Capítulo 1 Chegando
Meu nome é Alice Masen ,mais conhecida por Alie .Tenho 15 anos e moro em Phoenix,meu paraíso ensolarado,como costumo chamar. No momento me encontro dentro de um avião, indo para Forks, uma cidade praticamente dentro do mato, para fazer intercâmbio .Você sabe como é, mudar de ares de vez em quando é ótimo .Além do mais, eu estava brigando muito com minha mãe Reneé,então se eu passar um tempo longe ficaremos com saudades uma da outra,e pararemos de brigar,pelo o menos por um tempo,eu acho. Vou passar um ano lá, e espero que seja muito bom.
-Senhoras e senhores, permaneçam sentados e com os sintos de segurança, pois já vamos pousar.-Avisava a comissária de bordo pelas caixas de som.
A família com quem ficarei se chama Cullen.É constituída por Carlisle, o pai, Esme, a mãe, Rosalie, a filha, Jasper e Edward, dois filhos que não sei quem é quem .Nunca os vi nem por fotos, e espero que sejam legais,calmos,unidos,educados,e todas essas coisas .Além de gatinhos. Sei que não é aconselhável ter nenhuma relação amorosa com ninguém,mesmo não sendo da família hospedeira,mas é ACONSELHÁVEL,não proibido.E olhar não tira pedaço. Eu posso até tirar alguns,mas isso não vem ao caso.
Despertei dessas observações e percebi que o avião já tinha pousado .Saí dele e peguei na esteira minhas três gigantes malas . Sei que parece muito,mas eu vou ficar UM ANO.É muito tempo, e eu ADORO roupas .Espero que Rosalie concorde comigo.
No saguão havia um belo casal que se destacava do resto – o homem alto,loiro, a face serena, conversando normalmente com sua mulher ,os olhos cor de âmbar vidrados em sua amada,e a mulher baixa,devia ter o meu tamanho, cabelos castanho claros e o rosto tinha formato de coração, olhos verdes,mantinha um enorme e caloroso sorriso para seu marido - ,seguravam uma placa com os dizeres ALICE MASEN . Dirigi-me a eles com um enorme sorriso.
-Oi!Vocês devem ser Esme e Carlisle.-Apontei sugestivamente para cada um.
-Alice Masen?-Perguntou Esme.
-Ela mesma,em carne e osso. E por favor,não me chame assim.-Fingi repúdio- Apenas Alie.
-Bem vinda,Alie querida!-Abraçou-me Esme .Ela é bastante materna...Acho que vou me dar bem com ela.
-Olá,Alie,Seja bem vinda –Apertei a mão de Carlisle.
-Obrigada,senhor Cullen.
-De nada,mas não me chame de senhor Cullen –ele me imitou fingindo repúdio –apenas Carlisle.
Rimos dele e então cada um pegou uma mala minha e arrastamo-as até chegar no estacionamento,onde se encontrava uma BMW preta .Pomos as malas no fundo do carro e fomos para casa.
-Onde estão Jasper,Rosalie e Edward?-Perguntei,incapaz de esconder a curiosidade.
-Estão em casa,preparando uma festa de boas vindas a qual não vou revelar.-Respondeu o louro e rimos.
-Não precisava!
-Mas é claro que precisava!E você tem que conhecer Rosalie.Não perde uma oportunidade de fazer uma festa.-Insistiu esme.
-Acho que vou me dar bem com ela.
-Pelo tamanho e número de malas que trouxe,acho que está certa.-Adicionou Carlisle.
Conversamos para nos conhecer melhor até chegarmos numa enorme casa branca.(N/A:precisa mesmo descrever essa casa ou todo mundo já sabe de cor?)Era muito bonita,tinha grandes janelas de vidro que iluminavam toda a casa,um belo jurdim à faixada com lindas rosas.
Carlisle e Esme pegaram uma mala cada e a que sobrou levei pelo caminho de pedras , subimos a escadinha de vidro e eles abriram a enorme porta branca.
