Oi, há quanto tempo!

Realmente eu sumi por um bom tempo, mas pra quem tem apenas sete histórias escritas, acho que meu sumiço nem fez tanta diferença.

Ontem a minha querida amiga Riku-chan me fez remexer aqui e me propôs o desafio de escrever uma fic RikuXSora fluffy e não tão dark como estava acostumada a escrever, bem eu topei o desafio e aqui está ela! \o/

Pra quem possui doujinshis de Kingdom Hearts, essa fanfic foi inspirada no "Crown", eu adoro esse doujinshi!

Espero que curtam esse primeiro capitulo, o próximo terá mais ação!

PS : Essa fic foi feita ouvindo a música My best friend's da banda The Dollyrots. XD

O.o.O.o.O.o.O.o

Era uma noite quente de verão, e apesar da atmosfera noturna parecer fria, um vento quente empurrava as nuvens para longe da paisagem, as estrelas estavam brilhando, e uma imensa lua iluminava o interior de um quarto.

O quarto encontrava-se em uma imensa bagunça e seu dono dormia na única parte que ainda parecia em ordem, a cama.

Seus cabelos espetados até mesmo enquanto dormia era da cor chocolate e combinavam perfeitamente com a pele levemente morena, ambos contratavam intensamente com a cor de seus olhos azuis céu, o que explicava o nome do garoto com uma personalidade vasta, Sora.

Como de costume, este dormia de barriga pra cima e quem notava poderia ver um pequeno rastro de saliva escorrendo até seu queixo.

Sora sonhava com as memórias que obtera em suas aventuras por diversos mundos, ajudando várias pessoas, mas todas que ele levantara para rever tinham a presença da mesma silhueta. Era de um garoto, não muito mais velho que este possuia uma pele pálida, cabelos em um tom prateado, difícil de comparar com alguma coisa já existente, e seus olhos então, de uma cor que parecia uma pedra de aqua-marinha, lembrando de uma parte do mar em que seus tons azuis confundem-se com os verdes, seu nome: Riku.

Os dois sempre foram muito amigos, desde pequenos brincavam juntos com suas espadas de madeira, enfrentando monstros imaginários e terminavam por salvarem a ilha de Destiny Island, até que a jornada começou e ambos seguiram por caminhos diferentes, separados por uma força maior, como se fosse uma onda que engolisse tudo e todos, todas as mudanças e os esforços que fizeram para proteger as coisas que lhe são importantes, agora não passavam de vagas lembranças agora que tudo havia voltado para seu lugar.

De volta ao quarto, o garoto mais novo se mexia inquetamente enquanto lembrava repetidas vezes do reencontro com seu melhor amigo, de como os olhos amarelo-alaranjados da forma de Ansem lhe assustaram, e como no fundo, quem estava presente ali era Riku,se não estivesse dormindo, poderia dizer que estava sentindo novamente as lágrimas escorre-lhem pela face, até pousarem abrutamente o chão.

E como se fosse cronometrado, Sora acordou assustado relembrando todas as cenas, e pensou assustado debatendo-se no colchão e enrolando-se mais nos lençóis sem perceber que terminou por se prender a estes:

"Esperaaaaa! Essa não é a primeira vez que eu sonho com isso! Mas deve ter sido por causa da saudade do Riku!!!! Eu só chorei por causa disso! Na verdade eu gosto da Kairi! Ela é tão bonita com aquele cabelo ruivo, mas pensando bem, o cabelo do Riku é tão diferente! Nãããooooooo!Esperaaa! Espera!!! Será que eu estou gostando do Riku!!!???"

Com este pensamento o garoto de cabelos espetados passou as próximas duas horas rolando pela cama, literalmente. Até que o cansaço foi mais forte, forçando-o a fechar as pálpebras cansadas e mergulhar novamente no mundo dos sonhos, onde seu amigo sorria-lhe calorosamente.

O.o.O.o.O.o.O.o