.
.
Disclaimer: Tenchi Muyo não me pertence e nenhum de seus personagens, ressalvo os criado para contar melhor minha história. Produto feito de fã para fã.
A dor.
Eu não sei quando eu percebi isso, ou quando eu finalmente parei de lutar para assumir que havia percebido, mas eu sei da sensação que me assolava muito antes que meu cérebro registrasse em palavras a conclusão de todo o raciocínio.
Era a mesma sensação de agora, era-me familiar muito antes que eu pudesse proferir as palavras que saíram de meus lábios quando me ergui do piso de madeira baixa, desviando o olhar da cena a minha frente.
– Vou me retirar, boa noite, Ryoko...senhor Tenchi.
Não virei para encarar os olhos castanhos dele nem mesmo para buscar esperança em seu sobressalto. De que me adiantava a esperança? Ela só fazia com que a dor se aplacasse mais, quase me cegando e partindo em duas quando eu finalmente pegasse o olhar perdido de Tenchi no de Ryoko de novo. Como a segundos atrás.
– Lady Ayeka, está cedo ainda, você...
– Deixe ela ir Tenchi, vamos continuar observando as estrelas juntinhos. – Eu podia ouvir o roçar das vestes da pirata espacial, e sabia que ela estava aproveitando os menos de dois segundos que eu levara para me erguer e caminhar até a porta de correr aberta para se sentar ao lado dele e se aconchegar em seu peito, agarrando seu braço com posse. Como eu jamais tivera, ou teria, coragem de fazer.
Girei de cabeça ainda baixa, as mechas roxo escuras caindo em meus olhos rosados para esconder o mar de lágrimas, que ameaçavam transbordar antes que eu perdesse o controle. E fechei a porta atrás de mim, sem os fitar.
Eu não sabia quando havia percebido. E sabia que ele mesmo não diria, porque também não havia se dado conta nem por um minuto disso. De que já escolhera, já tinha elegido uma de nós.
Mas a dor em meu peito era tão intensa que eu pensava se um dia seria capaz de suportar.
