Uma luz na minha vida

Kagome corria pela densa floresta, lagrimas caiam por sua face. Vendo que ja estava a correr por mais de tres horas, suas roupas amarrotadas e suas pernas que não conseguiam mais mate-la de pe, desabou no chão continuando seu lamento. Como podia ser tão burra? Como pode amar aquele hanyou?Por que teve tanta esperança que ele podesse ama-la?

Flash Back on

Após mais uma exaustivel batalha contra naraku,obviamente sem vitória, Kagome e o resto do grupo foram acampar perdo do local onde acontecera o tarde Inuyasha vendo que todos estavam seguros correu mata adentro enquanto todo o resto do grupo dormia.

Kagome acordou no meio da noite e não vendo Inuyasha foi a sua na floresta e andou alguns metros para longe do acampamento até ouvir gemido vindos de uma pequena clareira. Escondeu-se em um arbusto e aterrorizou-se com o que viu.

-Inu...Inuyasha mais ...rapido-gritava Kikyou durante as investidas do houyou.

Ambos gritavam de prazer, Kagome deixava que lagrimas escorresem pelo seu rosto enquanto via a cena que a feria mais que mil espada fincadas em seu corpo, mais que o pior veneno da face da Terra. Inuyasha nem sequer sentia a presença da garota por estar tão involvido naquele alguns minutos os dois alcançaram o alpice.

-KIKYOU-gritava Inuyasha durante os espasmos.

-INUYASHA-gritava em resposta Kikyou

Kagome não aguentando mais o sofrimento que tinha ao ver tal cena, correu floresta adentro não se importando com a direção escolhida involuntariamente, apenas queria ficar longe daquele houyou.

Flash Back off