Diclaimer: Naruto não é meu por que se fosse a historia seria completamente diferente....

Sinopse:Um reencontro inesperado trazendo de volta muitos sentimentoa a tona...

Depois de alguns anos sem se ver seus caminhos volta a se cruzar de um jeito totalmente diferente do que ambos pensavam...

Ela esconde um passado: violento e cheio de dor, mascarrado pelo seu sorriso doce e verdadeiro. Enquanto ele se esconde dele mesmo e das verdades por tras do massacre de seu clã, ja vingado...

Uma encruzilha feita pelo destino da onde nenhum do dois quer ou pode sair


Cap. 1 – Inesperado

Estava sol, um dia muito bonito por sinal... Todos os seus objetivos estavam cumpridos, finalmente... Faltava apenas o ultimo objetivo da lista que o próprio nuke-nin havia criado: reconstruir seu clã.

A candidata a esposa e futura Sra. Uchiha já havia sido escolhida, desde seus treze anos para ser mais exato. A menina que hoje se encontra uma mulher, a mulher que preenchia sua vazia existência. Seus orbes verdes como esmeraldas que cintilavam sempre que o vim, ele se lembrava perfeitamente daquele brilho tão especial, direcionado somente a ele; um brilho hoje do qual ele sentia falta. Não se lembrava da ultima vez que havia pensado tanto assim nela...

Outra coisa que adorava nela eram suas madeixas rosadas e compridas, sempre cheirando a cerejas... Lembrava-se perfeitamente de quando elas ficaram curtas e o motivo ate hoje o perturbava, uma raiva tão grande o consumia em segundos naquele dia, e hoje também... Ela toda machucada, machucava seu coração, mesmo que ele nem percebesse, nessa hora apenas pensava em causar dor a pessoas que havia causado dor a sua cerejeira.

Era linda, simplesmente linda... Lembrava das noites de ronda que fazia e quando tinha certeza que nada estranho aconteceria, ele ia ate a barraca dela e fica vendo-a dormir: sempre serena, delicada e perfeita...

Nostalgia era isso que sempre sentia quando se lembrava dela e de seu amigo escandaloso, de seu sensei que sempre foi o pai que ele nunca teve, se arrependia profundamente de ter quase acabado com seu lar, com seus amigos e principalmente com sua nova família, o time 7.

Da ultima vez que se encontraram, ela estava diferente, foi nesse dia que ele passou a vê-la como mulher. Quando fitou seus olhos esmeraldinos, percebeu que estes já não brilhavam mais e tinha quase certeza de que a culpa era sua...

Seu corpo desenvolvido dava arrepios só de lembrar, lembrar de todas aquelas curvas, de suas pernas torneadas e de sua boca vermelha como uma cereja clamando por um beijo, um beijo que somente ele havia dado, era isso pelo menos que o ex-vingador esperava...

Foi um beijo roubado no dia em que ele foi embora, os lábios mais macios que ele já provou ate hoje, de todas as concubinas e gueixas que haviam passado uma noite com ele, nenhuma se comparava a dela...

O Uchiha menor estava tão perdido em seus pensamentos sobre a antiga colega de time, que nem percebeu que seu atual parceiro loiro havia estado inquieto durante toda manha. Na verdade ele estava inquieto desde o ultimo encontro com o ex-time nos arredores de Iwagakure no Sato há quase um mês atrás.

"-O que esta o incomodando tanto? Nestes últimos dias ele não tem parado quieto, anda fazendo mais rondas do que o de costume, sempre muito pensativo e extremamente distraído. Completamente estranho", isso era o que pensava Karin, de certa forma ela não estava to errada...

Então surpreendendo a todos ele se levanta e começa a correr com uma velocidade desconhecida a todos até ao próprio Juugo... Os gritos de dor em sua mente não cessavam e era isso o que o fazia correr mais rápido, desejando que sua amada e querida hime não sofresse tanto quanto aqueles gritos anunciavam.

-Juugo, por favor, me ajude! – ele a ouvia clamar e gritar de dor e os gritos, agora audíveis, ecoavam pela floresta, gritos de terror e dor, de muita dor

As suplicas mentais continuavam, mas apenas dentro de sua mente ele sentia o quanto ela estava sofrendo. Ele estava tão concentrado em encontrar a localização dela que ele nem percebeu que o time Taka estava o seguindo.

