O aposento possuía uma estrutura frágil, porém, em boas condições, á julgar por uma casa parcialmente abandonada. Nela, residiam dois garotos. Luka e Jim Macken, que por lá moravam por não terem mais ninguém além deles próprios. E em noites frias como aquela, a carência e a solidão afetavam os pequeninos, em especial á Jim, o mais velho, com cabelos loiros e olhos azuis como o mar, possuidor de um humor deveras instável.
E por conta de tais condições, Luka, - o mais novo de ambos, possuidor de cabelos ruivos acastanhados, olhos de cor semelhante aos mesmos, e pele discretamente mais escura, - fazia de tudo para alegrar aquele que lhe era considerado um "irmão". Jim era seu bem mais precioso, - talvez por ser tudo que ele possuía -, era a única pessoa na qual ele confiara, era a sua, - e apenas sua – alteza. E tudo que o pequenino desejara era vê-lo sorrir, custe o que custasse. E sabia muito bem como fazê-lo.
Não era a primeira – e nem seria a última – vez em que eles faziam aquele tipo de coisa. Ambos já estavam acostumados com aquilo, e precisavam admitir; adoravam.
- Oh... – Gemia Jim. Seus olhos azuis brilhavam em meio á escuridão do local – Ma-mais rápido...
O pequeno Luka estocava em seu irmão com delicadeza, deliciando-se com as sensações que o mesmo lhe proporcionava.
- Estou tentando... – Respondeu o menor em meio a suspiros.
O ruivo obedeceu-o, aumentando a velocidade dos movimentos.
Ambos os corpos eram inexperientes no assunto, porém, sentiam-se bem. Ambos eram inocentes e imaginavam que, para fazê-lo, bastava apenas amar seu parceiro, e os irmãos Macken amavam-se incondicionalmente, por mais que fosse um amor fraternal.
- Ahh... – Gemia o loiro.
A sensação de ser preenchido lhe fazia um bem sem tamanho. Sentir o corpo de seu irmão tão junto ao seu, ouvindo seus gemidos, deliciando-se com seus toques, seu calor... Tudo isso enlouquecida o pequeno Jim, que ansiava por satisfação.
- Toque-me lá... – Pedira o mais velho.
Sem proferir uma palavra sequer, Luka envolveu o membro rijo do loiro em suas pequenas e quentes mãos, ao mesmo tempo em que aumentava cada vez mais a velocidade das penetrações.
O menor também adorava tudo aquilo, e o fazia com cuidado, temendo machucar seu amado irmão. A sensação de aperto lhe era maravilhosa. Ela sentia perfeitamente o interior do loiro, quente e úmido.
- Ahmmm... – Gemiam simultaneamente.
Não demorou muito tempo para os dois sentirem que estavam no limite. Toda aquela pressão estava levando-os ás nuvens, porém, - talvez por conta da idade – eram péssimos em autocontrole.
- Luka ... – Clamava o loiro – E-eu vou...
- Eu também... – Respondia o mais novo, já sabendo do que se tratava – Também estou quase...
Logo, Jim sentiu um líquido quente e espesso jorrar em sua entrada, e no mesmo instante, ejaculara também.
- Ahhh... – Gemeu.
O Macken mais velho caíra no chão, encolhendo-se e estremecendo. O prazer do orgasmo ainda tomava seu corpo, causando-lhe leves espasmos. Em seguida, o pequeno Luka juntou-se á ele, abraçando-o e acariciando-lhe o rosto com uma das mãos, enquanto a outra, usava para segurar a dele, como se garantisse que tudo estava bem.
- Está mais feliz agora? – Indagou o ruivo.
- Sim... – Respondeu o garoto das íris cor de mar.
E juntos permaneceram, apenas sentindo o calor um do outro, a respiração de ambos ritmada, os dedos entrelaçados. Apenas consolando um ao outro com sua presença e seu amor incondicional, tentando esquecer – nem que fosse momentaneamente – a quão injusta a vida fora com ambos.
