Ela é uma garota comum.
Como uma criatura pode ser tão irritante a ponto de fazer com que eu queria me tornar uma psicopata maníaca depressiva e cometer um assassinato mental? Sim, meu querido e adorado irmão é um idiota, abestado e extremamente irritante, que não sabe fazer nada certo. Roubou o último pedaço de torta de chocolate. A parte de cima do bolo, onde fica o recheio que eu sempre guardo pra comer por último... E ERA O MALDITO ÚLTIMO PEDAÇO DO BOLO INTEIRO!
Ela odeia um certo garoto.
Sirius Black é a pior espécie humana - sim, eu sei que humanos não têm espécies. Mas acreditem, Sirius Black não é humano, ele é um verme. Um humano-verme, ou como queiram chamá-lo - que um dia colocou os pés na terra. Sorte que ele não é da minha turma, e nem vai ser esse ano(Que pelo amor de qualquer coisa, ele não seja da minha turma esse ano!) porque ele é mais um desses palermas de dezesseis anos que acham que todas as garotas suspiram ao vê-lo passar pelo corredor ou jogar futebol.
Esse certo garoto está disposto a conseguir sair com ela.
Hottie Doggie está acabou de entrar.
Hottie Doggie: Então quer dizer que nós temos um encontro?
Porque eu simplesmente não bloqueio ele?
Em todo o relacionamento a gente conhece...
Hottie Doggie: Oi, Lene...
McLene: Pra você é McKinnon, Black.
Hottie Doggie: Como você quiser, babe.
McLene: mode cara de repulsa: ON
Ama...
- Se você quer saber a minha opinião, Kinnon... - murmurou o Sirius 'Intragável' Black (grande novidade, é só ele que inferniza a minha vida) mordiscando a minha orelha. Na boa, esse verme é louco.
- Eu não quero saber a sua opinião, Black - rosnei. Rosnei como uma fera feroz, e tudo de amedrontador que possa existir na selva. - AGORA QUER TIRAR ESSAS SUAS MÃOS REPUGNANTES DE CIMA DE MIM?
...e depois odeia.
Tudo o que eu lembro é dos braços do Sirius ao redor da minha cintura, e às vezes nos meus cabelos. O olhar dele e aquele sorriso que, só de lembrar, faz meu coração dar saltos, e as minhas mãos suarem frio.
Não, eu realmente não ligo para o que ele está fazendo nesse exato minuto.
Não ligo mesmo.
Às vezes simplesmente as coisas não saem como o planejado.
É, acho que tá bom pro começo do segundo ano. Nossa, eu tô ficando velha...(e encalhada, mas isso fica nas internas).
Minha primeira S/M. x
Espero que vcs gostem de lê-la, assim como eu gostei de escrevê-la.
Agradecimentos especiais à: Mylla Evans e Ju McMilt. Sem vocês duas eu não teria conseguido escrever essa fic. Vcs foram as duas pessoas que estiveram ali SEMPRE do meu lado enquanto eu escrevia a fic. x
beeeijos a quem leu textos a parte da fic ou até mesmo a fic inteira e me encorajou de algum modo. XD
