Lealdade
_Pode parar. – cortou o discurso dela, de como era boa e de como só queria o bem de todo mundo. Dean não acreditava naquilo. – Veja, não confio em anjos, o que significa que não confio em você.
_E ainda assim, você não protegeu esse lugar contra nós. – ela retrucou olhando em volta os símbolos feitos de sangue, Dean acompanhou o olhar dela. – Eu sei. Você tem esperanças que Castiel retorne pra você. – Dean sentiu o pescoço esquentar e subir afogueando suas bochechas, sabia que estava vermelho. – Eu admiro sua lealdade. Eu queria apenas que ele sentisse o mesmo.
Dean quis ceder, quis gritar com ela dizendo que Castiel confiava nele, quis dizer que tinham um laço tão profundo que tinha sido capaz de quebrar o controle dela, quis dizer que Castiel só estava assustado, mas por alguma razão não conseguia falar, não conseguia.
_Eu sei que você não quer acreditar Dean, mas nós estamos do mesmo lado. Fechar os Portões do Inferno, trazer Castiel de volta. – Dean não prestava atenção. – Pare um momento. Pense sobre o que eu falei. – ela sumiu depois de lhe contar que Sam iria passar pelo Purgatório antes de chegar ao Inferno, isso o desesperou.
Gritou ajuda para Castiel tentou por tudo falar com o anjo, mas ele não apareceu, estava sozinho, Castiel o deixara sozinho... E aquela não tinha sido a primeira vez.
N/a: Só um pouco decepcionada com Castiel hoje, mas sem motivo =(
