DGM pertence a Katsura Hoshino-san. Kanda e Alma também (pena).
Comtem SPOILERS. Quem leu os capítulos 188 a 190 entenderá.
A L M A
A primeira coisa que viu foi um sorriso idiota por atrás do reflexo da borda da água acima de sua cabeça. E quando apontou perguntando que era, ele apenas respondeu:
"Eles costumam me chamar de Alma" ainda com aquele mesmo sorriso besta no rosto ( sorrisosorrisofelicidade oqueéisso queméele quemelepensaqueé ).
Ah, como invejava aquele sorriso. E como sempre o invejaria ( eunãoconsigosorrircomoele ).
Se não fosse por aquele dia 193 dias depois de quando ficaram amigos, talvez ele não odiasse tanto as coisas à sua volta. Ele não se perdoava — não tinha como se perdoar! Ele morrera por sua causa, certo?! O que haveria de perdão naquilo?! Era só... impossível!
... e, de certa forma, desesperador. E odioso.
Com Alma morto, não havia muito o que lhe mantasse vivo. A Ordem Negra, O velho Zhu, Inocência, Mugen, Exorcista, Akuma, Conde do Milênio, Bak Chang, Ordem Negra Eropéia, Komui Lee, Finders, Exorcistas, Inocências. Nada disso importava.
Há não ser aquela mulher.
Se não fosse por aquela mulher, Alma ainda poderia estar vivo. Alma ainda poderia ser amigo dele. Alma ainda poderia brincar com ele. Alma ainda poderia sorrir para ele.
Kanda, pequeno, diminuto, esmagado em sua hediondez e em seu pânico, coberto de sangue, banhado de sangue, rodeado de cadáveres ( todosmortos todosmortos todosmortos ), as lágrimas escorrendo por aquele rosto que nunca vai veria o sorriso idiota de Alma novamente ( Almamorto Almamortonasuafrente ALMAMORTO NASUAFRENTE PORSUASPRÓPRIASMÃOS ), cerrou os punhos com força.
— Aquela mulher... Vou atrás dela, vou procurá-la, vou caçá-la. E ela vai pagar pelo o que você... o que eu... Ela vai pagar pelo o que nós fizemos, Alma, ela vai pagar — Kanda se fechou, tocando com delicadeza os membros inertes do que restara do corpo mutilado de Alma, morto, pelas suas próprias mãos.
Ah... Escrevi isso correndo. Sabe quando a ideia vem do nada? É, foi bem assim.
Eu particulamente adorei essa fanfic. Oh, Kanda, eu sei que não chorei, porque, sério, aquele capítulo cortou meu coração, eu nunca teria imaginado algo como aquilo. Aliás, eu tenho uma hipótese de que Kanda odeio Allen e Lavi (da maneira dele que todos conhecem) porque os dois sorriam como o Alma sorria. Principalmente o Allen, porque, bem, o Lavi, ele é um bookmam. Ah, a ideia de vingança do Kanda para cima daquela mulher que a Road falou a respeito -- aquele que provavelmente era a mesma que ele via nos tempos em que vivia com Alma -- foi porque em um dos capítulos a Road diz que foi aquela mulher que fez Kanda matar Alma. Imagino que Kanda deva odiá-la por isso talvez.
Espero que gostem. Review?
Coral.
