Disclaimer: Nada disso me pertencem! É tudo da J.k Rowling e da Warner... Antes de mais nada, queria dedicar essa fic a minha amiga Suki, a Keith e por útimo mas não menos importante, a minha querida Nathy ( leiam a fic dela é muito boa, "Peças do Destino") è isso, boa leitura:

Capítulo I - A Chegada

As coisas não estavam boas para o lado do jovem herdeiro Malfoy. Depois da morte de seu pai, sua mãe entrou em choque e, agora depois de completar seus vinte e um anos de idade teria que prestar contas ao ministério. Até mesmo suas contas ilícitas foram descobertas, não havia como reaver o dinheiro, ao menos se trabalhasse, mas trabalho não é coisa para um Malfoy...

Teria que dar um jeito na sua situação, logo estaria na miséria. Não que ele não tivesse seus meios, mas um rei gosta de viver em realeza, com Draco não poderia ser diferente. Arranjaria um jeito de ficar esse período do processo de liberação dos bens (que iria demorar, pelo menos um ano) na vida boa, mas ainda não sabia como.

Sempre acostumado a ter de tudo, sem precisar mover uma palha para conseguir, agora tudo se complicaria. Ainda mais, por sua mãe. Não a agüentava vê-la naquele estado. Narcisa Malfoy sempre fora uma mulher de brilho, sempre impecável. E agora? Não era nem a sombra do que um dia fora...Estava largada, e pouco consciente do mundo que a rodeava, efeito de anos de convivência com Lucio Malfoy. Sabia que a sua mãe era responsabilidade sua, de uma certa forma a via como um ser desprotegido, que precisava de ajuda. Mas como faze-lo? Estavam falidos...

Depois de se formar Draco Malfoy, decidiu não entrar na guerra. Permaneceu neutro. O que espantou os dois lados. Não sabia o porque dessa decisão. Talvez por medo, ou a parte boa que existia nele, o fato é havia fugido protegendo a sua mãe.

Agora contava com seu fiel e único amigo: Blaise Zabini. Os dois eram muito parecidos na personalidade. Ambos gastavam seu dinheiro com mulheres e bebedeiras, filhos únicos, e mimados, além de serem a desgraça das mulheres. Mas esse fato havia mudado, agora que Zabini havia se apaixonado. Como Draco dizia o impossível aconteceu, seu amigo conseguira ficar mais de uma semana com a mesma mulher. Incrível!

"-Você não entende esse é o meu fim! – disse Draco bebendo mais um gole do seu Whisk de fogo.

"-Não seja exagerado, você pode ficar aqui e...

"-Não! Depender dos outros...atitudes boazinhas sãos para Weasley nojentos e pobres, sangues ruins e Cicatrizes ambulantes..- cortou com aspereza.

"-Não é atitude boa, Idiota! Eu preciso de alguém para tomar conta disso aqui! Vou me casar esqueceu!

"-Sei...

"-Ah! E outra, você não sabe quem foi nomeado a ministro da magia.?

"-Quem?

"-Arthur Weasley!

"-Não acredito! Aquele velho adorador de trouxas! Isso é um absurdo...

"-Tu não sabes nada. A pequena Weasley recebeu de herança uma grande fortuna de uma família que nem é dela. É uma divida bruxa antiga, que dizia que depois do ultimo herdeiro se extinguisse dessa tal família, sua herança de séculos iria para uma mulher que seja.Weasley. Adivinha? Em séculos não nascia uma mulher, até aquela coelha parir que nem uma abestalhada, aí nasceu a ...

"-Chega! Este assunto, me deixa com náuseas, Weasleys são feios e sem classe...

"-Weasleys sim! Mas a Weasley não! Você não viu como ela estava bonita há um tempo atrás e, fora o dinheiro que ela tem...

"-Nem coberta de ouro, olharia para ela...

"-Está bom...Vamos falar do que interessa. Amanhã chega de viagem a minha noiva. E como não me esqueci de você, ela trará uma amiga.

"-Hum...diversão...

"-Nem tanto, a amiga dela é uma mulher muito inteligente, segundo ela...

"-Cala boca! Acho que depois que você se apaixonou por essa aí ficou louco. Mulher inteligente não existe. E nenhuma mulher é difícil pra mim.

"-Idiota!- sussurrou o moreno.

