Em todo o apartamento o único som que se ouve é o do despertador que toca incessantemente, o som vem da última porta do corredor de paredes azuis claras, por trás das portas duplas de madeira branca, em uma cama de casal bagunçada onde apenas cabelos longos, rebeldes, e castanhos escuros com cachos grossos nas pontas podem ser vistos.
Isabella se move na cama, procurando o despertador para fazê-lo calar, a dor de cabeça proveniente de uma bebedeira na noite anterior mostra que seu café da manhã provavelmente será acompanhado de alguns analgésicos.
Balançando as pernas para fora da cama Isabella segue para o banheiro, deixando o acompanhante da noite jogado na cama, ela não tem a obrigação de acorda-lo. Analisando-se no espelho constata que está pior do que esperava, bolsas encontram-se logo a baixo dos seus hipnotizantes olhos castanhos, que lembram chocolate ao leite derretido, seu cabelo está uma bagunça, e há um chupão em seu pescoço, "idiota fodido" pensa ao ver a forma arredondada e vermelha no pescoço e pensou como iria encobrir aquilo. Aproveitando a falta de roupas ela entrou no box, ligando o chuveiro e tomando um banho para tirar o cheiro de bebida e suor da noite anterior.
Após o banho caminhou até o closet, passando pelo quarto e verificando que o seu acompanhante ainda dormia. Vestiu-se com um conjunto de roupas intimas de renda azul, uma calça jeans colada, uma blusa branca lisa e um blazer vermelho com as mangas dobradas até a metade do antebraço, por último calçou um par de saltos vermelhos.
A morena caminhou calmamente até a cozinha, onde preparou seu café da manhã: um suco de laranja, ovos mexidos, um cacho de uva e alguns biscoitos. Depois fez sua higiene bucal e maquiou-se e tomou alguns comprimidos para melhorar a ressaca, pegou uma bolsa preta no closet e olhou para o relógio no pulso notando que ainda tinha um tempo, olhou para a cama e decidiu que seria melhor acordar o homem de baixo das cobertas.
Suspirou jogando a bolsa em cima do sofá encostado em uma das paredes do quarto, subiu na cama apoiada nos joelhos e nas mãos, retira a coberta de cima do rapaz revelando cabelos de uma cor peculiar, uma mistura de castanho com bronze, aproximando-se do ruivo. Isabella passou a mão sobre os fios macios dele e aproximou a boca do ouvido.
"Edward, é hora de acordar." O ruivo se virou na cama resmungando e puxou as cobertas para cima, fazendo a morena rir da atitude infantil "É sério eu tenho que ir para o estúdio e você também tem de ir trabalhar."
Edward resmungou e virou na cama abrindo os olhos, revelando o mar azul que tirava o folego de Isabella.
"Bom dia" Ele murmurou ainda meio inconsciente, puxando-a para um beijo, mas só conseguiu um empurrão. Um bico se formou nos lábios dele.
"Nada disso, eu te conheço, se você me beijar agora iremos acabar ofegantes, suados e atrasados, então levanta esse seu traseiro branquelo da minha cama." Falou a morena se afastado para pegar a bolsa. "Eu já estou indo" olhou no relógio "E recomendaria á você correr, porque já são 7:30 a.m."
"Mas que merda, Bella" Praguejou o ruivo e se levantou correndo pelo quarto "Por que você não me acordou antes? Eu tenho a porra de uma reunião as 8:20."
Isabella riu ignorando as reclamações do rapaz e saiu do quarto, organizou alguns papeis, a câmera e as lentes e saiu do apartamento gritando um tchau para Edward. Desceu pelo elevador e entrou no carro acalmando-se antes de sair para o trânsito caótico da cidade, sempre se irritava com a lentidão do transito, sem falar dos barbeiros que cortavam a sua frente constantemente.
Embora a sede principal do seu estúdio de fotografia não fosse muito longe do apartamento a lentidão dos veículos tornava o caminho feito em trinta minutos em uma viagem de cinquenta ou até mais. Enquanto alguns dos empregados chegavam ao estúdio por volta das oito horas Isabella tinha o privilégio de ser a dona, e geralmente chegava mais tarde, para resolver algumas coisas administrativas ou até mesmo sessões exclusivas para alguns clientes.
