Noite. A luz da lua iluminava o penhasco á beira do grande rio, as águas fluíam furiosas e geladas, tal como naquele dia…
O lugar estava deserto á excepção de uma pessoa que olhava em direcção ao penhasco, os olhos negros do homem fixaram-se no rio, observada a corrente, as águas pareciam escuras, tão escuras que quase pareciam ser da mesma cor dos olhos do homem. Se olhasse com atenção, repararia nas rochas no fundo das águas frias, pedras duras e com algumas arestas cortantes, que rasgariam a carne de qualquer animal, racional ou não, sem pudor.
Os cabelos negros de Uchiha Sasuke pareciam ter um brilho azul devido aos raios lunares, deixou escapar uma lágrima que desceu pela sua face, este começou a andar em direcção á beira do penhasco murmurando:
-Não aguento mais…não quero, nem consigo, valerá a pena sequer tentar viver sem você? – O homem suspirou e baixou a cabeça, sorrindo amargamente disse – duvido bastante…
Continuou em direcção á ponta do penhasco, andando pesarosamente, no entanto, a cada passo sentia-se mais aliviado, e o sentimento de liberdade aumentava.