-Sasuke-kun, o que esta acontecendo – perguntava Karin, se alguém soubesse de algo esse seria o seu Sasuke-kun (n/a: vai pensando Vaca-ruiva ¬¬°).

Ele ignorou a pergunta e continuou a correr, ainda estavam muito longe do loiro, mas suas costas ainda eram visíveis. Os gritos agora tomavam conta da floresta, anunciando a dor de algo ou alguém. Dois chakras completamente fortes agora eram sentidos nitidamente, um deles completamente ocioso e descontrolado, parecia que crescia a cada segundo.

Karin e Suigetsu isso era uma armadilha muito bem planejada, então isso queria dizer que Juugo estava planejando um ataque ao time Taka? Ambos não esporam suas opiniões mais formularam vários planos para caso de um ataque, que para eles parecia iminente.

"Os gritos me lembram alguém", ele sabia a quem pertencia um desse chakras, já o outro havia uma leve semelhança, uma característica comum a de um membro do time sete mais não se lembrava quem... Era muito familiar, mas mesmo assim não conseguia decifrar quem era só sabia que o Naruto estava acompanhado por alguém sem controle nenhum de seu próprio chakra.

Reconheceu levemente o chakra, mas ainda não se conformava que poderia ser ela "Não, não pode ser ela, e se fosse por que eles estão aqui? De quem é esse poderoso chakra? Por que o Naruto ou até mesmo a Sakura não o controlam? Será que eles estão aqui para me levar de volta? Talvez..." Essa ultima pergunta lhe parecia extremamente confortável agora: voltar, casar, reconstruir o clã.

Muitas dessa perguntas iam e voltavam dentro da cabeça do ex-vingador, enquanto ele refletia os gritos ficavam mais audíveis. Gritos de terror, tão altos e dolorosos que você não pediria nem para o seu pior inimigo gritar assim.

Juugo apertou mais a corrida, sendo seguido mais de perto pelos seus companheiros, que não o deixou passá-los para trás.

Chegaram, se deparando com uma grande campina, bem aberta, com alguns resíduos de mata ainda no chão, você contava nos dedos quantos era. Ela antigamente deveria ser linda, mas agora estava completamente destruída.

Ele a avistou, mesmo com dificuldade já que voavam plantas e areia, ajoelhada no chão, com seus belos cabelos voando devido ao vento que se formava dentro e fora da grande bola de chakra roxo a qual ela estava dentro.

De seus olhos fechados saiam, lagrimas de sangue, estava com cortes por toda a extensão de seu corpo.

Juugo reconheceu o garoto raposa batendo contra a bola de chakra que estava envolta da rosada, seus ombros mostravam que estava ali há muito tempo batendo com toda a sua força contra ela, eles sangravam e tinham alguns cortes superficiais por todo corpo.

-Hei! Garoto! –chamou a atenção do outro loiro, mas o mesmo ainda insistia e continuava a bater com mais força contra a bola – Pare! Você só vai se machucar mais!

-Então o que você quer que eu faça?! Fique sentado sem fazer nada?!– Ele tomou distancia novamente e se jogou contra a bola, sendo dessa vez lançado a alguns metros adentro da floresta.

O jinchuuriki gritou e se lançou com mais rapidez, no modo sennin contra a esfera arroxeada, mas nada aconteceu e ele caiu novamente no chão.

As duas mãos da médica-nin subiram a sua cabeça, levantou a mesma , como se olhasse para o céu e gritou, expandindo o chakra.

-Juugo... Me... Ajude – sua voz estava muito fraca, ela queria gritar para que ele a ajudasse e lhe tirasse essa dos, realmente o "desenho" era a pior parte de todas.

O loiro não imperativo concentrou-se e fez um escudo com seu próprio chakra. Andou e transpassou imensidão arroxeada com facilidade sem ganhar nenhum arranhão. Sentou-se perto da rosada colocando suas mãos encima das dela, os outros olham fixamente pra a cena, uma pontada generosa de medo apareceu no coração do nuke-nin, fazendo-o apertar a blusa, como se fizesse isso diminuir a dor nela existente em seu peito, um ato inconsciente.

A imensa bola de chakra foi sumindo, diminuindo aos poucos até desaparecer. Agora Sakura estava com a cabeça no colo de Juugo, e este não sabia o que fazer... Sabia que o momento iria chegar mais não imaginou que fosse tão cedo.

