N/A - Primeira fanfiction de Inception e eu não estou shippando meu casal favorito. Ah, que dó. Mas Mr. Cobb tem razão, uma ideia é uma praga na cabeça e a minha foi infectada com EamesxArthur.


Imagine

Objetivo era o melhor adjetivo que um point man poderia ter e Arthur, como o melhor no mercado, era extremamente objetivo. Só queria saber do que ia lhe interessar de alguma maneira, não importa como.

- O que você quer? - ele perguntou com as mãos no bolso e o rosto impassível, como sempre.

Ele estava sendo objetivo, coletando informação para chegar a uma conclusão. Lógico e impassível. Eames estava sentado confortavelmente em uma poltrona. Um copo com líquido âmbar em uma mão e o típico sorriso no rosto.

- Como se você não soubesse, darling*.

O forger não gostava de dados. Ele gostava de entrar em ação, isso sim. Ele gostava de ter que usar sua cabeça de forma criativa, não se prendendo a dados, mas sim fazer o que lhe desse vontade.

E a vontade dele estava levando-o até Arthur.

- Eames, não estou para brincadeiras hoje. - o moreno falou.

- Só hoje? Arthur, darling, relaxe. - o forger tomou um gole da bebida no copo e se levantou.

- O que você quer? - sem paciência.

Ele só queria ouvir o que ele sabia que Eames queria. Objetivo. Ele não era o melhor no que fazia por ser burro ou alheio, ele sabia das coisas, mas precisava ter certeza; bases concretas eram tudo em um trabalho como o dele.

- Você. - Eames disse.

-o-

- Fugindo assim? - o loiro falou preguiçosamente, se arrastando até a ponta da cama em que Arthur estava sentado.

- Esqueci de alguma coisa? - Arthur perguntou sabendo que não.

- Oh, Arthur, darling, por favor, não seja assim. - Eames abraçou a cintura do point man - Você sabe que é bom em tudo que faz, mas já lhe disse que não deve ser medo de sonhar um pouco maior.

- Isso não é um sonho, Eames.

- Isso é uma metáfora. - o forger riu - Você precisa de um pouco de criatividade, Arthur, criatividade essa que eu tenho.

- Criatividade? Qual é o problema das coisas normais feitas como devem ser? - ele tentou levantar-se da cama, mas Eames continuava com os braços ao redor da cintura dele.

- Oh, problema nenhum. Mas eu posso lhe garantir que você vai preferir meu modo de ver as coisas. - tirando as mãos da cintura do moreno e levantando-se para capturar os lábios do mesmo, o forger pensou que Arthur ia gostar aonde a criatividade dele ia levá-los.

-o-

Ele continuava objetivo. Ele continuava meio distante e com sempre meio sorrisos, mas ele não era mais uma pedra no quesito criatividade.

- Já acabou o trabalho, darling? - Eames perguntou quando Arthur abriu a porta do quarto de hotel.

- Não. - o moreno sorriu - Mas resolvi vir aqui usar minha criatividade em algo diferente.

- E onde gostaria de testar sua criatividade hoje? - o forger disse sorridente.

- Bem, o que você acha da mesa, darling? - o point man retrucou.

E o forger não podia imaginar em uma maneira melhor de usar a criatividade.


* traduzir pra querida ia ser ridículo. só consigo ouvir a voz do Eames arrastada dizendo darling. *morre*

Como eu vi o filme em inglês sem legendas e as únicas fics que eu li são também em inglês, já que em português não tinha quase nada, alguns termos não são traduzidos, tipo a função deles. Mas acho que todo mundo sabe, então não me importei muito.

Não narrei o slash porque essa é a minha primeira fic com dois homens, por mais que outras me tenham vindo na cabeça, essa é a primeira postada. Wow. Ainda estou tímida, em outras palavras! haha. E perdão, fãs de EamesxArthur se isso ficou bisonho. Mas é que eu acho que não tenho habilidade de narrar dos homens, por Merlin! .-.

;*