Escrito na... Carteira?
Yaoi, lemon (pelo menos pretendo), 1x2, 3x4, – Assinatura.
Quem nunca riscou a carteira da escola? Com certeza uma vez na vida alguém já riscou nem que fosse seu nome ou um desenho.
Nós já vimos estudantes se comunicarem por cartinha e tudo mais. Mas vocês já ouviram falar de pessoas que se apaixonaram por causa de um rabisco na carteira? Não? Então vamos lá!
Era mais um dia de aula na cidade de Sanc. Um garoto chamado Duo Maxwell, de apenas quinze anos de idade estava a conversar com o seu amigo e colega de classe Quatre Winner, um garoto loiro de olhos incrivelmente azuis. Os dois amigos estavam falando sobre qualquer besteira que nessa idade todos conversam. A professora de inglês já tinha feito o que tinha que fazer, então deixou os alunos do 1° ano do colegial conversarem um pouco.
-Hoje eu peguei a cadeira mais riscada da sala! – disse Duo olhando para a mesa da carteira. – Tem tantos nomes aqui, que dava pra fazer um campeonato de futebol. –Duo pegou uma borracha e começou a apagar tudo.
-Você vai acabar com a borracha e não vai apagar nem a metade disso aí. –disse Quatre que estava olhando a grande determinação do amigo em apagar tudo.
Minutos depois a mesa estava branquinha, sem nenhum rabisco. Quatre ficou surpreso com a rapidez do outro.
-Não sabia que você era um expert em apagar Duo! – brincou o loirinho.
-Estamos falando do grande Shinigami! Quando se trata dele, tudo é possível!
Shinigami foi um apelido que Quatre colocou em Duo depois deste, o ter defendido de uns arruaceiros quando eram mais novos. O loirinho disse que Duo parecia o deus da morte pronto pra levar alguém para o inferno, tamanha era sua raiva. Desde que o árabe lhe deu esse nome Duo passou a chamar a si próprio de Shinigami.
-Ta, esqueci que o Shinigami pode tudo – falou Quatre – Não sei porque diabos eu fui te dar esse nome.
-Porque você me ama! – brincou o americano enquanto escrevia com letras bem grandes seu codinome na cadeira.
-Tanto esforço pra nada. – falou o árabe, referindo-se a cadeira que o amigo limpara e agora estava novamente riscada.
-Agora a cadeira está marcada. E quem ousar desafiar o Shinigami irá para o inferno. – tudo bem, Duo ta levando muito a serio esse negocio de deus da morte. Lá vai um segredo: ele caiu da escada quando criança. Desde então não gira bem da cabeça.
-Apaga isso – pediu Quatre se pondo de pé e pegando suas coisas – e vamos embora que a aula já acabou.
-Já? Nem vi o tempo passar – Duo agora era quem se preparava pra sair.
-Não vai apagar isso? – perguntou o loirinho apontando para o grande nome que o amigo escreveu.
-Eu não! Deixe aí! – e os dois se foram.
Continua...
Sei que esse capitulo ta curto mas é só pra começar bjo a todas