Sabia que o momento iria chegar... Mas rezava para Kami-sama que quando acontecesse, dele já estar junto dela, para que ela não sofresse tanto, atenuar a dor não era tão difícil, dependendo da intensidade acabava complicando um pouco mais sempre havia um jeito.

Ela ainda descansava em seu colo, não se mexia e se perguntava se ela respirava. Ela por sua vez não queria arriscar a se mexer, principalmente por causa de suas costas, onde havia a dor mais intensa e insuportável que jamais havia imaginado sentir, sabia que poderia ter morrido por não procurar Juugo antes que isso acontecesse, mas os sinais apareceram apenas há dois dias, o que para ela seria tempo suficiente, já que essa "etapa" só se concretizava uma semana após o aparecimento dos sinais. Não ousara abrir seus olhos, sabia como deveriam estar, e não queria traumatizar o Naruto com essa visão nada agradável, além disso, ele não iria embora se os visse naquele estado.

-Sakura-hime você está bem? – a preocupação na voz de Juugo era palpável, sabia o quanto deveria estar doendo, já que a sua própria "transformação" doera muito, o ato de "desenho" como era chamado popularmente era a pior etapa de todas. Enquanto ela se limitou a assentir que sim com a cabeça.

-Como está o Naruto? – Ela perguntou fracamente.

-Desacordado, mais depois de tentar quebrar com a barreira de chakra que não esperaria menos.

-Ele está tão mais assim? – preocupou-se

-Ele vai sobreviver, espero que com essa queda ele fique mais esperto!

Ele a ajudou a se levantar colocando-a de frente para o loiro imperativo, tirou sua luva começando a emanar chakra medicinal.

-Acho que você não devia gastar o seu chakra agora... Karin será que você... – Foi interrompido por um grunhido da garota ao seu lado

-Eu faço – disse entre dentes, o que ela menos queria era ser diminuída na frente dele, era sempre ele o problema em sua vida, hoje não iria ser mais –Não sou tão fraca quanto antes Juugo!

Dizendo isso ela volta sua atenção ao garoto a sua frente, emanando chakra passando sua mão por todo o corpo o tórax desnudo do Uzumaki, sua camisa havia virado trapo por causa dos choques do seu corpo com a bola de chakra, sendo guiada pelo pulso por Juugo.

Naruto foi acordando, abriu os olhos e a primeira coisa que viu foi sua irmãzinha de olhos fechados toda machucada, um aperto no coração do pequeno Uzumaki se formou em segundos.

-Sakura-chan você esta bem? – sua voz carregada de preocupação. Todos estavam preocupados com ela, mas eles mal vêem a si mesmos...

Ele tentou se sentar, mas foi em pedido por uma forte dos em seu ombro e abdômen.

-Acho bom você não se sentar, me espere terminar e depois conversamos. – falou polidamente, "algo esta errado, essa não é a Sakura-chan que eu conheço...", - Não me olhe com essa cara estranha Naruto que eu sei muito bem o que você esta pensando!

Terminou de curá-lo e pediu a Juugo que o ajudasse a se sentar, a dor em seus ombros e abdômen havia sido curado, graças ao chakra da kyuubi e da medica-nin a sua frente.

-Naruto-kun cadê a mochila? – os olhos do moreno que até agora se mostraram frios e inexpressíveis, "arregalaram-se, como assim Naruto-kun?! Sakura sempre nos tratou distintamente, sempre! Eu era o Sasuke-kun e ele Naruto o baka! Haár mais que inferno por que será eu ainda fico pensando nisso, se ela realmente me quisesse já teria pulado no meu colo e olhado nos meus olhos, dizendo com aquele tom meloso de sempre meu nome, apenas o MEU nome!"

Naruto olhou para todos os lados querendo avistar algum ponto preto no meio daquela terra toda, uma missão quase impossível. Olhou para a árvore acima de si e avistou o tão procurado ponto preto preso em um dos galhos mais altos da árvore.

-Você perdeu a mochila Naruto-baka?!- Sakura começou a ficar nervosa, e o pior é que nem ajudar ela poderia. Sentiu o chakra do loiro a alguns passos dela, andou até ele e lhe deu um cascudo.

-Itaii, Sakura-chan! – Ela nem se deu ao trabalho de responder, o loiro olhou para amiga e grunhiu – Você bem que poderia ajudar né sua preguiçosa! 'Tá andando demais com o Shikamaru!

