Bicho Papão.
Cuidado, seus piores medos foram liberados. E se você não vence-los, eles o vencerão.(N/A: tentativa de humor que acabou ficando retardado e sem noção)
Amy Cahill em: O flamingo em chamas-gays. (Parodia Hunger Games)
Estou queimando. As chamas cor-de-rosa vorazes queimando a minha pele e minhas roupas. Não tem como escapar.
O riso malévolo de Isabel é a trilha sonora desse filme de terror onde eu sou a protagonista.
As chamas, agora rodopiam a minha volta e ficam cada vez mais quentes. Para piorar a risada de Isabel se transforma em um acesso de tosse
"é a idade" falei.
Quando as chamas finalmente se dissipam, posso ver que estou vestindo agora um vestido de flamingo. Não, não apenas um vestido em forma de flamingo (com penas cor-de-rosa, tomara que caia e com a "parte de cima" do animal enrolada ao meu pescoço.)Era um vestido de noiva em forma de flamingo!
A fumaça de purpurina causada pelo fogo rosa se dissipa, e posso ver com clareza onde estou: Parada em um palco, varias pessoas me assistindo, dentre elas consigo distinguir, Natalie Kabra, ela usava uma peruca da mesma cor do meu vestido; Os trigêmeos Starling, usando roupas de serviçais e com uma placa "avóx-katerina"; Evan com um arco-e-flecha apontando para um cara bêbado que me fuzilava com o olhar: Ian.
Espera, se eu não vou me casar com o Ian, nem com o Evan... Com quem eu vou me casar- mal tive tempo de completar o meu pensamento e Isabel, do outro lado do palco usando uma peruca channel amarela e um terno da mesma cor anunciou: -Amy Cahill, o flamingo em chamas-gays, e Hamilton Holt o garoto tão gostoso quanto pão!
Olho para o lado, horrorizada. Estou de mãos dadas com Hamilton, que acena para a multidão de pessoas coloridas; que parece amá-lo.
-Beija, Beija. –A multidão grita.
E então Hamilton olha para mim, e como um galã de novela mexicana, me inclina para um beijo.
Para piorar a minha ânsia de vomito, a banda colorida, Restart começa a tocar e a multidão vai a loucura.
Isso ficou retardado? Não imagina, isso é coisa da sua cabeça.
Okay, eu nunca mais vou tentar fazer fanfics de Humor/Parodia na minha vida, isso ficou uma merda ¬¬' e era para ser oneshot com todos os personagens e seus medos, mas ninguém ia agüentar ler tamanha retardadice.
Bem acho que é basicamente isso.
Se você acha que Jady Cahill tem dupla personalidade: Mande uma Review.
Se você acha que as fanfics de Jady Cahill são estranhas, nonsense, retardadas, clichês, idiotas e etc: Mande uma review.
Se você acha Jady Cahill é uma drogada, retardada, doente mental e etc: Mande uma Review.
Se você entendeu que é para me mandar uma Review: Me mande uma Review.
Se você não entendeu que é para me mandar uma Review: Se interde EEEE me mande uma Review.
Se eu te irritei pedindo para você me mandar uma Review: Me mande uma Review.
Se você ainda ta lendo isso: Você tem muita paciência e não irá me mandar uma review só por que eu te irritei.
Se você mesmo assim ainda ta lendo: Parabens! Você ganhou um CD pirata do Michel Teló com a sua única musica de sucesso "ai se eu te pego" traduzido em 1500 línguas! EEEE ganhara ainda um suco de gengibre com pimenta!
Ta sério, gente se eu to irritando vocês de mais me avisem, e eu paro, é que eu sou meio bipolar sabe? :P
Se Jady Cahill esta te irritando: Mande uma review avisando!
(RIMOU MUAHAHAHAAHHAHAHAHA)
Quem ai quer o próximo capitulo? ~cri~ ~cri~ ~cri~ OKAAAAAAY não precisam implorar grilos! Eu vou postar, até a próxima com: Teste a sua paciência com Jady Cahill!
