Nome: Eterno
Descrição: Circunstancias não importam, eles se amariam até o infinito.
Disclaimer: Harry Potter não me pertence.
Shipper: Remus/Tonks
E ele a vê, quase sem vida. Atacada não por ele, mas por quem lhe fez sofrer tanto. Que o fez ficar por muito tempo sem aquela garota desastrada que conquistou o seu coração pedaço por pedaço.
Sai correndo em sua direção, mas sabe que é tarde demais.
- Então eu fiz direito não é?
Remus escuta uma voz por trás que arrepiou sua espinha. Virou-se bruscamente, com a varinha empunhada.
- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?
Quando Greyback abaixou a cabeça por segundos para sorrir ironicamente, Lupin não conseguiu segurar todo o ódio que sentia por esse monstro que, agora que sua esposa foi atacada por ele mesmo, aumentou e muito e matou-o antes que ele pudesse levantar sua cabeça.
Correu na direção de Tonks, que já estava muito pálida e sem forças. Ela sorria satisfeita e quando seu lobo ajoelhou ao seu lado, ela passou a mão pelos cortes que ele tinha pelo rosto devido às suas transformações de Lua Cheia.
- A única coisa que não consegui curar em você.
As lágrimas caiam dos olhos de Remus enquanto ele segurava a mão de Tonks.
- Você foi a minha salvação. Com você eu amei, como nunca havia amado. Pude experimentar o que é viver sem medo, soube qual era a sensação de voltar a cada mês depois de um dor excruciante com alguém me esperando para cuidar de mim. Tonks, você me curou a cada vez que me beijou, a cada noite que passamos juntos, a cada briga, a cada sorriso.
Os olhos daquela moça que Remus tanto amava estavam marejados e ele lhe deu um beijo na testa. E então, os dois disseram juntos:
- Eu te amo.
Tonks sorriu levemente e não mais falou. O aperto de sua mão na de Lupin afrouxou e ele se levantou. A levou até algum lugar que ficasse protegida pelos escombros, desejando que nada passasse de um pesadelo e que ao fim da guerra ela estivesse lá para lhe dar um beijo nos lábios dizendo que não vivia sem ele, como fazia toda manhã.
Mal sabia Lupin que no final da noite estaria junto a ela novamente.
N/A: Minha primeira Remus/Tonks! Por favor, não me matem. Como eu disse foi a primeira e está bem curtinha. Se eu errei, não foi tão feio! Rs...
Eu não me lembro se no RdM mostra a morte de Tonks. Se sim ou se não, eu resolvi fazer a minha versão! =)
Confesso que é muito dificil escrever com esses dois, nos livros (nos que eu li, não li todos. ~bate a cabeça na parede~) não têm muita coisa sobre eles para poder trabalhar. Se eu conseguir, escrevo algo mais bonitinho e fofinho que é o que eu costumo escrever!
Muito obrigada pra quem leu até o último ponto final, mesmo do N/A. Vocês são uns doces! E eu amo vocês.
Beijos com cerejinhas!
