.

"-Bom...você nunca vai saber...se não tentar..."fez uma pausa"e quanto a ele gostar de você...eu não duvido nem um pouco...você pode não achar Ruki...mas tenho certeza que o Reita te acha bem atraente...aliais...ele e o resto do mundo...só você se menospreza!"terminou com um sorriso confiante.

"-É..."respondeu baixo"É!"disse com mais convicção"Você tem razão Miyavi...eu nunca vou saber se eu não tentar!Bom...acho que eu vou agora até o apartamento dele...antes que eu perca a coragem...ou que o efeito dos meus dois copos de whisk passe..."riu"Você diz para os outros que eu tive que ir embora?"

"-Sem problemas!"deu uma piscadela"Eu arrumo uma disculpa qualquer."

"-Bom..."deu uma última olhada no espelho e arrumou um pouco o cabelo"Eu vou indo..."

"-Certo..mas vai com calma"

Quando já estava na porta,Ruki se virou para o mais velho.

"-Hey Miyavi..."

"-Hum?"

"-Obrigado!"disse com o seu melhor sorriso e saiu deixando o outro sozinho

"-De nada...mas anda logo baixinho!" e Ruki se foi"Como esse povo leva a vida à sério...tsc tsc"disse balançando a cabeça e voltou para a mesa.

Já era a quinta vez que apertava a campainha,sem resposta."Mas será que ele não vai atender??"então olhou para o relogio...2:30 da manhã!"Puta merda!tá explicado por que ele não atende!Eu sou muuuuuito burro mesmo...tomara que ele não tenha acor..."estava quase indo embora quando ouviu o click da porta se destrancando e logo depois a figura de um Reita meio descabelado só com uma calça de moletom aparecer.Ficou muito vermelho com a imagem do amigo...mas depois lembrou-se a que viera e ficou mais vermelho ainda.

"-R-Ruki?Mas vocês não iam sair?"Perguntou o mais velho.

"-A-agente s-saiu e tal..."raios...por tinha que gaguejar tanto?

"-Mas..o que você está fazendo aqui então...?"

"-Aw...eu vim...hum..ver como você tá..."falou sem encontrar uma uma resposta melhor.

"-Bom...eu tô bem...agora você já pode ir."falou fechando a porta quando a mão de Ruki segurou a mesma

"-Reita...preciso falar com você...posso entrar?"

"-Lógico...entra..."respondeu,com um tom indiferente...quase frio,dando espaço para o outro entrar.

Ruki entrou no apartamento um tanto quanto bagunçado...mas não se precupou com nada ao seu redor...só em como suas mãos tremiam e suavam e todos seus pensamento se tornavam cada vez mais confusos e embaralhados."O que eu tô fazendo aqui?!?".Teve vontade de correr...ou até que um buraco se abrisse no chão e o engolisse para que não tivesse que encarar os olhos de Reita de novo...e por que ele estava tão...frio...tão distante...será que tinha magoado Reita de alguma forma?Não lembrava de ter feito nada"Ai minha cabeça...droga..."

"-Sente-se"disse para o menor enquanto sentava-se numa poltrona de frente para o sofá"Pode falar...tô escutando."

"Bom...hum..."nossa...como dizer simples três palavras pode ser tão dificil!"Reita...é que...como que eu vou falar isso..."

"Fala logo!Você tá me deixando nervoso!"

"Tá bom!"

Levantou-se do sofa,andou até Reita,aproximando seus rostos,surpreendendo o mais velho com as açoes.Agora podia sentir a respiração do outro acariciando a sua pele,se aproximando cada vez mais até simplesmente encostar os lábios num toque timido e carinhoso,"meu deus!o que eu tô fazendo?!?Eu só posso tá ficando maluco!M-mas...é...tão bom..."

Continua...