Legenda:

- Normal – Fala do personagem.

- Itálico. – pensamento.

Itálico sem travessão. Narração, que provavelmente será mais do Jake e do Ken do que dos outros.

Localização – onde se encontram os personagens.

[Comentários da autora. ^_^].

(Esclarecimentos)

Disclaimer: Todos os direitos autorais pertencem a Masashi Kishimoto, mas deixando claro que se ele quiser fazer doação, eu me candidato a pegar o Naruto, a Hinata, a Sakura e o Sasuke. E de quebra colocar o Jake na lista! ^_^.

PS: Sou a primeira da fila.

Sinopse: Pessoal eu infelizmente não consegui deixar o Ken de fora da história. Ele é o filho da Sakura com… Isso lendo pra saber. Sakura morava em Tókio com o filho. Jake e Minu são padrinhos de batismo do garoto. Na maioria das vezes a história será narrada por Ken e Jake.

CapítuloI:AchegadadeSakuraedeKen…

Jake

Eu estava louco.

Louco. Sério! Para arracar fio por fio do cabelo de uma figura nada passista. Ele adora dizer a certa palavra que começa com "I" mas eu e o Naruto dizemos que o "irritante" é ele. Caso não tenham reparado essa é a palavra. Irritante. A famosa palavra proferida pelo ser de cabelo de espeto.

Naruto é meu amigo. Ele é muito brincalhão e me dá assistência no tribunal às vezes. Como ele prefere ficar no escritório, eu que tomo conta dos casos. Eu e o Sasuke.

Sasuke é o cara que adora falar irritante. "Tudo é irritante". Ele também é nosso amigo. E é formado em direito, mas ele seguiu mesmo foi à carreira de engenheiro. O Neji diz que "Tudo é destino, mas quando o Uchiha fala, é castigo". Agente costuma brincar muito, e somos todos amigos. Claro. O Naruto é noivo da minha prima e também do Neji. Que dirige a construção Uchiha/Hyuuga. É que os dois são sócios.

E o nosso amigo loiro trabalha comigo… ^_^. Grande companheiro.

Mas eu não me apresentei. Sou Jake Hyuuga Sodi. Sou primo da Hinata e do Neji também. Sou promotor. Vocês não imaginam o quanto à família é grande. ¬¬. Mas acho que eu ainda não tô aqui pra apresentar famílias… Certo? Estou indo nesse minuto no aeroporto pra buscar uma amiga da minha namorada, e minha também. Logicamente. E também o meu afilhado. O nome dela é Sakura. Da amiga, não da namorada. ¬¬. Ela também é grande amiga de infância do nosso loiro preferido. O Naruto. A Sakura me pediu ajuda porque ela estava com um problema judiciário. Quando a Minu, minha namorada, nós nos apresentamos nos tornamos praticamente os três mosqueteiros. Eu, Sakura, Minu e Ken – filho da criatura. Vocês devem estar pensando. 'Três mosqueteiros? Mas vocês não são quatro? Vocês por acaso pararam pra contar quantos são os mosqueteiros. São quatro, mas se Alexandre Duma o escritor, disse que Aramis, Porthus, Athos e D'Artagnan eram três e ninguém nunca reclamou. Então quem sou eu pra ser do contra? Voltando ao assunto, sabe quando junta a turma da bagunça? Tipo seu irmão, seus amigos, namorada e você? E se você não tem irmão ou namorada, seu amigo você e outra criatura...? Se não cabe nessas hipóteses não interessa. Inventa. ¬¬. Mas falando de novo no assunto até parece que agente volta nos tempos de infância! Pois é. Só que no caso, a coitada da Sakura sempre fica de vela comigo e com a Minu. Felizmente ela tem o Ken. Pior é quando agente vai ao cinema e o pirralho fica tacando pipoca em mim. ¬¬'. Mas como eu e minha Minu somos muito gentis… Agente dá um jeito de virar o quarteto fantástico... Mas eu ainda prefiro os três mosqueteiros. "Um por todos e todos por um". É que o lema é mais emocionante... ^_^.