Chegando ao prédio que se assemelhava a um galpão, onde havia montado a sede, estacionou o carro em sua vaga já reservada e saiu, cumprimentou a recepcionista e seguiu para sua sala localizada no primeiro andar, subiu as escadas de metal e entrou no recinto colocando as bolsas sobre o sofá de couro preto, sentou-se em sua cadeira e abriu a gaveta onde pegou sua agenda e olhou suas atividades para o dia.
...
A porta do escritório de Isabella foi aberta bruscamente por um ser de estatura baixa, com cabelos curtos e repicados que encarou Bella com uma expressão de irritação.
"Bom dia Alice" Falou Isabella desviando a atenção do computador para a amiga que andava até uma das cadeiras em frente a sua mesa.
"Bom dia? É só isso que você tem a me dizer?" Perguntou Alice com a voz alta. "Ontem você simplesmente acabou com a nossa reunião de garotas depois de recebe uma ligação, e nem mandou um SMS explicando o porquê depois."
A única coisa que a morena fez foi levantar os olhos para a amiga e depois abaixa-los mais uma vez para o computador. Irritada com a atitude da amiga Alice bate a mão sobre a tela do notebook, fechando-o.
"O que você quer que eu diga Alice?" Suspirou Isabella "Eu recebi uma ligação importante então fui embora para resolver..."
A pequena mulher analisou bem a amiga, e levantou uma sobrancelha ao notar o chupão no lado direito do pescoço dela.
Pigarreou e depois perguntou suavemente "Você esteve com Edward ontem à noite?"
"O que? Lógico que não! Edward e eu não temos mais nada Ali, há dias que eu não falo com ele" Respondeu Isabella desviando os olhos da amiga e deixando-os correr pela sala.
"Você com toda a certeza não sabe mentir Bella" Disse a mais baixa "Fala sério, faz quanto tempo que vocês mantem esse relacionamento torto? Três anos? Já é hora de assumir algo não acha? Vocês estão bem grandinhos para isso..." Ela suspirou e olho para a amiga "Bella você já tem 27 anos, e Edward tem, o quê? 29,30? Se esse relacionamento não sair das sombras não adianta tentar mantê-lo amiga."
"Ele tem 30 e eu sei que esse tipo de relacionamento não é o que a maioria das mulheres deseja, mas Ali eu simplesmente estou feliz assim, não há compromisso" começou a enumerar com os dedos as vantagens "não há cobranças, não há ciúmes, ele é um gato, o sexo é ótimo e ainda de quebra é meu amigo. Não é como se um dia fossemos acordar casados e com filhos."
"Tá, então vocês são amigos que transam? Em um relacionamento aberto?" Perguntou Alice debochada.
"Basicamente sim"
"Ok, então me responde há quanto tempo você não transa com um cara que não seja o Cullen"
"Alice isso é mesmo necessário? Eu não quero falar da minha vida sexual com você neste momento, eu tenho que terminar de editar algumas fotos e ..."
"Você está desviando." Interrompeu Alice, já recebendo a sua resposta.
"Não estou, não." Respondeu Isabella fazendo um bico.
Alice apenas riu e deu a conversa por encerrada, era hora do almoço e seu estomago estava quase se comendo. Ela e Isabella saíram do estúdio e caminharam para o restaurante mais próximo.
...
Quando Isabella chegou em casa o relógio de pulso mostrava 8:25 p.m, jogou as bolsas sobre o sofá e foi para o quarto, a fim de tomar um banho e descansar dentro da banheira.
Com o corpo mais relaxado e uma roupa confortável a fotografa caminhou em direção a cozinha pensando em algo para comer, mas sem paciência resolveu fazer um hambúrguer de micro-ondas que lhe pouparia tempo, embora não fosse o alimento mais saudável de sua geladeira.
