Primeira fic gente ; tenham paciência n.n

Disclaimer: Naruto não me pertence, o que é bem triste, já que no Shippuden ele está um gatinho Õ/

boa leitura :)


Sakura POV

Meu. Deus. Que. Tédio.

Cara, até quando o Ebisu-sensei vai ficar aí explicando sobre o Teorema de Pitágoras? Quer dizer, ele já explicou isso na aula passada. Como pode existir pessoas que não conseguem assimilar tal matéria? É tão fácil.

- Desculpe, professor. Pode explicar de novo?

Eu acho que vou morrer.

As pessoas podem me chamar de nerd, cdf ou qualquer coisa do tipo. Mas e daí? Talvez eu seja mesmo. Bom, eu não uso aparelho, nem óculos ou falo embolado, mas confesso que minhas notas são sempre as mais altas. Puderas, só fico enfiada dentro do meu quarto, estudando e estudando. Eu quero ter um futuro garantido, sabe?

- Ah, então depois é só verificar o delta, certo?

Que delta o quê, MANÉ! Garoto gordo burro! ò_ó

- Bem, Chouji, recomendo que seja melhor você parar de comer esses salgadinhos e se concentrar mais na matéria. - falei, tentando parecer natural e calma.

- Não te perguntei nada. Cala a boca, nerd.

Ugh, seu gordo desgraçado! Pensando bem, eu não sou nerd! Bem... Eu uso uma minissaia azul todos os dias. Tudo bem que faça parte do uniforme escolar, mas... Ah, deixa quieto.

Então Ebisu suspirou e voltou-se para o quadro, tornando a explicar uma coisa tão simples. Afundei um pouco na carteira. Minha vida não poderia ser mais chata. Olho para trás e vejo um bando de garotas conversando. Sobre a vida dos outros, é claro. Acho que isso se chama fofoca. O estranho é que eu sempre achava que as garotas fofocassem em segredo, baixinho. Mas elas riem descontroladamente, xingam, fazem gestos obscenos e riem de novo. Parece que a Temari andou metendo chifre no Shikamaru. Será que elas só pensam em namorar? Bom, no caso dela, trair.

Ok, não culpo ninguém. Temos todas quinze anos e sou capaz de enxergar uma chuva de hormônios dentro da sala de aula. Mas elas poderia ser mais inteligentes do que experientes, se é que me entendem.

- Ei, Sakura. - olhei para o lado, ver quem me chamava. Ah, era só o Sasuke. A única pessoa do mundo que me entendia. - Vai fazer o quê, hoje à noite?

- Ainda não sei. - falei. - Acho que vou estudar a tabela periódica.

- Estudar a tabela periódica? - ele perguntou, com certo desprezo no tom de voz. Confirmei com a cabeça. - Não está pensando em nada mais divertido?

- Química é diversão.

- Oh, claro. - ele revirou os olhos. Peguei uma caneta azul e comecei a escrever algumas baboseiras. - Vai passar um filme muito legal hoje. - abriu um sorriso enorme. - No cinema. - completou.

- Você já assistiu? - perguntei.

- Não. Hoje é a estréia.

- Então como pode saber que é bom?

O sorriso dele murchou instantaneamente.

- Credo. - murmurou. - Só estava pensando em que a gente poderia se divertir um pouco hoje à noite.

- Hum, é. Vou ver.

Senti uma áurea negra em cima da minha cabeça. Todas as garotas da sala me encaravam feio e eu podia entender claramente que elas estavam me mandando tomar naquele lugar. Não me arrependo por ter feito aquele curso de Leitura Labial com meu primo. Que culpa tenho se sou a única garota com quem o Sasuke conversa? Elas estão certíssimas em acharem o Sasuke um deus grego - e que Deus! - , mas ele odeia os fãs-clubes e garotas interesseiras, que é o que mais tem. Eu também o acho muito lindo, mas o Sasuke é um cara irritante. É meu amigo, mas não deixa de ser irritante. Muitos vivem insinuando que somos namorados, porque nos conhecemos desde pequenos, vivemos um grudado no outro e muitas vezes, dormimos na casa do outro. Mas é só uma grande amizade. Ele me vê apenas como uma amiga e eu jamais interessaria por alguém tão popular como ele.

Só me interesso por caras populares como o Kiba. Meu amor platônico. Um cara lindo, maravilhoso, ótimo nos esportes, sensual e que não sabe que existo. Estudamos juntos desde sempre, mas toda vez que me aproximo dele, ele me pergunta meu nome. Aposto que mal escuta.

- Ele está lindo. - suspirei e corei um pouco.

- O quê? - Sasuke perguntou distraído.

- Kiba. - respondo. - Está impecável.

