AS ESQUISITONAS
N/Karen: Ok. Essa é a mais nova loucura que eu e a Ann preparamos para vocês!!!! Beijos e Comentem!!
N/Ann: A Karen já disse tudo! Não tem mais graça! Ehhh... Leiam a fic!
Disclaimer: nada disso nos pertence. Tudo à tia jô!!! Exceto a Lizzie e a Kate que pertencem à Karen Pads e Carol Ann Potter, respectivamente!!
Capítulo 1: Chegada em Grande Estilo
Era um dia comum em Hogwarts. Os Marotos estavam conversando contentes, alegres e felizes da vida na hora do café da manhã. De repente, uma coruja bege apareceu cruzando os céus e pousou no braço de Remus, que imediatamente reconheceu a coruja. Ele engoliu em seco e leu a carta que a coruja carregava.
Remuxo,
Eu e a Lizzie fomos expulsas de Draquíniuns e estamos indo para Hogwarts. Não é legal?! Vou poder te dar um "abraço de urso" todos os dias!Estamos ansiosas para ver vocês!Avisa o Jamito que nós estamos indo praí! Assim que você ler essa carta nós já estaremos bem perto de Hogwarts!Preparem nossa chegada!
Abraços de urso
Kate
- Que carta é essa, Aluado? – Perguntou Peter.
- N-N-Na-Nada de mais, Rabicho...- Respondeu Remus. Assustado com a notícia, mas muito aliviado que James não tivesse reconhecido a coruja.
Hogwarts estava muito calma para Lilly. Então, ela olhou para a mesa dos professores e viu o titio Dumby. Ele parecia estar esperando alguma coisa... De repente, ouviu-se ou barulho ensurdecedor. Eram duas garotas berrando a plenos pulmões para quem quisesse ouvir (ou não quisesse. Era impossível não ouvir...)
Elas abrem a porta com um estrondo. Todos no Salão Principal se viram para ver quem são as loucas. E vêem duas garotas quase loiras arrastando malões. As duas vêem dois garotos na mesa da Grifinória e berram:
- MEU SOBRINHO FAVORITO!- Gritou uma garota loira num tom meio acastanhado, com olhos negros e profundos. Correndo na direção de James e apertando suas bochechas (detalhe: Ele estava com a boca cheia de peixe. Então sem querer cuspiu um pouco).
Dumbledore pigarreou.
- REMUXO!PRIMÃO! – Gritou uma garota com cabelos claros e olhos azuis escuros (num tom noite). Correndo na direção de Remus e lhe dando um "abraço de urso" (detalhe: ele ficou sem conseguir respirar, pois apesar da Aparência frágil, sua prima tinha muita força.).
Dumbledore gritou
A escola parou. As duas estavam radiantes, na frente de Remus e James. O salão explodiu em gargalhadas e os dois garotos nem sabiam onde enfiar a cara.
Dumbledore começou a fazer polichinelo e cantar o hino de Hogwarts no ritmo de "Ciranda cirandinha" para conseguir atenção. Todos no salão pararam de rir e olharam para o diretor. Ele se recompôs e falou:
- Alunos... Quero apresentar Kate Lupin Armstrong- Ele apontou para a garota que abraçou Remus – E Elisabeth Potter- Ele apontou para a garota que apertou as bochechas de James.
- Lizzie! – Praguejou a segunda garota, baixinho.
- Elas vieram transferidas de Draquíniuns. –Continuou Dumbledore- Espero que as acolham com muito carinho. Obrigado. Agora vamos à seleção das duas... - ele pigarreou um pouco antes- Mocinhas...
O Chapéu Seletor foi colocado no banquinho de sempre. Mas quando a primeira garota subiu no "palco", teve que ficar em pé. Já que por conta do seu tamanho (e o de todos os presentes) não caberia no banco. O chapéu foi colocado em sua cabeça.
- Nossa! O que temos aqui?? Uma bêbada!- falou o "Chapéu Sabe-tudo"- Mas vejo que tem bastante coragem... GRIFINÓRIA!
Uma onda de aplausos veio da mesa da Grifinória. Agora só faltava a outra garota.
-Ora, ora...- Falou o chapéu - Igual à outra!GRIFINÓRIA!
N/Ann: Gente, agora eu queria desejar mtos anos de vida pra minha maninha Karen! O aniversa´rio dela foi no dia 17/12, mas a anta aqui ((aponta pra si mesma)) esqueceu como se posta uma fanfic e teve quepedir ajuda de uma amiga (Skye Tonks) pra postar hoje. Então eu peço mil desculpas pela minha cabeça oca e desejo muitos anos de vida pra minha mana!