Isabella andou até a sala e pegou o celular e o notebook, depois voltou para a cozinha sentando em um dos bancos na bancada. Olhou algumas mensagens no celular, algumas da operadora, de Alice, da cunhada, Rosalie, e até mesmo de sua secretária. Abriu o computador e mandou um e-mail já pronto para alguns clientes. Não muito tempo depois de enviar o micro-ondas apitou chamando a atenção da moça, que se dirigiu até ele abrindo a portinha e tirando o saco absurdamente quente de lá.
"Porra" Xingou após queimar após queimar os dedos, os levou até a boca, praguejando mais um pouco enquanto ligava a torneira e colocava os dedos em água corrente. Esperou alguns minutos antes de começar a comer, lambuzando os dedos com o queijo, parecendo criança pequena.
Ouviu o celular apitar, sinalizando uma nova mensagem, pensou em terminar de comer, mas a ansiedade a venceu e levantou da mesa indo até o celular perto da pia, limpando os dedos na blusa puída pegou o celular nas mãos e leu a mensagem de Edward a convidando para sair.
Pensou por alguns minutos, olhou o apartamento a sua volta e olhou mais uma vez para a mensagem. A noite estava mesmo um tédio.
PARA: Cullen, Edward
-Ok, para onde? 8:57 p.m
Nem meio minuto passou e já tinha uma resposta;
DE: Cullen, Edward
-Uma boate qualquer, te pego em meia hora. 8:57 p.m
Isabella correu para o quarto, escolheu um vestido azul e meias brancas 7/8 vestiu e analisou no espelho de corpo inteiro do closet, depois calçou um salto preto e pegou o primeiro blazer negro que viu no armário.
Bella estava terminando de colocar o celular dentro da bolsa quando Edward tocou a campainha do apartamento. Apagando as luzes da sala a morena abril a porta e saiu do apartamento, logo sendo amparada pelos braços fortes de Edward que a circularam pela cintura e seus lábios foram de encontro aos dela selando-os em um selinho rápido de "olá".
"Pronta?" Ele perguntou quando os lábios de ambos deixaram de se tocar, mas sem afastar muito o rosto do dela.
"Uhum" Murmurou e seguiu a caminho do elevador.
...
A boate estava lotada, na porta a fila quase chegava a dobrar a quadra, mas foi só Edward estacionar seu Bentley Continental Supersport para um manobrista abrir a porta de Bella e Edward jogar a chave para ele e ambos caminharem para a boate. Um milionário como Edward Cullen nunca é barrado.
Edward é dono de uma rede de empresas que trabalha pincipalmente com softwares, conhecido como o "solteirão mais cobiçado", ele se destaca em qualquer lugar usando qualquer roupa.
Há mais de cinco anos que o Cullen se envolve com Isabella, que conheceu no casamento da irmã, de fato Isabella Swan era irmã mais nova de Emmett Swan o marido de Rosalie. Após a cerimônia de casamento o ruivo correu para um quarto junto de Bella, a tensão entre eles foi tamanha que não conseguiram segurar por mais que duas horas. Alguns meses mais tarde quando fez uma seção de fotos reencontrou com Bella, e foi então que os encontros para fins sexuais começaram.
Essa seria a primeira vez em três anos que Isabella sairia para um lugar público com ele, em geral saia com pessoas menos visadas pela mídia, sempre tentou fugir, mas agora havia cansado. Há meses Edward tentava faze-la sair com ele, e agora ela finalmente tinha aceitado, o que o deixou realmente espantado, mas não demonstrou.
O casal caminhou até a área vip, e escolheram um local onde podiam visualizar a pista de dança.
"Deseja beber alguma coisa?" Ele perguntou em seu ouvido.
"Vou começar com algo leve, uma marguerita, por favor" Ela sussurrou e depois mordeu o lóbulo do ruivo, enviando arrepios pelo corpo do mesmo.
"Não brinque com fogo pequena, você pode acabar se queimando" Ele riu e apertou a cintura dela contra si, esfregando sua ereção no traseiro da morena.
Isabella sorriu maliciosa e empurrou o Cullen em direção ao bar, essa noite queria enlouquecer.