- Ah. - ele diz com pouco interesse. - O Exibidinho. Sempre ele.

- Ele não é exibido!

- Ah, não? - Sasuke ri debilmente. - Sakura, abre o olho! O Inuzuka só sabe se mostrar por aí com a Ferrari fudida do pai dele e aquele cachorro pulguento que tem!

- Sasuke, você está com inveja.

- O quê?? - agora sim. Ele começa a rir debilmente. - Ficou louca? Por que eu teria inveja dele? Sakura, ele não tem nada que me cause inveja.

Realmente não tem. Sasuke é tão lindo, rico, atleta e popular quanto Kiba. A diferença é que Sasuke sabe que existo.

- Quer dizer... Só tem uma coisa que o invejo.

- Mesmo? - perguntei com um olhar divertido. - E o que é?

- Bem... - ele corou um pouco. - É...

- Ah, meu Deus! - exlamei, cortando-o. - Ah, Jesus Cristo, me segura!

- O que? Sakura, o que foi?

- Kiba! Ele tirou a camisa! Ahhhhh!

- ...

- Rápido, Sasuke! Uma câmera! Rápido!

- Eu não trago câmera para a escola.

- Então me dá o seu celular. - comecei a balançar a mão freneticamente, não tirando os olhos dos tanquinhos perfeitos de Kiba.

Sasuke me passou o seu celular de última geração e logo não perdi tempo. Tirei o máximo de fotos que pude, visualizando aquele abdômen de todos os ângulos possíveis. Até que o professor chamou a atenção dele, pedindo para que recolocasse a camisa, e ele obedeceu.

Realmente, o Ebisu é muito chato.

- Depois você me passa as fotos. Arigatou, Sasuke-kun!

- Legal, agora eu tenho dúzias de fotos do garoto-cachorro no meu celular. Uau, Sakura, era tudo o que eu queria. - Sasuke disse com ironia, guardando o celular com bastante força no bolso.

Kiba conversava animadamente com um bando de garota idiotas. São as mesmas garotas que o Sasuke havia dispensado algumas horas atrás. Concentrei um pouco mais na conversa deles.

- Combinado então, Kiba-kun. Hoje no cinema às 21h. Não se atrase, hein?

Virei bruscamente para Sasuke, que me olhou surpreso.

- Quero que me busque em casa oito e meia. Sessão das nove, ok? Ah, e não se atrase de forma alguma.

- H-hai... O_O

- - -

Ah, meu Deus! Já são quase oito horas e nada do Sasuke! Tá certo que combinamos daqui a meia hora, mas estou muito inquieta! O Kiba vai estar no cinema! Ele vai estar rodeado de garotas frescas e asquerosas, e então, eu vou derrubar todo o meu refrigerante no cabelo ensebado delas e o Kiba vai rir junto comigo. Aí ele vai perguntar o meu nome e pedir o número do meu celular, por ter feito o favor de livrá-lo das megeras. E depois vamos ficar conversando durante horas no MSN e em dois dias, ele vai me pedir em namoro, enquanto assistimos o pôr-do-sol. É, já posso ver o meu futuro.

Passei novamente uma fina camada de delineador nos olhos e o gloss de cereja que estava quase saindo. Eu estava usando um vestidinho branco com um leve decote e batia no meio das coxas. Calcei uma sandália qualquer com um salto razoavelmente alto. Escovei bem os cabelos, que deixei crescer, batem na cintura e... Olhem só: são ROSAS! Sou bem estranha.

Escutei a campainha e desci correndo as escadas. Estou ficando fera em correr de salto.

- Sasuke! Que surpresa!

Ele franziu a testa.

- Surpresa o caraí! Você do nada virou pra mim e me mandou passar aqui e... - seus olhos se perderam. - E...

- E...? Sasuke, o que foi?

- Você. - as maçãs do rosto dele ficaram um pouco vermelhas. - Está linda.

- Quero ficar bonita para o Kiba. - tranquei a porta de casa e Sasuke abriu a porta do carro para mim. É até legal ter um amigo rico. Poder andar nos carros blindados do pai dele. E sem falar que o Sasuke sabe dirigir muito bem. Nenhuma autoridade precisa saber que ele não tem carteira.

- Ficar bonita para ele? - ele ligou e o carro começou a se mover.

- É. Os nossos signos combinam. O meu e o dele.

Sasuke suspirou fundo e ficou muito concentrado no volante, enquanto eu assoviava uma musiquinha irritante que toca num comercial de desodorante. Enfim, chegamos. A fila do cinema era enorme, o filme devia ser bom mesmo. Para a minha surpresa, Sasuke já tinha os dois ingressos à mão e fomos direto comprar algumas pipoca e refrigerante. Pedi uma Soda com bastante gelo. Quero que as vadias morram de frio quando ficarem com o cabelo ensopado.

