Disclaimer: Os caras do GazettE pertencem a si mesmos, mas acho que eles não vão se importar de ser usados na fic.
Aviso: Uma ficlet para comemorar o aniversário da Uhu-chan!
-
SINAIS
Arashi Kaminari
Percebo ao tocar as cordas. Talvez eu tenha apenas me forçado a enxergar o que estava me socando entre os olhos o tempo todo. O lábio, por vezes, trêmulo, as esquivas nos encontros de olhares, a queda no número de ligações, nas palavras trocadas, as horas passadas além do trabalho... O aumento do volume de bebida.
Ruki disse para não me preocupar, que deve ser coisa da minha cabeça. Reita, por sua vez, apostou em uma paixão platônica ou ao menos um affair inebriante o suficiente para fazê-lo se abster de tanta presença masculina. Em meu íntimo, eu desejo que não.
Egoísta. Quero a atenção dele voltada para mim. Desejo mais do tempo que já passamos juntos. São engraçadas as especulações de um caso entre nós... Não são?
Minto. Eu sei que minto. O gosto amargo que me vem a boca não me deixa negar. Afinal, não é do nosso tempo que sinto falta.
Dedilho as cordas com desleixo, enquanto ele permanece do outro lado da sala; encostado na parede, meio curvado, levando o cigarro à boca. Não preciso de confirmação visual. O cheiro de tabaco e a proximidade dele da parede me bastam. Gestos tão simples que decorei sem perceber.
Kai permanece diante de mim, de pé e com os braços cruzados, a espera de um gesto positivo de minha parte. Conhecendo-o como conheço, provavelmente deve estar preocupado se ainda estou chateado por ele ter desafinado meu violão - o que o fez tomar a responsabilidade de pagar o estrago. Não que fosse preciso. Aliás, o violão é o que menos me preocupa no momento.
Mais uma fuga de olhar. Hoje não deve ser um dos meus dias também.
Forço um sorriso e coloco o violão de lado. Kai sorri e se desculpa novamente, antes de seguir até a bateria. Ele não percebe o que acontece. Prefiro assim.
Não estou pronto para ele ainda.
20 de março de 2008
-
Nota da autora:
Uma fanfic curtinha, porque estou ocupada ultimamente, mas eu realmente não queria que o dia passasse em branco.
O finalzinho deve ter dado a entender que o Aoi estava falando do Kai, mas ele estava falando do Uruha, ok? O ele se refere ao loiro.
