Bella estava sendo obrigada por seus pais a se casar com Edward Cullen e ela fará tudo ao seu alcance para fazer com que Edward se arrependa de tê-la pedido em casamento. Mas Bella não esperava que fosse se apaixonar por ele, e muito menos esperava que Edward a amasse de verdade e acaba se rendendo a paixão e se casando com ele. Só que nada acontecia na vida dela da forma como ela esperava e o novo casal passará por várias provações até poderem desfrutar de seu final feliz!

-Personagens da Tia Steph.
-Fanfic Original.
-100%Beward.
-Recuse plágios.
-Não seja um leitor fantasma, deixe seus comentários.
-Fanfic sem fins lucrativos.

Capítulo 1

Narrado por Edward

Há pouco mais de um mês eu havia me formado com honrarias na faculdade de medicina em Yale, e como meu pai, eu havia feito especialização em pediatria, pois sempre gostei muito de lidar com crianças, desde pequeno este era o meu sonho e agora eu estava apto para realizá-lo.

Agora eu voltava para Forks para poder exercer a minha profissão trabalhando na clínica pediátrica da família, não que eu não fosse capaz de arrumar um emprego sozinho, mas este era tanto o sonho meu quanto o do meu pai, o de um dia trabalharmos juntos na profissão que escolhemos.

E agora com 24 anos eu voltava para casa e ao sair do portão de desembarque avistei várias pessoas esperando por seus familiares e amigos e parados lado a lado em uma fileira estava a minha família, Alice e Emmett –meus irmãos- seguravam placas escritas "Bem vindo de volta Dr. Edzinho Cullen", sorri ao vê-los pulando animados ao me verem. Emmett e Alice eram gêmeos, mas não se pareciam em quase nada na aparência, mas na personalidade eles eram idênticos, adoravam me tirar do serio me chamando de Edzinho, mesmo sabendo que eu não gostava, mas nada que eles fizessem hoje poderia diminuir a minha alegria de voltar para casa, logo atrás deles estavam meus pais que sorriam felizes para mim.

–Edward! –Alice gritou e veio pulando até mim, Emmett fez o mesmo e logo eu era esmagado em um abraço de irmãos. –Como você tá gato! –ele se afastou e me olhou de cima abaixo.

–Baixinha... –eu disse bagunçando seu cabelo. –Você conseguiu ficar mais baixinha ainda... Incrível! –todos riram quando ela me mostrou a língua.

–Mãe, pai. –eu também os abracei.

–Ok a conversa ta boa, tá agradável... –Alice ergueu uma sobrancelha. –Mas eu já vou indo porque tenho muito trabalho pela frente. –e sem dizer mais nada nos deu as costas e foi se afastando. –Vejo vocês mais tarde! –ela gritou por cima dos ombros.

–Alice trabalha? –perguntei.

–Só se for pro capeta. –Emmett resmungou e levou um safanão da minha mãe.

–Olha a boca moleque. –eu disse rindo.

–É a festa de aniversário de uma amiga da Alice... –minha mãe fuzilou Emmett com o olhar. –... E Alice ficou de ajudar na organização.

–Coitada da Bellinha. –Emmett falou rindo enquanto nos caminhávamos para o estacionamento do aeroporto.

–E eu a conheço? –perguntei.

–Não. –disse minha mãe. –Os Swan se mudaram para cá a apenas dois anos.

–Bella é muito gata cara, você tem que ver! –falou Emmett sorrindo sonhador.

–E a Rosalie? –perguntei erguendo uma sobrancelha.

–Também é gata! –Emmett deu de ombros e ri da cara de desgosto que minha mãe fez.

Narrado por Bella

Eu observava de longe os empregados limpando e organizando minha casa, tudo isso para a minha grande festa de 17 anos que aconteceria hoje mais a noite, este seria o evento do ano em Forks e meus pais não mediam gastos nos preparativos. Eu estava na sala de estar com meu pai enquanto minha mãe dispensava ordens para os empregados quando vi uma estátua de gelo em forma de cisne passar pela porta, indo em direção a algum lugar até então desconhecido por mim.

–Tem certeza mesmo de que essa festa é para mim? –perguntei irônica ao meu pai que nem ao menos se deu ao trabalho de me olhar e desviar os olhos de seu livro.

–É claro querida. –disse ele.

–Sei... –resmunguei.

–Você sabe que essa festa será muito auspiciosa para a minha candidatura como Prefeito da cidade minha filha. –agora ele me olhava. –Então seja uma boa anfitriã e mostre aos seus convidados à boa educação que lhe demos.

É claro que essa festa de aniversário repentina e de ultima hora tinha alguma coisa a ver com as eleições para prefeito de Forks, meu pai havia lançado sua candidatura na semana passada e agora dar uma festa é mostrar que ele tem competência para governar, pelo menos na cabeça dele. Agora o que exatamente ele governaria aqui nesse fim de mundo chamado Forks e em uma festa de aniversário de uma adolescente eu nunca iria saber, acho que tem algo a ver com mostrar o quanto de dinheiro a família Swan possuía.

–Bella! –ouvi a voz conhecida de Alice gritar meu nome da entrada da casa.

–E você querida... –meu pai voltou a me olhar. –Tem certeza de que todos os Cullen viram para a sua festa de 17 anos?

–Tenho pai. –sai da sala bufando enquanto ia ao encontro de Alice.

–Aí esta você! –disse ela carregando uma malinha cor de rosa e medonhas em mãos. –Rose chegará daqui a pouco.

–Ok. –nos dirigimos as escadas em direção ao um quarto. –Seu irmão chegou bem de viagem?

–Sim e você o conhecerá hoje em sua festa. –ela disse animada.

–Legal. –eu disse sem animação alguma.

Notas finais do capítulo

Então gente o que estão achando?

O que esperam dessa fic?

Passei tanto tempo sem postar um fic que estou enferrujada, criticas positivas e construtivas são bem vindas, assim como elogios, espero que gostem!

Não sei quantos capitulos terá, o que vai acontecer no final, só sei que a minha vida tá mais corrida do que o Metro de SP rsrs vou tentar postar uma vez por semana okay, só não tenho data fixa! =/

Espero que gostem *-* deixem seus comentarios

Bjus da Leh ^^