Every Breath You Take.
Capítulo 1 ---A flor do inferno---
O vento torna-se presente em uma paisagem dominada pelas areias, o calor intenso refresca-se com a brisa, a sensação de bem-estar toma posto. A noite dá as boas vindas ao ilustre convidado, que se encontra em sua sala, solitário, envolto em papéis, recebendo o adeus de mais um dia quente.
Mais uma longa noite inicia-se, deleite da maioria que se usa dela para descansar, não ele. Não pode dormir, pois a sua maldição o impede. Seus sinais de longas noites sem dormir denunciam-se ainda mais quando a luz do ambiente em que se encontra, são acesas evidenciando que sua companhia já chegou.
Seria mais uma noite comum, na qual a lua desempenharia seu papel de sempre, ser observada e, quem sabe, admirada por ele. Sim, seria... Não fosse por ela. Suas lembranças o remetiam a lugares distantes, talvez não distantes para qualquer um, mas para ele era alem de distante, desconhecido.
Com um chamado, o Kazekage, desperta de seus pensamentos.
- Gaara, venha jantar, é tarde.
Com um breve aceno, responde a Temari, que o viera chamar. Convencido de que suas noites em Suna nunca mais seriam as mesmas, acostumara-se com a sensação de ausência que ela provocava, afinal, lidara com esse sentimento desde que nascera, porém o sentimento que ele tinha por ela não o deixaria esquecer, mas devido às circunstâncias, teria. Então só lhe restava seguir em frente e nunca mais sentir o mesmo novamente, e por hora descer para o jantar.
Gaara despede-se de sua sala fechando a porta, e caminhando pelo longo corredor que liga a uma escada, observa a aparência sombria e fria de suas paredes, não fosse por alguns toques femininos que lhe davam um leve ar de graça, não que fosse de seu gosto, mas infelizmente não morava sozinho. Temari escolhera cada arranjo e quadros espalhados pela grande casa, tomando o cuidado de não modificar o estilo que o irmão mais novo tanto apreciava.
Enquanto caminha em direção à sala de jantar, seus pensamentos dispersos, iram-se ao deparar com um vaso, contendo apenas uma flor dentro. De repente um braço de areia o joga bruscamente e ouve-se um chamado, alto, firme e manso.
"Temari".
Ao ouvir o som de vidro estilhaçar-se e em seguida a voz do irmão, Temari sobe as escadas correndo e estranha à cena que vê.
- O que houve e por que o vaso está no chão? - disse Temari em um tom questionador.
- Limpe essa sujeira daqui. – foi apenas o que teve como resposta.
Por mais que Gaara tivesse mudado, ainda conservava traços marcantes de sua personalidade, e Temari sabia disso, porém ficou surpresa ao ver essa reação após tanto tempo. Intrigada, desce as escadas rumo à cozinha, onde se depara com Kankurou e comenta o ocorrido no andar superior. Kankurou lembra-se dos dias em que Tsunade-sama enviara os ninjas de Konoha para que fossem atrás de Sasuke.
--Flash Back On--
- Com licença Kazekage, venho em nome da 5ª - disse uma moça de cabelos negros na altura do pescoço e olhos escuros.
- Entre, Shizune. O que a traz aqui? –disse ele tentando ser solicito.
- Orochimaru enviou seus subordinados atrás de Uchiha Sasuke, este foi com eles e Tsunade-sama enviou-me para pedir ajuda para resgatá-lo.
- Resgatá-lo? Parece me que Uchiha Sasuke foi por vontade própria.
- Sim, Kazekage.
- Não é a primeira vez que Sasuke aceita se bandear para o lado de Orochimaru.
- Mas agora Orochimaru diz estar com Itachi, e todos nós sabemos quais as razões de Sasuke para voltar, e veja bem, se Orochimaru estiver sobre o controle de Itachi, a Akatsuki entrará no meio e fará de tudo para que este seja resgatado, se pegarem o Orochimaru, pegarão o Sasuke, e então, aproveitar-se-ão da oportunidade para encontrar a nove caudas.
- Não vejo onde Suna pode ser útil.
- Devido à aliança entre Suna e Konoha, e aos laços pessoais entre o Kazekage e Naruto, acredito veemente que ajudará na busca de Sasuke, enviando ninjas da areia para ajudar a encontrá-lo. E devido ao fato de estarmos lidando com Orochimaru e a Akatsuki, Tsunade me enviou para que você também possa ajudar na busca. Afinal, você também pode correr perigo, sabe que as noticias correm, e sua ajuda, pode lhe trazer alguns inconvenientes.
- Tsunade-sama irá às buscas?
- Sim, porém os Kages não enfrentarão problemas, já que não lhes é conveniente deixar as vilas, tanto você como Tsunade ajudarão estrategicamente, alem disso ela pede para que Temari e Kankurou estejam prontos para partir ao lado de Shikamaru, pois serão úteis.
- Porém, Tsunade-sama sabe que corro risco, afinal sou o Kage com o Shukaku, a Akatsuki pode aproveitar-se do momento e também vir atrás dele, e não é bom que corram noticias pejorativas sobre Suna estar em baixa, quando seus ninjas estão em missões.
- Ela lhe enviará alguém para fazer sua segurança.
- Enviarei Temari e Kankurou e o suficiente para ajudá-los.
- Amanhã a kunoichi responsável por sua segurança chegará.
--Flash Back Off--
Temari olha para Kankuro com o semblante confuso, pois ela se lembra disso e não consegue entender a relação com o ocorrido. Então, Kankurou conta-lhe tudo, pois Temari não sabia do ocorrido em Suna na época, pois assim que a missão foi declarada finalizada, esta ficou em Konoha se recuperando de alguns ferimentos na companhia de Shikamaru.
- Entendo, uma flor, um nome - pensou Temari.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom eu apaguei a fic antiga porque tava muito cheia de erros!
Vou postar tudo novamente, mas agora estará melhor.
E um beijo enorme para o anjo que está me ajudando muito, igorsambora!!
E também pelo toque Motoko li )
Bjus!