Deixa eu lhes explicar como está a vida conjugal de cada um. Eu e Minu estamos noivos. Hinata e Naruto são casados. E tem um filho. O Saulo de cinco anos. Naruto e eu trabalhamos no fórum somos promotores. Só que um auxilia o outro. A Hinata é e jornalista da família. O Shikamaru se casou com a Temari e eles têm um filho de três anos. O Shiru. A Temari, por incrível que possa parecer é arqueóloga, mas ela não fica muito tempo fora. E o Shikamaru e o Chouji são veterinários. O Neji está casado com a Tenten e eles têm filhos gêmeos: A Lisa e o Jin. A Tenten é vendedora de imóveis. Corretora da família. Vocês não imaginam a lábia que a mulher tem. E o Neji é sócio do Sasuke no engenho Uchiha/ Hyuuga. A Ino é promotora, e ela havia se casado com o Gaara, mas ele sofreu um acidente há quase sete anos... Os dois têm uma filha linda que se chama Hayli. A Ino se casou com o Sai, o cara que dirige a promotoria do Rio. Ele é meio frio, mas é legal. E tem outro filho o John. Por falar em Sasuke ele é formado em engenharia e em direito. O cara é advogado. Mas exerce pouco a essa profissão. Que eu saiba, ele não tem filhos, mas é um tremendo galinha. O Sasuke tá de rolo com uma mulherzinha muito vulgar e arrogante, a Karin. E a última pessoa do grupo. A Sakura. Ela é médica e tem o Ken seu filho. Eu não conheço o pai do garoto, mas me sinto como se fosse eu. Pois nos damos super bem.

Tô sem tempo pra continuar. Olha a Sakura e o pirralho ali.

Vixi. Tô atrasado vinte minutos. A criatura cor-de-rosa vai me matar.

- Jaaakkkeee! – Franziu o cenho ao ver o moreno se aproximar com cara de "pelo amor de Deus me perdoa"? – Você está atrasado! – Ken riu.

- Perdão Sakurinha. – sorriso de orelha a orelha. Piscou para Ken. – Uau. Se a Minu não fosse a minha paixão juro que investiria em você. Você está linda! – Virou para o garoto. – Não concorda pirralho?

- Pirralho é-. – Ele ia se pronunciar, mas foi cortado por Sakura.

- Kazel! – Sakura o repreendeu. – Sem palavrões. Sei que a convivência com seu tio não ajudam, mas tenta evitar filho. Manera.

- Desculpa mãe. – Olhou para Jake que estava rindo. – É. Concordo. Ela está linda. – disse sério.

Sakura usava um vestido branco desenhado algumas flores prata e ele era cumprido. E uma sandália prata.

- Obrigada. – Respondeu rindo. Depois se virou para Jake – Mas não perdôo seu atraso garoto.

Foi à vez de Ken rir.

Jake

Odeio quando a Sakura me chama assim. Dois anos mais novos que ela e a Minu três, mas detesto quando ela impõe essa autoridade desnecessária. Eu apenas revirei os olhos. E murmurei um "não há de quê". Quando entramos no carro, eu procurei não tocar no assunto jurídico que tanto a incomodava. Acontece que a mãe da Sakura faleceu e ela herdou uma casa de praia em Angra dos Reis. [Sei que eles não são brasileiros, mas isso aqui é uma FANFIC né gente? Criatividade! Criatividade!] e o padrasto dela com a filha dele tomaram posse da residência. Sem nem mesmo uma leitura de testamento. Eu diria que a causa está ganha e agente tá esperando o dia da leitura do bendito papel.

A Sakura anda meio triste pela mãe esses dias, então eu e Minu fazemos o possível pra não tocar no assunto. Ela é uma excelente médica. E estava em Nova York há quase sete anos e voltou para o Brasil há quase três meses. Pela morte da mãe. Então decidiu ficar.

A Minu trabalhou com ela nesse meio tempo, e acabaram se aproximando ainda mais. Agente se conheceu lá mesmo. Eu fui terminar os estudos em Harvard, a Minu tava fazendo um curso e como os pais dela, também morou lá… A Sakura tava trabalhando por lá no hospital do centro… Ela era a melhor médica do hospital central... Eu fiquei pasmo...

Deixa que eu conto como nos conhecemos há sete anos...

Eu estava passeando feliz por Nova York. Tinha conseguido minha vaga pra maior universidade mundial. Quem em sã consciência não ficaria feliz? A cidade é grande, mas eu sempre gostei de andar pelo central park... Ou visitar alguns dos museus...