Juugo já não agüentava mais ouvir o falatório do loiro e resolveu achar a mochila ele mesmo. Olhou para onde o Uzumaki estava olhando e viu a mochila, pulou ate o galho mais próximo da onde estava preso a alça e a puxou. Desceu ao chão e entregou a mochila a dona de cabelos róseos.

-Olha como o Juugo não é imprestável que nem você seu baka! - disse lhe dando lhe outro cascudo

-ITAII!

-Escandaloso!

Ela abriu a bolsa e tateou até encontrar os óculos escuros, colocou-os abrindo em seguida os olhos, a visão não estava embasada como imaginava que ficaria, mirou os dois garotos loiros e sorriu docemente para eles.

-Obrigada! – ambos devolveram o sorriso, um deles se perguntou por que a amiga não sorria assim com mais freqüência, já o outro estava com saudade da sensação de se sentir em casa...

Mirou agora o grupo de três pessoas atrás dos loiros, seu sorriso se apagou assim que olhou dentro dos olhos ônix novamente, ele estava mais bonito que nunca, a sensação de vazio voltou arrebatadora causando um mal estar à rosada. A mesma tratou logo de desviar seus olhos novamente para os loiros a sua frente, mirou o imperativo e lhe disse:

-Agora você tem que voltar para Konoha Naruto-kun – o loiro mirou o irmão atrás de si, sim depois de tudo o que eles passaram ele ainda o considerava um irmão, o moreno devolveu o olhar e ficaram se encarando. A rosada andou ate ninja imperativo colocando uma mão em seu ombro.

-Eu vou ficar bem Naruto-kun, não se preocupe está bem? – sussurrou-lhe gentilmente perto de seu corpo. – Volte para Konoha antes que a Hina-chan mande o Neji-kun atrás de você. – Neji e Hiashi, essa eram as duas únicas palavras que mais davam medo no Uzumaki, as palavras mágicas se você queria expulsa-lo de algum lugar na hora de um compromisso com o clã Hyuuga. – Naruto-kun acho melhor você se apressar se não quiser ver sua irmãzinha morta - ela lhe sussurrava ainda, todos os outros não entendendo nada – Você sabe que ela vai mandar me pegar não sabe? Sua esposa esta mais vingativa agora que esta grávida Naruto-kun e se você chegar atrasado de novo, tsc eu não quero nem ver...

O ninja percebeu que estava encrencado já! Estavam a apenas algumas horas de Konoha mais ainda passaria para tomar banho e se trocar antes de sua festa de noivado. Chegaria atrasado de qualquer jeito, estava ferrado!

-O que você ainda esta fazendo aqui Naruto?! – gritou à rosada

-Como posso saber se você vai ficar bem?Eu não consigo sinto que eu estou perdendo alguém de novo – lagrimas de tristeza caiam dos olhos do loiro. A rosada o abraçou o mais forte que pode (n/a: sem usar o chakra, óbvio!), o loiro correspondendo também o mais forte que pode, nessa hora a dor nas costas não existia mais.

-Me mande um sinal, uma carta ou alguma coisa parecida esta bem?Ah! E eu quero a minha madrinha no meu casamento entendeu?Nem que eu tenha que arrastá-la pelos cabelos entendeu? – As lagrimas saiam agora dos olhos dos dois, lagrimas brancas e vermelhas, de água e de sangue...

Soltou-a e viu seu rosto manchado de vermelho, ela chorava sangue, todos, menos Juugo e Sakura, não sabiam o que estava acontecendo com a rosada. O loiro abriu a boca para perguntar mais foi silenciado pelo indicador da medica.

-Isso passa, e eu entendi o recado, Naruto-nii-san!

Falado isso o loiro se pós a correr o mais rápido que podia. Sem se dar conta do pergaminho que a rosada colocou em sua mochila. Havia varias perguntas em sua mente sobre a relação do tal Juugo, o amigo do "teme" e a sua nee-chan, as mesmas perguntas passavam na mente dos três shinobis que haviam assistido ao espetáculo de poder...

Mas essas perguntas eram muito piores na mente de certo Uchiha, e as respostas delas, que o mesmo respondia, eram de se formar uma aura assassina envolta de si próprio.


Aiin!!! PRIMEIRA FIC!!!

To surtando de nervosismo aqui em casa!!!

Gente no eu gostaria de pedir uma coisinha só: REVIEWS!!!

gente essa é minha primeira fic entao nao da um discontinho ok? ;)

Ps: eu postei ela no Nyah! tbm , mas la eu nao tenho reviews nenhum .

BjO BjO