Disclaimer: Naruto não me pertence, eu estou muito ocupada com Deltora Quest.
X
And if you have to go, always know that you shine brighter than anyone does.
X
Sakura limpou as lágrimas, respirando fundo. Os olhos verdes demonstravam uma tristeza sem igual, que era acentuada pelo rosto vermelho, graças ao choro. Olhou pela janela do seu quarto, vendo as pessoas que preparavam a despedida para o Hokage.
A rósea se amaldiçoou por deixar Naruto tomar tanto controle dela. Ela tinha que ir junto dele enfrentar Sasuke – após todos aqueles anos, toda Konoha já havia percebido que Sasuke nunca voltaria; se voltasse, seria para matar Naruto, o sexto Hokage. Naruto nunca deixaria que fossem atrás dele, "se Sasuke me quer, ele me terá, e que vença o melhor", foi o que ele disse.
Sakura resolveu ir para o escritório do Hokage, antes que Naruto fosse para rua, senão não conseguiria falar com ele. Enquanto ia até lá, tentava se acalmar, não poderia cair no choro ao ver os olhos de Naruto.
"Sakura-chan!" Saudou Naruto, com um grande sorriso nos lábios, ao abrir a porta do seu escritório e deparar-se com a antiga companheira de time. Sakura sentiu vontade de bater em Naruto: como ele poderia estar sorrindo naquela situação?
"Naruto..." A mulher murmurou, com a cabeça abaixada. Naruto ficou sério, olhando para Sakura, com um olhar triste.
"Sakura-chan..." O Hokage murmurou. "O que...?"
Mas ele não pode terminar a frase, pois Sakura havia se atirado em seus braços. Naruto ficou uns instantes surpreso, mas depois retribuiu o abraço, sentindo o cheiro de flores de cerejeiras saindo dos cabelos de Sakura. De sua Sakura.
"Sakura-chan..." Naruto murmurou, contra a cabeça da mulher, que soluçava em seus braços. Nesse momento, não aparentava ser a forte kunoichi médica-nin e sim a frágil garotinha de anos anteriores. "Não chore. Não se preocupe comigo."
"Não me p-preocupar? N-Naruto! Você pode ir e não voltar... eu não quero t-te perder!" Ela falava entre os soluços. Naruto não pode evitar dar um pequeno sorriso. Sempre quis que Sakura gostasse dele, se preocupasse com ele e agora isso era real.
Ironicamente, porque ele teria de ir embora. E, talvez, não voltasse mais. Mas só talvez.
"Sakura." Naruto falou, numa voz firme, pegando a kunoichi pelos ombros e a empurrando, olhando bem dentro daqueles olhos verdes. "Eu irei voltar. Eu nunca deixarei aquele temee me vencer. E, caso acontece de eu não voltar... saiba que eu te amo. E sempre estarei com você."
Sakura sentiu suas pernas tremerem ao final daquelas palavras. Naruto havia amadurecido tanto... ela o amava tanto... a Haruno não conseguiu evitar e tornou a se jogar nos braços do loiro, beijando seus lábios com doçura. Ao se separarem, Sakura não chorava mais.
Naruto sorriu e pegou sua mão. Andaram até a saída de Konoha juntos, recebendo vários desejos de boa sorte por onde passavam. A cada passo que davam, Sakura sentia seu coração bater com mais força, mas a mão de Naruto esquentando a sua dava uma sensação de que tudo ficaria bem.
"Então... é aqui que nós nos separamos." Sakura disse, quando chegaram à saída. "Adeus, Naruto."
"Adeus?" O loiro riu. "Isso é, no máximo, um até logo, Sakura-chan! Pode me esperar para o jantar!" Naruto piscou e, logo em seguida, desapareceu numa nuvem de fumaça. Sakura não pode evitar um pequeno sorriso.
"Até logo, Naruto-kun... e hoje eu farei lámen para o jantar." E riu, sozinha, mas imaginando outra pessoa rindo com ela.
X
N/A: Essa fic deveria ter ficado muito melhor, mas não deu XD
30Cookies
Set Inverno
Tema: 24. Despedida