Entramos na sala de cinema e logo vi Kiba jogando algumas pipocas com manteiga no decote ridículo de uma ridícula. Tratei logo de pegar um lugar bem perto dele e Sasuke apenas me seguiu. Ah, Kiba estava impossivelmente lindo! Er, qual é mesmo o nome do filme? Bom, não importa.

O filme começou e eu simplesmente não conseguia tirar os olhos do Inuzuka. Aquelas VADIAS estavam praticamente esfregando os seios na cara dele! E só tinha passado pouco mais de meia hora de filme! Estava na hora do plano Soda&Cabelo's entrar em ação!

- Help! I need somebody! Help... - meu celular começa a tocar muito alto, com a temida música Help, dos Beatles. As pessoas me olham feio e antes que eu deseje morrer, corro para fora com o celular na mão. Sasuke veio andando tranquilamente na minha direção. Ainda mato quem quer que seja que colocou essa música como meu ringtone.

- Alô?

- Sakura? - era minha mãe. Ótimo, mesmo fora de casa, minha mãe sabe como me fazer pagar mico. - Está se divertindo no cinema, querida?

- Bom, essa é a intenção. - falei, controlando ao máximo minha grosseria.

- Bem, estou só te ligando para avisar que decidimos ir àquela excursão para o sul. A sua tia me ligou e disse que o preço do pacote baixou e vai ser daqui a uma hora, sim? Voltamos em sete dias.

- Mas hein? O_O

- Mãe, como assim você vai viajar e só me avisa agora? E aonde eu vou ficar?

- Na casa do Sasuke, querida. Acabamos de deixar suas coisas na casa dele.

- E você perguntou se podia?

- Sakura, querida, tenho certeza de que ele não vai se importar.

- Mãe! - de repente, algo quente toma o celular da minha mão e vejo Sasuke levando o aparelho em direção ao ouvido.

- Sra. Haruno? Boa noite. Bom, Sakura pode ficar lá em casa, sem problemas algum. Tudo bem. - tento tomar o celular das mãos dele, mas Sasuke é muito alto e forte, e me segurava com facilidade. - Mande um abraço para o Sr. Haruno também. Boa viagem e divirtam-se.

Sasuke me entregou o celular e eu fechei a cara pra ele.

- Que foi? - perguntou com uma cara de como quem não soubesse nada.

- Quero ir embora.

- Ah, Sakura, o filme ainda não terminou!

- Sasuke, eu não vou voltar pra lá depois de todo mundo ter escutado meu celular tocando Beatles! E agora você é meu responsável, vai me levar embora.

Ele me olhou com raiva e depois suspirou. Seguimos até o carro e chegamos na casa dele. Ou casarão, mansão, um semi-castelo... Ou como preferir chamar. Como eu esperava, minhas malas estavam no centro da sala e minha mochila escolar também. Vou fingir que acredito que meus pais resolveram viajar de última hora. Aposto que passaram o mês inteiro planejando em como livrar de mim.

Sasuke e eu levamos minhas coisas para o andar de cima e antes que ele pudesse me impedir, fui adentrando o quarto dele e me joguei naquela cama grande e macia dele. Peguei o controle da TV e coloquei na MTV.

- Er, Sakura?

- Sim? - perguntei de olhos fechados, apenas escutando a Britney Spears cantando Womanizer.

- A casa é minha.

- Uhum, eu sei.

- E esse quarto. E essa cama que você está deitada, e essa TV e o controle remoto também. Todos meus.

- Tô sabendo.

- Sakura, o quarto de visitas é logo ali ¬¬

- Ih, Sasuke-chan, relaxa. - ele bufou. Odeia quando o chamo de "chan". Hihi. - A sua cama é mais macia.

- Mas é a MINHA cama!

- Eu não sou tão gorda assim! - rolei um pouco para o lado, dando um espaço para ele sentar. - Cabe nós dois aqui.

- Sakura, eu tenho mesmo que realizar suas fantasias sexuais?

Idiota.

- Sasuke, a gente sempre dormiu juntos, então qual é o problema? - ele me olhou estranho. - Bom, você entendo o que quis dizer.

Fechei novamente os olhos e relaxei. É o sono chegando.

- Ah, esquece. - ele disse calmo.

Antes que eu me apagasse totalmente, senti as mãos de Sasuke tirando delicadamente minhas sandálias e colocando-as no chão, ao lado da cama. Depois, a porta do quarto se fechou silenciosamente, com Sasuke deixando o quarto e finalmente, dormi.


ooola pessoas ! :)

bom , essa foi minha primeira fic , espero que enham gostado.

Postarei os próximos capítulos depois , ok ?

reviews , por favor *-*

bjs