"-Vamos nos atrasar se continuar com essa rapidez...- debochou a bela jovem.

"-Cala boca! Virgínia. Sabes muito bem, que estou aprontando-me para o meu noivo.

"-Se agora demoras uma eternidade, imagina no dia do casamento. Fora que nós temos que pegar logo a chave de portal.

"-Já estou pronta, satisfeita?- perguntou a bela loira.

"-Muito.

"-Pegaram uma espécie de táxi bruxo, e logo, estavam em lugar que mais parecia um parque.

"-Está vendo a fila! Culpa sua!

"-Você está com um humor horrível, Gina.

"-Mesmo?

"-Falando assim você me lembrou ao meu noivo. Acho que vocês irão se dar bem, ele é bem carismático.

"-Sei, sonserino carismático...

"-Você disse que não se lembrava dele na escola...

"-Não lembro direito dele, mas lembro que ele andava com um menino que odiava...

"-Mas ele mudou, sério. Como você também mudou, deixa sua mãe vê-la como está, será cômico.

"-Ria da desgraça dos outros...

"Não houve tempo para respostas, foram chamadas e, logo sentiram a tão famosa puxada no umbigo.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

"-Não queria ter que te dizer, mas acho que ela deixou-te por um francês...

"-Muito engraçado, Draco. Mas olha quem vem vindo.- respondeu o moreno abrindo o maior sorriso que o loiro já vira.

"-Que saudades, meu amor!- logo, estavam beijando-se apaixonadamente. Deixando os acompanhantes de cada, como telespectadores.

"-Olá! Draco Malfoy.- disse o loiro. – Você é a amiga da Marisa, não é mesmo?

"-Ah...é sim, prazer.- respondeu meio atordoada com a maneira educada e, um tanto quanto apreciativa com que o homem a sua frente a tratou.

"-Hum... Já se conheceram, pelo que vejo.- disse o moreno, para depois completar.- Você é a tão falada amiga da Marisa! Molly, não é mesmo!

"-Sim. Zabine. Blaise Zabine. O famoso noivo, que ela falou todos esses seis meses.

"-Se não estiverem cansadas, podemos sair. Os quatro.- disse o moreno, para alegria do loiro.

"É claro...Vamos não é mesmo, Vi?

"Vi?- perguntou o loiro confuso.

"-Virgínia Molly We..

"-Vamos logo!- cortou Blaise.

Sabia que voltar para a Inglaterra, depois de dois anos de viagem pelo mundo, seria surpreendente. Mas não a esse ponto. Estava saindo na companhia de dois sonserinos, em vez de ir para o colo protetor de sua mãe. Mas não queria voltar para casa, pelo menos não agora. Havia mudado muito, com certeza, isso seria motivo de discussões em sua casa. Mas estava farta de a verem como uma menina bobinha, afinal de contas era uma mulher independente e cheia de energia.

Tudo mudou ao fim da guerra. Ainda mais, quando descobriu ser a única herdeira de uma família que ele nem sabia existir...O que possibilitou sua ida para a Dinamarca, Romênia, Grécia, Alemanha, Itália, Japão e a França, na qual ficou mais do que três meses, passou seis meses, se especializando em varias áreas. Afinal de contas queria ser a melhor em sua área: Jornalismo.

Agora, estava seguindo para um lugar desconhecido, com dois desconhecidos, nada confiáveis. A sua sorte é que não sabiam que ela era. E ter a sua amiga do lado era uma certeza de que nada de mal seria feito contra si, afinal de contas ela e Marisa eram como irmãs. Era o que todos pensavam no hotel em que elas viviam. Fisicamente eram bem parecidas, ainda mais que na viagem a ruiva se tornará loira, igual a amiga e, com a convivência auxiliou na semelhança. Ambas tinham um corpo esbelto, sendo a ruiva um pouco mais baixa, e com pouco de sardas pelo rosto. Pelo visto, havia mesmo mudado, nem mesmo o tão implicante do Malfoy a reconhecera, e este tinha um faro para encontrar Weasleys, mais ainda para humilha-los.

O pior foi à maneira da qual ele olhara para mim, era o que pensava. Tinha uma mistura de malicia e apreciação que a incomodava demasiadamente, mas agora limparia sua mente...Queria se divertir.

Fim do I Capítulo.

N/A: Não esqueçam de deixar reviews, pois é muito bom saber o q vcs pensam...