Num desses dias eu fui passear pela cidade. Lembro-me bem até mesmo de minhas roupas. Fazia frio. Eu usava um, sobretudo preto. Por baixo uma camisa preta de mangas cumpridas. E umas luvas. Eu tava de calças bege e um sapato social preto. E ainda ouvindo Charlie Brown. Puro Brasil. ^_^

De repente vejo uma criatura correndo atrás de um garoto no meio da rua. Ai, eu "o idiota" corri mais que a criatura "Minu" e joguei o garoto do outro lado da rua pra ele não ser atropelado. Por um momento me arrependi...

Mas só por um momento.

Resultado: Um carro me acertou. E eu caí longe. A Minu brigou com o outro idiota "o garoto" que também é irmão dela, "Marco" e foi me socorrer. Então me senti bem. XD. Fui socorrido por um anjo.

Como ela estava se formando em medicina me carregou para o hospital. ¬¬ No sentido figurado viu gente? A Minu estava na Harvard, mas especializada para a área de medicina. Minu me levou para o hospital no carro dela...

Se aquela lata velha era carro, então eu comprei um apartamento móvel. ¬¬. Minu pediu a uma médica que passava por ali pra me atender pra ver se eu tava inteiro... Uma médica de cabelo rosa passava por ali sim... Adivinhe quem é?! Num conto!

Outro resultado: Sakura me atendeu. Descobriu que Minu seria sua assistente. E pior.

Eu seria cobaia dessas duas loucas. T_T. Adeus mundo cruel. Ok. Ok. Sem drama. Sakura tinha quase vinte anos na época, e Minu começava na faculdade bem nova. Tinha dezessete anos. Acontece que eu tive uma torção leve no joelho. A Minu respirou aliviada e a Sakura passou a ser grande amiga assim como a Minu. Sakura é nosso cupido vivo. ^_^. É sério. Ela que ajudou no meu namoro com a Minu.

Felizmente chegamos ao apartamento da minha namorada. E eu posso descer "Nova York" do meu carro. Vocês não imaginam quanta mala tem aqui. E como pesam.

- Caramba. Acho que entendi o ditado completamente. – Disse o Hyuuga colocando uma mala nas costas e duas em cada mão.

- Qual? – Perguntou Sakura pegando o note book que estava no banco traseiro do Camaro coupé preto conversível. [O Jake é chique benhê e_e].

- Aquela frase "Se a montanha não vai a Maomé, ele vai à montanha"...

- Ah. – disse pensativa. – Você quer dizer: Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé.

- Isso! – Falou estalando os dedos e deixando a mala cair no chão. Após um olhar reprovador da Haruno, o Hyuuga pegou a mala de novo.

- Mas… O que quer dizer com isso? – Perguntou olhando-o.

- Que se Sakura não fica em Nova York. Nova York vai com Sakura! – Respondeu rindo. Ken riu também.

- Há, há. Muito engraçado. – Disse fingindo irritação. E jogando uma mala para Ken. – Me ajuda aí pirralho. – Ken ergueu uma das sobrancelhas. Jake sorriu. - É sério. Já reparou quanta mala tem aqui?

- Verdade tio. Mas agente veio pra ficar...

- Por isso mesmo sua mãe trouxe Nova York com vocês. – E riram novamente. Sakura levou a mão à testa.

- Sakura? – Minu que aparecera na portaria. Detalhe: acabou de chegar. As duas se abraçaram e depois ela abraçou o afilhado. Logo depois a Dorantes. Minu Dorantes foi até o namorado. Deu-lhe um selinho.

- Posso saber onde a senhorita estava? – Perguntou com a sobrancelha arqueada.

- Fui levar o Marco na casa do Naruto amor. – Abraçou-o rindo.

- Hn… Sei. – Respondeu com ar de dúvida. Minu lhe deu outro selinho.

- Jake Sodi! – ela só me chama assim quando se irrita. Mas eu sei que ela estava brincando. – Você não está duvidando de mim está?

- Longe de mim. – Beijou-a. – Quero continuar vivo. – Brincou. E lhe deu outro beijo.

Minu fingiu irritação.

- Casal? – Sakura ainda olhava a cena rindo ainda mais com Ken. – Será que podemos atualizar? Não tô a fim de começar minha estada no Rio após sete anos e ainda ficar de vela. Pra variar de novo.

Jake e Minu olharam um para o outro e riram. Depois ajudaram Sakura e Ken com as bagagens.

Tive um probleminha na publicação, mas pra quem quiser aqui estão os primeiros capítulos... ^_^. Obrigada pessoal.

Agradecimentos especiais a Kiyuii-chan!

Não se esqueçam de deixar reviews e adicionar nos favoritos. ^_^.