Sobre Sexo e Tango

O passo básico no Tango tem oito tempos. No sexo, apenas dois.

Há quem diga que o único jeito de se conquistar verdadeiramente o coração de alguém é com a união carnal. Outros dizem que é com palavras. Mas aquele loiro desconhecido havia roubado seu coração na pista de dança, em pleno baile de formatura.

Foram oito tempos para que ela soubesse que o esforço para conquistar aquele homem valeria à pena. Foi o modo que ele a conduziu para entrar no "ocho" que a convenceu que era um homem de atitude. E foi assim quando fizeram o "gancho" que ela soube que iria para cama com ele.


Pessoas dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Aquela ruiva havia o encantado quando ele a vira parada ao lado da pista, sentada com os tornozelos cruzados, numa perfeita pose de miss, esperando ser tirada para dançar.

Foram para seu dormitório depois da dança. Foram dois tempos para que ele soubesse que o esforço para conquistar aquela mulher valeria à pena. Foi o modo como ela arranhou suas costas que o convenceu que ela era uma mulher de atitude. E assim que chegou ao orgasmo soube que a amaria para sempre.


N/A: Essa fic foi escrita para a minha Noiva querida e depravada! Porque ela foi a primeira pessoa que eu vi ser hipnotizada pelo mantra: SEXO E TANGO! TANGO E SEXO!

Sophs, te adoro!